quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Melhor dia da minha vida.

Feliz foi o Raphael em seu comentário: "Esse é o melhor dia da minha vida." , logo após o Título da Libertadores da América de 2013, conquistado pelo Clube Atlético Mineiro. O Galo Forte e Vingador provou mais uma vez que não é nenhum cavalo paraguaio, e calou a boca de muita gente.

Mas o melhor dia da minha vida não começou dos melhores. Acordei passando mal, já tinha passado mal na terça o dia todo, e na quarta acordei enjoado e ansioso pelo jogo, o que não estava me fazendo tão bem. Mas nada ia me impedir de ir pra BH pra acompanhar o jogo da vida do meu time.
PORÉM, eu não tinha ingresso, e nem fui com a intenção de ter. Ao lado de 3 fiéis amigos, com a mochila cheia de foguetes e bombas, sem dinheiro e nem vergonha, fui pra frente do Mineirão, à espera do Inferno Alvinegro, e depois partiríamos para algum bar da região pra ver o jogo, e depois rumo a praça 7 comemorar o título. Mas como sempre nada sai como planejado, o rumo foi mudando com o tempo..

Como combinado nos encontramos na rodoviária e fomos de buzão pra bh. ENTRETANTO, no caminho, quando achávamos que tudo estava bem, simplesmente nosso ônibus ATROPELOU UM CARA. (risos) É muito sério cara, o bus parou pra alguém descer, e enquanto a pessoa descia o cara se colocou embaixo do ônibus só esperando o motorista passar em cima. Sim, ele quis se matar. Sujeito muito sem noção cara, aí a gente desceu e ficou abismado com o cara lá no chão, sangrando feito um louco. Não demorou muito pra passar outro ônibus, e como a gente não foi bobo, corremos pra pegá-lo. Só não entendi porque a maioria das pessoas continuou lá.. mas enfim, esse "novo ônibus" tava MUITO melhor. haha porque tipo que só tinha a gente com blusa do galo no outro bus, e tava lotado. O que a gente entrou tinha mais 3 atleticanos indo pro Mineirão também, empolgamos e começamos a cantar dentro do ônibus. Até o motorista se empolgou e começou a buzinar e acender/apagar as luzes. Aí gritamos: "AAAH, EU NÃO ME ENGANO, O MOTOR É ATLETICANO!!" , e não é que ele se empolgou mais ainda ? -k

Quando chegamos na Abraão Caram, tem aquela tradicional subida até o Minera né ? aí fomos subindo soltando bombas e trombando milhões de atleticanos. E ficamos lá até o time chegar, porque quando chegou foi uma coisa SUBLIME, o INFERNO (literalmente) ALVINEGRO. Sensação sinistra de estar naquele meio, de participar de um momento tão importante da vida do melhor time do mundo. De um time, hoje, campeão.



video


Depois que todos já estavam entrando pro jogo, nós, como estávamos sem ingresso, fomos  a procura de um bar pra assistir. Fomos parar lá no Jaraguá, num bar que se chama JaraGalo, tinha umas 200 pessoas lá FÁCIL ! Aí vimos o primeiro tempo do jogo todo lá, porém, estávamos com fome, e tivemos que sair no intervalo pra poder achar algum lugar pra comer. O Heleno encontrou uns amigos dele lá, que nos levou a um bar mais sofisticado do que a gente tava, porém não quisemos ficar ali, pois achamos que as coisas seriam muito caras e não saciariam nossa fome. Então fomos pra um barzinho menos sofisticado e minúsculo. Nosso plano era simplesmente comer um sanduíche e partir pro JaraGalo de novo. Porém, como já disse, nada sai como planejado nunca, os sanduíches demoraram a sair, e o jogo já tinha começado. No primeiro minuto de jogo sai um gol do Atlético, acha mesmo que íamos sair dali ? Ficamos lá até o fim do jogo. Mas só durante o jogo, descobrimos que a "sanduicheria" era de cruzeirenses, E MAIS, tinha um cruzeirense do nosso lado, que não parou de falar O JOGO INTEIRO. Ainda por cima era gay (nada contra, mas pqp, chato pra kct). Mas não vou negar, o lugar deu mesmo sorte, e saímos dali CAMPEÕES DA AMÉRICA.
Choramos, gritamos, soltamos fogos, soltamos bombas, rimos, desacreditamos. É difícil descrever uma só reação após esse momento glorificante. Particularmente, eu fiquei em choque, sem reação nenhuma, e o mesmo que demorei pra postar aqui (uma semana depois), a ficha demorou pra cair. Tá caindo só agora, que o time está lá na Praça 7, comemorando o título com mais 50 mil pessoas. E era pra lá o nosso destino, então saímos A PÉ lá no Jaraguá até o centro. Sim, é MUITO longe. Mas não estávamos sozinhos, milhões de atleticanos faziam o mesmo caminho, muitos como nós, a pé, mas a maioria em carros e ônibus. Ônibus cujos quais, tentamos pegar, porém olha no que deu:



É, tava IMPOSSÍVEL. e olha que passou uns 20 iguais a esse, cheios lvl 979980.

