terça-feira, 7 de junho de 2011

Teoria dos Açaís, Motoristas Noiados e a Gincana .

 é, eis que chega a segunda feira, e o dia de relatar os acontecimentos do fds no diario pessoal ( pessoal porra nenhuma pqe todo mundo lê essa porra ! )


então, o viado do Fabio passou na faculdade né ? 1º Lugar em Publicidade, na UNA ! aí na sexta, geral foi pra la comemorar este acontecimento ! bebidas, churrasco, truco e musica, foi o resumo da festinha básica ! familia reunida, amigos e tal, bebidinhas de leve (eu não bebi pqe tava tomando remedio) e eis que chega a parte mais esperada da noite ! a hora de cortar o cabelo do Fabio ! haha, logico, passou no vestibular, vai ficar careca ! mas como o pai dele queria cortar um pedaço tambem, mas só mora em sampa, não pudemos cortar tudo ! então fizemos merda com o cabelo dele né ? #FATO
No fim da noite, ele parecia uma mistura de Ronaldo Fenômeno na copa de 2002 com o Dr. Drauzio Varela, ces imaginam né ? Ficou Lindo ! (fei pakarai)


Falando em Fenômeno, amanhã tem jogo da Seleção, e ele vai jogar o ultimo jogo da carreira dele pela seleção ! vamos ver no que dá ! mas foda-se


e falando em seleção, no sabado teve jogo né ? poiisé, no sábado a luana e o fabio viajaram, então eu tinha um sabado-sem-namorada ! e o que eu fiiz ? Vale-NightNÃO, fiquei em casa o dia todo ! na verdd tinha até combinado com a galera de ver o jogo na casa do Gusta, mas eu tava passando muito mal sabado ! ânsia de vômito do carai, e dor de cabeça e de garganta ! foi tenso ! mas ae a familia veio pra ca né ? Avô, avó, tios, tias, primos . aee juntou a galera pra ver o jogo e tal, mas no fim acabou que saímos todos reclamando pqe perdemos 90 minutos de nossa vida ! foi trash ! mas acabou que no sabado fui dormir cedo e tal, pqe no domingo tinha que acordar 6 hrs !


é, isso mesmo ! 6 HORAS DA MANHÃ, DOMINGO ! tinha a Gincana lá do cursinho Pré-Ufmg ! tipo que juntou todas as unidades, Lagoa Santa, Venda Nova, Ribeirão das Neves, Betim e Nova Lima ! e foi todo mundo pra Santa Luzia ! Tudo a ver né ? poisée, o sitio era uma merda ! fedia a esgoto podre, e não tinha uma infraestrutura legal ! eu não gostei ! não gostei mais ainda porque perdemos, é eu sei, foi injustiça ! mas não podemos fazer nada ! tinha um Complô contra Lagoa Santa lá, era a mais prejudicada em tudo ! foi tenso ! mas também, tinha uns da nossa equipe que não ajudavam né ? errar oque é barômetro é o cumulo ! (se voce não sabe oque é barômetro, joga no Google, mas depois se mata) mas foi isso, tinha muita gente legal e bonita lá ! na verdade, acho qe todo mundo tava de boa lá, todo mundo era legal ! foi ótimo !! mas acabou que ficamos em ultimo de qualquer jeito ! e Neves ganhou ! mas, foda-se ! nem ligo pra isso !


ae quando acabou tudo resolvemos jogar uma bolinha e tal né ? quando estamos no meio do jogo, a Glaucia (representante da nossa equipe) chama pra ir embora ! maraviiilha ! (Y)  aíi sim, veio a pior parte do domingo ! a viagem de volta aqui pra Lagoa Santa ! tudo bem que daqui em Santa Luzia é meia hora e tal, mas foram as piores meia hora de nossas vidas ! é, voces que não viram o estado do motorista !  TAVA NOIADÃAAAO !  primeiro que ele tava se embolando todo com as marchas, não conseguia subir morros, e veio comendo acostamento de lá até aqui em lagoa santa ! TODA HORA dava aqueles piques, tipo quando o motorista tá cochilando ou a estrada ta cheia de buracos fraga ? poiisé, tava desse jeito ontem ! o viado do motorista assustou geral, e teve gente indo lá na frente falar com ele e tal ! mas chegamos bem e é isso que importa ! #morremotorista


ae quando chegamos estavamos com fome, então descemos pro Circuito do Açaí, pra tomar adivinha oqe ? poisé, açaí ! e foi lá que desenvolvi a minha nova tese ! a Teoria do Açaí ! essa não funciona pra todos, mas digamos que quase todos ! a Kathelen (é, eu sei, é esse mesmo o nome dela), que estava lá com a gente, nunca tinha tomado açaí e tal ! e foi experimentar ne ? poisé, demorou um século pra tomar metade do suco de 300 ml ! todo mundo ja tinha acabado e ela la, pelejando ! conclusão, ela não gostou ! e foi a partir daí que desenvolvi minha tese !  A primeira vez que tomei açaí, pedi um creme de 300ml também, e também não consegui tomar tudo ! mas na segunda vez que tomei foi como uma coisa normal, e na terceira, eu ja gostava de tomar ! a partir daí, estava viciado, e hoje não paro de tomar (açaí) . então fui ouvir a galera, e todo mundo falou que a primeira vez foi estranho mesmo e tal, mas que depois acabou acostumando, e hoje não vive sem !


Conclusão :  "Açaí é como o Sexo, a primeira vez é sempre a mais tensa, mas quando você acostuma, não consegue mais viver sem ! "

Açaís a parte, cheguei em casa cansado, e por algum motivo que não faço ideia de qual seja, Rouco ! acho qe pqe eu estou gripado e gritei muito na gincana e tal, mas foda-se ! então mexi um pouco no pc né ? de lei, e quando deu umas 9hrs fui pra sala, ver TV ! ae cochilei um pouco vendo panico e tal, e quando deu 11:30 acordei num pulo, tomei um susto ! escutei um barulho vindo da direção da cozinha, um barulho estranho ! na hora eu tava debaixo do edredon, muito bem confortavel e tava passando Corrida Mortal na tv, então eu não quis levantar, ainda mais pqe o barulho tinha parado ! 2 minutos depois, o barulho volta, muito estranho ! primeiro pensei : "nossa, será que voltou a ter ratos aqui em casa ? "
até que então eu resolvi levantar e ver o que era,, do nada vejo uma luz CABULOSA ! só pensei né ? MINHA CASA TA PEGANDO FOGOO ! mas não, o som e a luz vinham aqui do quarto do computador ! pensei mais merda né ? AAH, MEU COMPUTADOR VAI EXPLODIR !  começei a gritar como um louco (rouco) e puxei a tomada geral aqui do Pc, só pra garantir, mentira que na hora foi a primeira coisa que veio na cabeça ! ae 1 minuto depois veio AQUELE cheiro de queimado ! Desesperei, MEU PC QUEIMOOOU ! mas de novo, eu estava Felizmente Enganado, o Fio que liga o PC ao estabilizador deu mal contato, queimou e começou a dar curto circuito ! sei lá, sei que o fio queimou e eu tive que comprar outro hoje ! mas que foi tenso, ô, se foi .. haha




ps.: por algum motivo o formato desse texto ficou estranho, tentei consertar e não consegui e to com MUITA preguiça de digitar tudo de novo, então se tiver incomodado Ctrl + W  !! õ/


#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário