terça-feira, 19 de abril de 2011

Start Point .

bem, como ja sabem, se é que leram o ultimo post, sabado dia 9 foi a Start Point, nossa primeira festa ! e nossa, como deu trabalho essa danada dessa festa viu ?! NÓSSINHORA !
primeiro que os gastos da festa foram imensos, e a festa toda tava dando em torno de 9 mil reais ! poisé, MUITA coisa ! ae tava tudo indo as MIL maravilhas néa ?! tudo mais que preparado pra começar a festa ! mas EIS que chega o dia da festa ! nossa, o dia começou cedo (ah vá ! ) ! primeiro qe na sexta fomos pra casa da luana e do fabio pra mexer com as camisas da produção e pa, saí de lá 3hrs (Y) mas ta,
ae sabado de manhã, acordei cedo pra começar a agilizar as coisas néa ? mas nem se eu quizesse eu dormia até mais tarde ! negócio é que meu telefone não parou de tocar ! juro que tocou umas 50 vzs no sabado ! na moral ! de 5 em 5 minutos pessoas ligavam querendo ingresso, e eu nem conheçia a maioria delas, né JÉSSICA ? ou melhor, GABRIELA !
 enfim, quando deu 1hr, fui lá pro sitio né ?! tinha qe esperar os povin chegar la, tinha o povo da vodka com energetico, tinha o povo do som, o povo do freezer...
ae foi todo mundo chegando ao mesmo tempo, e tudo foi se ajeitando, todo mundo ajudava todo mundo !ATÉ QUE, a máquina de vodka com energético estragou ! só pensamos néa ?! FU DEU ! e não tinhamos oque fazer, e já tava tarde e tal !  bicho começou a pegar !  ae ligamos pros carinha lá e um deles foi ver a maquina ! enquanto isso, eu e fabio saíamos pra comprar gelo e pra ir pegar vodkas e tequilas pra festa.. e.. quando voltamos, descobrimos qe a maquina tinha congelado e qe o cara ia ter qe ir atras de outro ( que tava em BH ) pra ve se dava um jeito ! isso ja eram 20:45 ! a festa começava as 9hrs ..
então tá ! nisso o povo começava a chegar, e NADA do cara da maquina chegar ! então começamos a servir cerveja e refri enquanto não chegava o carinha ne ? deu 10 hrs e o cara não tinha chegado, e o povo entrando na festa, a gnt só pensava né ? FUDEU MUITO ! ae deu 10 minutos o cara chegou.. e nisso, quase na mesma hora, o Vitaro começou a tocar, começava MESMO a festa !
daí o cara da maquina vira e fala que não vai ter solução e começo a servir Vodka com Energético quente ! cade o gelo quando precisa ? não ia ter nenhuma distribuidora 10 e meia da noite aberta ! então catamos alguns gelos qe tavam nos freezers e entregamos pro carinha ir servindo enquanto a gente se virava la pra encontrar mais gelo ! e o telefone não parava de tocaaaar !
aí a bruna aparece pra salvar a gente ! ela vira e fala que a mãe dela tem uma distribuidora ! SALVOU !
ae o namorado dela, o Cotosky, saiu de carro e foi lá buscar um bucado de pacote pra gente ! 11 e meia mais ou menos, tava tudo resolvido, o Cotosky e a bruna salvaram a gente, e conseguimos servir vodka com energetico gelado ! só aí a festa começava mesmo !
tinha acabado de trocar de dj, o vitaro acabou e começaram o gui e o daniel, da Earthquake ! na hora eu pensei, porra, hora de descansar um pouco ! mas aí eu não curti nada, o fabio teve qe ir encontrar com a van qe tava vindo de bh, entaão fui eu pra porta né !? vender ingressos ! foi uma puta confusão, todo mundo comprando ingresso de uma vez, devo ter perdido uns 200 reais só ali ( MENTIRA ! ) mas deu confusão sim !
deu um tempo e eu deixei as meninas cuidando da portaria e entrei pra ver oqeq pegava.. e a cada 5 metros andados, uma pessoa me pedia uma pulseirinha ! tava um saco ! arrumei pulseirinha pra umas 10 pessoas ! mas nem precisou, FATO ! aí começou outro problema, ée, a festa pareceu LINDA, mas era só uma cortina tampando MILHÕES de tretas ! o povo começava a pedir as tequileiras ! mas as tequileiras não tavam prontas ! ae começamos a vender a dose de tequila mesmo ! e o povo foi comprando, então tava de boa !
ae um tempo depois as tequileiras ficaram prontas, e começaram a servir aos montes,, mas não passou de 2 garrafas ! é, compramos 15 e as tequileiras usaram 2 ! com a venda das doses deu umas 2 tb.. então sobraram 11 ! é, eu sei, sobrou MUITO ! -Q

a partir daí a festa se manteve assim, sem muito trabalho e o povo começava a ficar TRANSLOKO ja ! o Cogu e o Olliver começavam a tocar quando começaram a surgir os bebaços ! foram muitos, mas nenhum pior que o da tal de letícia, um dos mais engraçados e ao mesmo tempo preocupante !
tudo começou quando não tinhamos banheiros suficientes na festa, aí o gusta, lógico, tinha qe ser o TE GUUUTA, foi mijar no mato ! aí ele foi atras da casinha lá, quando de repente gritou pro mula :
"-Ooo mula, acho qe tem uma mulher aqui véi, e eu quase mijei em cima dela ! "
e o mula respondeu né :
"-Que mulher oqe gusta, ce tá bebado véi.. UAAAAI, Tem uma muié aí mesmo !!?!?!?! "

aí começou néa ?! a mulher tava desmaiada no meio do mato véi, fico pensando se ninguém se aproveitou dela sexualmente.. no estado qe ela tava, num garanto NADA ! ae chegou uma galeeera em volta dela, todo mundo tentando ajudar ! mas não resolvia nada, ela não mexia, não acordava, e mesmo jogando agua na cara dela, ela não esboçava reação ! cabo que a jozi levou ela pro hospital.. e hoj ninguém sabe do paradeiro dela !! #Tenso

dps disso, a Masci começou a tocar, era a ultima DJ !! porém foi só ela começar a tocar que as confusões começavam ! parece qe a Masci tinha atraído a galera da briga !! foi um povo que entrou só no final da festa, entraram lá pras 2hrs da manha ! ( detalhe qe a festa acabava as 3 ! ) ae esse povinho que entrou começou a fazer merda lá e acabaram com a festa ! caçaram briga atoa e foram expulsos ! fim.

dps da festa ainda continuaram os problemas.. ficamos limpando o sitio até 5 e meia da manhã !! e dps o Walter ( dono do sitio ) veio fritar com a gnt falando qe tinha qe pagar mais 100 reais pqe manchou num sei oqe lá, pqe não limpamos tudo, pqe isso, pqe akilo... aaaaah pau no cu walter !!

então é isso, não era pra ser assim esse post mas acabou sendo e foda-se !! acabei contando como foi a festa toda ! mas acabou qe ficou bom !! enfim, preparem-se pra próxima festa da HiGh5 !! 04/06 ta aí !!

#hugs

Fotos da Festa

Um comentário:

  1. "de 5 em 5 minutos pessoas ligavam querendo ingresso, e eu nem conheçia a maioria delas, né JÉSSICA ? ou melhor, GABRIELA ! " |UHAUHAHUAHUAHUHAUAHUUAUHAHUAHUHUA .. raxeeeeeeeeeei mt

    ResponderExcluir