Então fomos a pé, o caminho era longo, mas estávamos tão anestesiados de felicidade pelo título, que nem sentíamos dor, cansaço, ou qualquer coisa do tipo.. Éramos Campeões caramba, sabe o que isso significa ?
Mas pouco antes do Hospital Belo Horizonte, resolvemos pegar um táxi, já estava perto considerando tudo que a gente andou, mas ainda tinha muita coisa. E quando chegamos na Praça 7, adivinha ? 50 mil pessoas lá, LOTADO ! Só que como não estavam esperando nada especial (festa pronta), como o que esta acontecendo lá hoje, resolvemos ir embora mais cedo, e corremos pra pegar o ônibus de 3:30 e voltar pra Lagoa Santa.

Um rolé curto, sem gastar muito dinheiro, desgastante, mas que podíamos virar um pro outro dentro do ônibus e falar: "FOI O MELHOR ROLÉ DA NOSSA VIDA". E foi, sem sombra de dúvidas.

Hoje somos O MELHOR TIME DA AMÉRICA, impondo respeito e tirando onda, porque somos do Clube Atlético Mineiro, Galo Forte e Vingador ! Campeão da Libertadores 2013 õ/

Obrigado Galo ♥


aah, e lembram do gay do barzinho ? Pois é, toda hora ele oferecia cachaça pra gente, e o Raphael virou pra ele e falou que se o Galo fosse campeão ele tomaria um copo cheio da cachaça dele. E tomou, ta aí o vídeo, hahah é nós @raphamilton.


video


#hugs

sábado, 20 de julho de 2013

'Do outro lado' da Sanidade

Já falei que parei de beber ?

Estranho né ? Pra quem sempre vinha relatar aqui no blog aventuras alcoólicas parar assim. Mas não foi assim. Agora tomo remédio, e sim, é gardenal. Já estou acostumado com a cara de espanto de cada um na hora que conto que parei de beber, as vezes desacreditados, outrora preocupados, mas no fundo confusos e curiosos sobre o que comigo estava acontecendo.

"-Não bebo."
"-Hahaha ta bom, sei." 
"-É sério, to tomando remédio."
"-Qual ? Gardenal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
"-É."
" =O "

É sempre assim, haha mas não me incomodo, acho até graça as vezes, sei lá. Mas enfim, vou explicar. Tudo começou com há quase 3 anos atrás, quando tive uma convulsão leve (http://talkwithmyhead.blogspot.com.br/2010_11_01_archive.htm).
Aí fui no médico e ele falou que era uma coisa normal, qualquer um podia ter, então fiquei tranquilo e toquei minha vida ! só que em agosto do ano passado, logo após comemorarmos o aniversário da Luana na Swingers, fomos eu, ela e o Fábio, pra casa da tia deles dormir. Não dormimos. Afinal fui deitar 4:30 da manhã e acordei as 7, tinha aula cedo na faculdade. NÃO SEI PORQUE NÃO MATEI A AULA --' 
Fui pra aula normalmente (normalmente o cacete, tava morrendo de sono), achando que nada poderia acontecer, só que eu ainda tava meio bêbado, e aliás, dormi a aula praticamente toda (risos), por isso eu poderia ter matado né ?! E além da aula, o burro aqui tinha combinado com a Jéssica, da minha sala, de jogar handebol aqui em Lagoa Santa. Então, além de perder uma carona com minha namorada, andei com ela e o Cabral até a rodoviária, peguei ônibus e nem consegui dormir no ônibus. #Foda 
Só que minha mente pouco pensativa não raciocinou que eu estaria cansado demais pra poder jogar, e já fui marcando sem pensar nas consequências. Na verdade eu acho que não matei aula exatamente pra poder trazer a Jéssica aqui em Lagoa, pq tinha combinado. Nunca penso em nada, sou burro, eu sei. Mas aí levei a Jéssica até o poliesportivo, e ela foi jogar. No início fiquei sentado, mas como não consigo, a vontade de jogar me comia e eu queria tirar aquele álcool do meu corpo, então fui jogar. Não joguei nem 2 minutos, no primeiro trote já tive outro TROÇO e caí que nem uma banana no chão, como da outra vez. (Se lerem o post do link acima vão ver que as circunstancias são as mesmas: dormir pouco, não se alimentar direito, excesso de atividades e muito esforço mental, além do álcool, que agrava a situação).
Porém, desta vez foi muito pior, tive um colapso instantâneo de memória, e não me lembrava de nada, apenas das coisas óbvias. Por alguns instantes eu não sabia onde eu estava, e não reconhecia ninguém a meu redor, NINGUÉM. A Fernanda Sá, que aliás sou muito grato a ela, me colocou no colo, pra tentar cuidar de mim, mas eu olhava pra ela e não conseguia reconhecer seu rosto, tava tudo muito estranho ali pra mim. Aos poucos fui retomando a consciência, lembrando das coisas e fui pro hospital. O pai da Laura Burni, atual prefeito da cidade Dr. Fernando, me levou ao hospital para cuidarem de mim. Outra que também sou grato é a Laura, que foi ao hospital comigo, se preocupou comigo e fez o que podia por mim. O que foi muito gentil da parte dela, ato honroso. E claro, ao fdp do Fábio né, que ficou comigo lá no hospital um tempo, só pra falar que se importa (zuera) kk

Enfim, e desde esse dia não bebo mais, pois tomo remédio para controlar as convulsões e evitar um 3º caso. O tratamento termina em agosto de 2014, até lá eu posso esquecer meus queridos amigos destilados.

#hugs

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bi-decadente.

"Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco que tem que alterar.." ♫

Nem sempre. Não precisa mudar o elenco, apenas o roteiro. Há exatos (exatos não pq não é exatamente na data) quase exatos (também não ficou bom isso) aproximadamente (agora sim) dois anos atrás, eu escrevia pra dizer que estava fazendo meus 18 anos, que tudo ia mudar dali pra frente, blá blá blá.. e como mudou ! Na próxima sexta-feira completo duas décadas de vida, e como protagonista dessa história, devo dizer que isso tem um peso estrondoso.
Muita coisa mudou de dois anos pra cá, naquela época eu ainda fazia cursinho pré-vestibular, não tinha emprego, não sabia o que seria da minha vida e meu namoro estava apenas começando. Hoje, o namoro continua, já são 2 anos e 2 meses (maravilhosos por sinal *-*), e prestes a começar o 4º período na faculdade de Arquitetura e Urbanismo, atualmente estou desempregado. Mas nesse tempo já trabalhei de caixa, atendente, estagiário e até garçom, onde aprendi muito sobre a vida...

E porque voltar a escrever aqui no blog ? Como voltar a escrever ? Do mesmo jeito cômico de antes ou mudado, mais maduro ?

 De layout novo, como quem acompanhava o blog antes pode ver, eu, sinceramente, não sei responder a estas perguntas. Vim escrever porque depois desse tempo todo, senti falta do meu blog, de escrever, de me expressar, de relatar o que vivo. Vim escrever para praticar a escrita, estou sendo exigido demais em textos na faculdade e muitas vezes, por falta de prática, meus textos não ficam com uma boa dinâmica. Vim escrever simplesmente por escrever, por me divertir escrevendo, por vontade própria.
A partir de agora, se eu realmente voltar a escrever frequentemente por aqui, creio que sairão de minha mente, textos mais maduros, de uma mente mais pensada e mais formada. Acredito que não atrairei leitores como antes, por perder a forma com que escrevia, mas estou pouco ligando para isso, a única coisa que quero é escrever e deixar registrado o que penso, sinto e vivo.

Repito, sexta dia 28.06, farei 20 anos, então podem me dar parabéns euforicamente (just kidding, rç), suficientemente maduro para entender a vida, completamente desnorteado para o que me espera no futuro.

Voltei pra ficar ! (será?) 

#hugs

terça-feira, 5 de julho de 2011

Quando eu completei 18 anos...

...fiz uma festa pra comemorar ! e essa festa foi sexa feira dia 01/07 !! e cá entre nós, bombou ein ?!

bem, meu dia sexta começou BEM cedo mesmo !! 8:30 da manhã eu tava acordando porque o cara da iluminação e do som tava chegando na casa onde ia ser a festa, que é aqui do lado, só pra constar ! ae ele ficou de 8:30 até umas 9:45 instalando tudo ! ficou SHOW !! muito top mesmo ! mas ele deixou os HQI's pra colocar depois, poruqe precisava fazer um esquema pra mudar pra 220v, e isso meu tio ia fazer depois !! ae foi o tempo de chegar em casa e pensar em descansar que meu pai me liga !! mandando eu ir cortar o cabelo !! que tava marcado pra 10 hrs ! haha legal né ? ae chegeu la, cortei o cabelo de boa, e 11hrs eu ja tava em casa !! mas foi o tempo de correr la pra casa da festa de novo, meu tio tinha acabado de chegar e tava la fazendo as gambiarra toda !!
ae enquanto ele fazia isso os cara da distribuidora chegaram, com mesas, freezers e bebidas !! então dá-lhe trabalho !! enquanto isso, eu não tinha comido nada ainda, a não ser um pãozinho, quando cheguei do cabelereiro ! poiisé, tava com fome ! ( normal né ? )
mas quando deu 1 hora, meu pai ja tinha buscado marmitex pra gente almoçar, meu tio ja tinha acabado e os carinha da distribuidora ja tinham descarregado tudo !! então finalmente eu teria um tempinho pra mim !! mas pensei né ? COM CERTEZA, quando eu tiver mordendo meu bife alguém vai me ligar ! #fato
e aconteceu, juro que foi na PRIMEIRA MORDIDA no bife, minha mãe me liga, e pede pra eu achar um papel pra ela no meio de uma confusão, uma papelada la !! 10 minutos depois, pude voltar a comer ! então depois de algumas garfadas, telefone toca de novo ! o cara da iluminação tinha voltado, pra montar os HQI's, que era o que tava faltando ! só pensei né ? PUTA QUE PARIU ! posso nem almoçar, =/
então mandei ( mandei mesmo ) meu pai resolver e fui almoçar, tava com fome porra ! então almoçei rapidão e fui lá pra ver oqeq pegava !! finalmente terminado fui descansar um pouco ! PORRA NENHUMA, tinha que limpar tudo agora, jogar uma água, passar pano, e o caralho a 4 !! até pensei em dormir, mas não deu, lógico que descansei uns 10 minutinhos, tempinho pra falar com a namorada ne ? de lei, mas foi só, rapidinho voltei pra lá ! e fiquei até as 16hrs, que foi quando começei a curtir o meu aniversario !!
fui pra cozinha, é brother, pra cozinha, fazer umas batidas, umas BOMBAS SILVESTRES, haha
poiisé, comecei a fazer umas misturas MUITO lokas lá, vodka, energético, tequila, suco, leite condensado, e oque mais aparecesse na minha frente ! como diz o fabio, "até minha mãe eu bati no liquidificador" haha  poiisé, e ficaram tops as batidas ! e ja começei a beber desde as 4hrs né ? só fui parar 12 horas depois !

então depois de batidas e mais batidas, era hora dos ultimos retoques na preparação da festa ! o pessoal do Buffet ja começava a chegar, a gente ja tinha começado a colocar as mesas, e tudo estava ficando perfeito ! todo mundo que passava na rua ficava olhando e admirando ! finalmente, tudo estava pronto ! e 17:30 eu estava entrando no banho, a festa começava as 19:00, mas o fabio ( meu DJ, haha ) chegaria as 18:00 !! então era bom ja estar pronto ! a partir daí, a festa rolou, e da melhor maneira possível..

mas só quem nela esteve, pode descreve-la ! então se estiver curioso, espere a próxima, ;)

#hugs

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bancando o Macaco, Badminton e 18 anos .

olá pessoas menores de idade ! sim, eu não pertenço mais a esse grupo, poisé, nesta terça feira 28/06/2011 eu fiz 18 anos ! haha emocionante não ? também acho !! mas existem muitas vantagens e muitas desvantagens entorno dessa tão esperada data, por todos os jovens !
agora eu não posso mais fazer merda, senão vou preso na hora ! poiisé, já sou preto, ainda fazendo merda, é 20 anos de perpétua !! além de que agora o voto é obrigatório, você tem que se alistar, tem que arrumar um emprego pra se sustentar, porque mamãe não vai bancar mais o bebezão... dentre outras desvantagens que não me ocuparei de citá-las !
mas sim, tem muito mais vantagens do que desvantagens em se transformar em um motor 1.8 !! agora posso tirar a minha carteira de motorista, tem coisa melhor ? posso finalmente ir no supermercado pra comprar bebida sem ter que mentir pra mulherzinha do caixa, posso sei lá, fazer o caralho a 4 !! haha
mas agora a consciencia pesa né ? tenho a obrigação de passar na facu, arrumar um emprego e largar a minha antiga vida !! mas deixa isso pra semana que vem, né não ?

haha, quarta feira passada fui la pra casa da namorada né ? atoa mesmo, só pra passar a tarde com ela lá de boa ! ae fomos jogar BADMINTON !! eu nunca tinha jogado aquela porra na minha vida, e só sabia que eram duas raquetes e que a bolinha era na verdade uma peteca ! aí voce pensa, GÊNIO o cara que criou o Badminton não ? pegou duas raquetes de tênis, ou ping-pong, sei lá, uma peteca velha que tinha em casa, e começou a brincar, como se tivesse perdido a bolinha, ae a trocou por uma peteca ! QUE MERDA ! grande criatividade ! é tipo o Frescobol, umas coisa meio sem nexo !! mas tudo bem...
ae no meio do nosso jogo emocionante né, eu, lógico que tinha que ser eu, pra deixar o jogo ainda mais emocionante, começo a dar umas porrada na peteca, com mais força fraga ? pra sei lá, ficar mais legal ! ae a luana lançou a peteca, e quando fui rebater, usei toda a força que tinha, isolei a porra da petequinha ! a bosta foi parar lá em cima do telhado, um telhado de tipo, uns 6 metros de altura (mas parecia uns 15) !! ae só pensei, fudeu, vou ter que ir buscar a bosta do brinquedinho ! ae começei a dar uma de macaco né ? subi primeiro na cadeira, ae subi na grade do portão, ae subi no portão, ae subi no telhadinho que fica em cima do portão, pra só então conseguir enxergar a petequinha !! ae que fui pensar que eu precisava de uma vassoura, legal, agora qe eu ja tava la em cima, e TODO sujo de poeira ! mas a minha namorada linda pegou pra mim e me ajudou legal !! ae eu tive que tirar algumas telhas do lugar pra conseguir me ajeitar la em cima, e só depois de quase meia hora, eu consegui tirar a peteca ! foi um sufoco ! e depois disso paramos de jogar ! haha

na quinta foi feriado né ? ae teve recesso quinta, sexta, sabado e domingo !! e adivinha oque eu fiz o fds todo ? NADA !! a luana veio aqui pra casa umas duas vezes, fui pra casa da minha vó, e mais porra nenhuma ! haha sério, foi tenso !!
então, sendo assim, não tenho mais sobre oque falar, haha

mas COM CERTEZA, semana que vem eu vou ter sobre oqe falar, haha, até mais galera,

#hugs

terça-feira, 21 de junho de 2011

Festas de Aniversário, Doces e Ralando o Joelho .

entãao, sexta feira foi niver da Gabi néa ?! 16 aninhos e tal, então fomos lá pra casa dela, a turma da HiGh5 e mais umas amigas dela e tal ! além da família que tava lá né ?! então eu saí do cursinho 9:45 e vim pra casa, troquei de roupa rapidasso, e foi o tempo do Fabito passar aqui !! a festa não tinha muita gnt mesmo, de amigos só uns 10, então foi mais uma reuniãozinha de friends mesmo !! mas não pareceu, Absolut, FUNK rolando a noite tooooooda e muuitos brigadeiros e mais um docinho de côco lá que eu não lembro o nome ! ae as meninas amigas dela, Aninha, Betina e Fernanda, foram embora mais cedo, e a galera continuou lá ! lógico que tiramos o funk, e resolvemos tocar violão, melhor que a gnt fazia ! e ficamos tocando por um bom tempo, tanto que eu cheguei em casa dpois de 3:30 !! detalhe básico, A LUANA DORMIU NA MESA VEEEY ! tá pareyte amo amor ! haha

ae no sábado, mais um aniversário, dessa vez em dose dupla, do Robertinho pai, e do Robertinho Junior !! la na casa de quem ? adivinhem ? da minha namorada, que é prima deles ! haha estranha coincidencia não ? poisé, a festa foi beeem legal ! e tava lotada tbm ! tinha bar man lá, fazendo altas Caipivodkas e Caipifrutas ! tava top demaais ! mas eu fui pra lá mais cedo sab ? não era convidado da festa, mas sim, da luana, minha namorada mais linda ! então eu cheguei lá umas 18hrs, a festa começava 20h !! então fiquei lá jogando PES (vício) no Nintendo Wii com o Fábio e com o João, e curtindo um pouco minha namorada né ? faz parte ! até o povo chegar ! umas 8:15 mais ou menos a gnt desceu, o povo ja tava começando a chegar ! ai lotou, de penetras e tudo mais ! quando deu 9hrs, o povo juntou na sala pra ver o frustrante clássico entre o 2º e o 3º melhor time do estado ! América-MG x Cruzeiro ( respectivamente, haha #parey )  e ficou numa merda de um empate em 1 x 1 !! e todo mundo botou a culpa no atleticano, que no caso ali, era eu ! #tenso
depois de tudo, continuamos curtindo, ouvindo um samba, comendo pastéis e pães de queijo, e depois ainda comemos bolo !! e foi bom, bem divertido !! ae veio a volta pra casa, eu vinha de carona né ? como sempre, e dessa vez com a Rafaela ! mas não era ela dirigindo, até porque ela tem 16 anos ! mas então quem ia dirigir ? a mãe tava bebada, o irmão pior ! e adivinha quem dirigiu ? é, o pior, o irmão ! TRANSLOKO ! tava com o copo dentro do carro ainda, com cerveja ! começou a falar uns trem sem sentido, umas coisa meio nada a ver, mas ainda bem que cheguei bem em casa né ? meu coração até gelou ! haha #lie
 
ae no domingo, acordei um pouco mais cedo, tinha um churrasco pra ir, aniversário da minha prima ! é, eu sei, MAIS UM ANIVERSÁRIO ! foi o Fim de semana dos aniversarios ! já mencionei que junho é o mês que tem mais aniversariante ? não é porque eu faço em junho não, é porque tem MUITA gente que eu conheço que faz aniversário nesse mês tão bom ! prova disso é o fim de semana, com 3 festas de aniversário ! mas vamos a festa da minha prima né ? nada de mais não, aniversário de 7 anos ! ae ce sabe como é, CRIANÇA, MUUUUUUITA CRIANÇA correndo pela casa, subindo e descendo escadas, e RALANDO O JOELHO ! já percebeu que toda criança rala o joelho pelo menos umas 450 vezes ao ano ? poisé, ce sabe do que eu to falando, porque eu tenho certeza que você já ralou o joelho ! e aposto que depois, quando tava sarando, voce começou a tirar as casquinhas ! sei disso porque já fiz, todo mundo faz isso !
então, como disse antes, acordei mais cedo pra ir pra festa, então não tomei café antes de sair! e adivinha a primeira coisa que eu comi assim que cheguei na festa ? CHURRASCO ! Fato né ? aquela carne assada com um refri de café da manhã ? Meio-dia ? não tem coisa melhor, haha e se resumiu nisso o dia, churrasco, farofa, brigadeiro e doce de abacaxi ! VEEY, é MUITO BOM ! haha a mãe do meu tio fez um doce de abacaxi lá, que isso ! bom DEMAIS ! õ/

post pequeno, pra um fds bem simples ! mas o feriado vem ae !! õ/  mas agora eu vou nessa, adeus !

#hugs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pagando as Contas, Apagão e Dia dos Namorados .

nossa, como eu odeio ficar sem luz ! é tipo um castigo de Deus por você não ter feito suas tarefas e ter ficado o tempo todo no computador, ae Ele tira sua luz ! e foi o que aconteceu aqui sábado ! na verdade eu não deixei de fazer minhas tarefas, mas fiquei sem luz ! #tenso

tudo começou sabado de manhã, acordei cedo depois de ter ido dormir às 4hrs da madrugada ! motivo ? fui comprar o presente de Dia dos Namorados pra namorada, mas disso eu falo depois, e 12h eu tinha simulado ! então fui lá, fiz meu simulado, e cheguei em casa umas 5:30 ! 6hrs mais ou menos começou a dar uns piques de energia ! 6:30 ja tava totalmente sem luz ! tipo, metade da cidade ficou sem luz, é sério ! foi Apagão mesmo ! Recanto da Lagoa, Várzea, Joá, Nossa Senhora de Lourdes, Francisco Pereira e Lagoinha de Fora ! todos esses bairros (se não tiver mais) ficaram sem luz por mais ou menos 2hrs !! o negocio é que eu desesperei pqe a Luana tava vindo aqui pra casa, e minha mãe tava fazendo almoço ( é, eu sei, 6hrs da noite, almoço ! mas é que ninguém em casa tinha almoçado ainda ) ! então eu só fui almoçar umas 19:30, e no meio do meu "almoço", a luz volta ! e bem a tempo da namorada linda chegar aqui ! depois que ela chegou, não fizemos nada de mais, ficamos conversando, jogando The Sims 3, assistimos filme e meia noite ela ja tava indo embora !!

no domingo, aah, o domingo, Dia dos Namorados ! e o que eu fiz ? acordei BEM tarde, almoçei e vi o jogo do Galo !! só depois, fui sair com a minha namoradinha linda ! mas antes, vamos ao sabado de manhã, acordei umas 9:30 (madrugada) pra ir pra praça procurar um presente né ? antes eu tava com a ideia de comprar uma aliança e tal, pra selar nosso compromisso de vez, mas acabou que tava muito caro, tinha qe ter a numeração certa, então nem rolou ! ae comprei um quadro bunitinho e coloquei uma foto nossa, e bom, acho qe ela gostou ! ae a noite fomos lá pro Maracujá, eles tavam fazendo um especial de dia dos namorados , e tinha uma cantora legalzinha e tal, que até dedicou uma musica da Ana Carolina pra gnt ! foi cool !! mas ae eu parei pra pensar, que foi meu primeiro dia dos namorados namorando, e foi muito estranho sab ?! não digo estranho de eu não ter gostado, foi ótimo ! mas é que é a primeira vez, e a gnt sempre fica meio assim, pois é uma data meio condicional, e voce não comemora todo ano (depende né?) ! eu por exemplo, demorei 18 anos pra comemorar o primeiro ! então por isso achei um pouco estranho ! aliás, acho que tinha que ter Dia dos Ficantes, Dia dos Noivos e Dia dos Casados também ! porque só namorado que tem dia ? ta, parey !

mas então, na segunda, ces não sabem o aperto que eu passei ! NOH, foi CABULOSO ! bem, todos sabem que eu to fazendo cursinho Pré-Ufmg né ? poisé, ae fiz minha inscrição pro Enem na semana passada ! e só fui pagar no ULTIMO dia, no dia do vencimento, segunda-feira ! sim, eu sou desses que deixam pra pagar tudo na ultima hora ! ae o idiota sai de casa 4:30 da tarde, com a intenção de pagar na loteria ! quando eu chego na loteria, FILA GIGANTESCA, lógico ! tá, enfrentei numa boa, até que, quando fui atendido.. a mulherzinha vira e fala: " só paga no Banco do Brasil "  ae eu fiquei bravo e respondi : " mas o Banco ja fechou uai " ! e ela, seca, respondeu: " sinto muito, próximo!"  Quase de um tiro na cabeça dela !
DESESPEREI, ENLOUQUECI, FIQUEI DOIDO !
era o ultimo dia pra pagar, o banco ja tava fechado, e não aceitava na loteria ! na hora pensei né ? TOMEI NO CU GOSTOSO ! fudeu meu cursinho todo, vou virar picadinho e minha mãe vai me comer no jantar ! MAS, como tudo nessa vida tem solução, liguei pra luana né ? lógico, meu porto seguro, como ela mesmo diz, pra ver se ela tinha alguma solução, e GRAÇAS A DEUS, ela tinha ! ela veio falando que dava pra pagar no Banco, pelo caixa eletronico, e que o Padrasto dela ia pagar pra mim ! e sim, fui salvo pela namorada mais linda do mundo, e aprendi a lição: nunca mais vou comer biscoito antes do almoço ! õ/

ps: eu sei que esse blog era mais legal quando eu tava solteiro, que agora eu só falo da minha namorada, mas eu não vou largar a menina que eu amo só por causa de um blog que não é visto nem 100 vzs na semana ! então, se tiver incomodado, PÁRA DE LER !

#hugs

terça-feira, 7 de junho de 2011

Teoria dos Açaís, Motoristas Noiados e a Gincana .

 é, eis que chega a segunda feira, e o dia de relatar os acontecimentos do fds no diario pessoal ( pessoal porra nenhuma pqe todo mundo lê essa porra ! )


então, o viado do Fabio passou na faculdade né ? 1º Lugar em Publicidade, na UNA ! aí na sexta, geral foi pra la comemorar este acontecimento ! bebidas, churrasco, truco e musica, foi o resumo da festinha básica ! familia reunida, amigos e tal, bebidinhas de leve (eu não bebi pqe tava tomando remedio) e eis que chega a parte mais esperada da noite ! a hora de cortar o cabelo do Fabio ! haha, logico, passou no vestibular, vai ficar careca ! mas como o pai dele queria cortar um pedaço tambem, mas só mora em sampa, não pudemos cortar tudo ! então fizemos merda com o cabelo dele né ? #FATO
No fim da noite, ele parecia uma mistura de Ronaldo Fenômeno na copa de 2002 com o Dr. Drauzio Varela, ces imaginam né ? Ficou Lindo ! (fei pakarai)


Falando em Fenômeno, amanhã tem jogo da Seleção, e ele vai jogar o ultimo jogo da carreira dele pela seleção ! vamos ver no que dá ! mas foda-se


e falando em seleção, no sabado teve jogo né ? poiisé, no sábado a luana e o fabio viajaram, então eu tinha um sabado-sem-namorada ! e o que eu fiiz ? Vale-NightNÃO, fiquei em casa o dia todo ! na verdd tinha até combinado com a galera de ver o jogo na casa do Gusta, mas eu tava passando muito mal sabado ! ânsia de vômito do carai, e dor de cabeça e de garganta ! foi tenso ! mas ae a familia veio pra ca né ? Avô, avó, tios, tias, primos . aee juntou a galera pra ver o jogo e tal, mas no fim acabou que saímos todos reclamando pqe perdemos 90 minutos de nossa vida ! foi trash ! mas acabou que no sabado fui dormir cedo e tal, pqe no domingo tinha que acordar 6 hrs !


é, isso mesmo ! 6 HORAS DA MANHÃ, DOMINGO ! tinha a Gincana lá do cursinho Pré-Ufmg ! tipo que juntou todas as unidades, Lagoa Santa, Venda Nova, Ribeirão das Neves, Betim e Nova Lima ! e foi todo mundo pra Santa Luzia ! Tudo a ver né ? poisée, o sitio era uma merda ! fedia a esgoto podre, e não tinha uma infraestrutura legal ! eu não gostei ! não gostei mais ainda porque perdemos, é eu sei, foi injustiça ! mas não podemos fazer nada ! tinha um Complô contra Lagoa Santa lá, era a mais prejudicada em tudo ! foi tenso ! mas também, tinha uns da nossa equipe que não ajudavam né ? errar oque é barômetro é o cumulo ! (se voce não sabe oque é barômetro, joga no Google, mas depois se mata) mas foi isso, tinha muita gente legal e bonita lá ! na verdade, acho qe todo mundo tava de boa lá, todo mundo era legal ! foi ótimo !! mas acabou que ficamos em ultimo de qualquer jeito ! e Neves ganhou ! mas, foda-se ! nem ligo pra isso !


ae quando acabou tudo resolvemos jogar uma bolinha e tal né ? quando estamos no meio do jogo, a Glaucia (representante da nossa equipe) chama pra ir embora ! maraviiilha ! (Y)  aíi sim, veio a pior parte do domingo ! a viagem de volta aqui pra Lagoa Santa ! tudo bem que daqui em Santa Luzia é meia hora e tal, mas foram as piores meia hora de nossas vidas ! é, voces que não viram o estado do motorista !  TAVA NOIADÃAAAO !  primeiro que ele tava se embolando todo com as marchas, não conseguia subir morros, e veio comendo acostamento de lá até aqui em lagoa santa ! TODA HORA dava aqueles piques, tipo quando o motorista tá cochilando ou a estrada ta cheia de buracos fraga ? poiisé, tava desse jeito ontem ! o viado do motorista assustou geral, e teve gente indo lá na frente falar com ele e tal ! mas chegamos bem e é isso que importa ! #morremotorista


ae quando chegamos estavamos com fome, então descemos pro Circuito do Açaí, pra tomar adivinha oqe ? poisé, açaí ! e foi lá que desenvolvi a minha nova tese ! a Teoria do Açaí ! essa não funciona pra todos, mas digamos que quase todos ! a Kathelen (é, eu sei, é esse mesmo o nome dela), que estava lá com a gente, nunca tinha tomado açaí e tal ! e foi experimentar ne ? poisé, demorou um século pra tomar metade do suco de 300 ml ! todo mundo ja tinha acabado e ela la, pelejando ! conclusão, ela não gostou ! e foi a partir daí que desenvolvi minha tese !  A primeira vez que tomei açaí, pedi um creme de 300ml também, e também não consegui tomar tudo ! mas na segunda vez que tomei foi como uma coisa normal, e na terceira, eu ja gostava de tomar ! a partir daí, estava viciado, e hoje não paro de tomar (açaí) . então fui ouvir a galera, e todo mundo falou que a primeira vez foi estranho mesmo e tal, mas que depois acabou acostumando, e hoje não vive sem !


Conclusão :  "Açaí é como o Sexo, a primeira vez é sempre a mais tensa, mas quando você acostuma, não consegue mais viver sem ! "

Açaís a parte, cheguei em casa cansado, e por algum motivo que não faço ideia de qual seja, Rouco ! acho qe pqe eu estou gripado e gritei muito na gincana e tal, mas foda-se ! então mexi um pouco no pc né ? de lei, e quando deu umas 9hrs fui pra sala, ver TV ! ae cochilei um pouco vendo panico e tal, e quando deu 11:30 acordei num pulo, tomei um susto ! escutei um barulho vindo da direção da cozinha, um barulho estranho ! na hora eu tava debaixo do edredon, muito bem confortavel e tava passando Corrida Mortal na tv, então eu não quis levantar, ainda mais pqe o barulho tinha parado ! 2 minutos depois, o barulho volta, muito estranho ! primeiro pensei : "nossa, será que voltou a ter ratos aqui em casa ? "
até que então eu resolvi levantar e ver o que era,, do nada vejo uma luz CABULOSA ! só pensei né ? MINHA CASA TA PEGANDO FOGOO ! mas não, o som e a luz vinham aqui do quarto do computador ! pensei mais merda né ? AAH, MEU COMPUTADOR VAI EXPLODIR !  começei a gritar como um louco (rouco) e puxei a tomada geral aqui do Pc, só pra garantir, mentira que na hora foi a primeira coisa que veio na cabeça ! ae 1 minuto depois veio AQUELE cheiro de queimado ! Desesperei, MEU PC QUEIMOOOU ! mas de novo, eu estava Felizmente Enganado, o Fio que liga o PC ao estabilizador deu mal contato, queimou e começou a dar curto circuito ! sei lá, sei que o fio queimou e eu tive que comprar outro hoje ! mas que foi tenso, ô, se foi .. haha




ps.: por algum motivo o formato desse texto ficou estranho, tentei consertar e não consegui e to com MUITA preguiça de digitar tudo de novo, então se tiver incomodado Ctrl + W  !! õ/


#hugs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Expulsões, Jogos e Festas Deja Vú .

sempre que eu me deparo com esse "criar postagem" eu fico pensando em como começar essa merda ! pqe dpois que eu começo não paro né ? mas o foda é sempre começar !! e eu não gosto de cumprimentar as pessoas, é tipo, estranho ! mas foda-se, voces não tem nada a ver com isso !

er, então.. sexta feira né ? nada pra fazer, nada planejado, namorada veio aqui pra casa ! passamos a tarde juntos e tal, nada muito serio não, só ficamos de booa aqui mesmo ! ae quando deu 6hrs deixei ela na metade do caminho pra casa dela e fui pra academia e dpois cursinho ! mas aew quando tava na academia encontrei o boy e o fabio, e eles tavam combinando de ir pra casa da gabi e tal, pra ver filme ! então foi a galeeera né ? HiGh5 em peso lá, e filminho rolando ! até que dá 2hrs da manhãeis que surge a vó da gabi !! a mesma que pegou dentro do banheiro com a gabi uma vez (só estavamos conversando)  apareceu com um papo de que já tava tarde, e que era pra gente ir embora ! literamente, Expulsou a gente ! mas a gnt levou de boa, afinal, no sabado tinha o aniversario do boy de 18 anos !! então fomos embora numa nice !

então, no sabado, 2hrs, pegamos o buzão, eu a gabi e a luana ! e fomos lá pro sitio ! a festa só começava 9hrs e taal, mas a gnt foi mais cedo mesmo e foda-se ! na verdd eu fui mais cedo pqe tinha a final da Champions e 6:30 tinha jogo do GALO ! ae fiquei vendo jogo de 4 as 8:30 néa ? levei a blusa do Manchester e a do Galo, mas só a do Galo que funcionou pqe o Manchester perdeu pra porra do Messi Futebol clube ! fazer oqe néa ? então dps que os jogos acabaram tive qe esperar 1hora pra poder ir tomar banho !! fila tava tensa ! ae, dps que finalmente tomei banho ( fui o ultimo) fuii pra festa ! taava boa viu ?! foi no estilo da festa da gabi, tochas, doces, balas e pães de queijo ! na verdd, foi igualzinho, o boy imitou tudo ! Foi uma festa Deja Vú ! o Romeu ficou bolado que até os balões na piscina tava igual ! #foda
o dj dessa vez não foi o vitão, e sim o fabio ! haha, mas ele tava aprendendo e foi tudo no VirtualDJ, mas devo admitir que tava bão ! aee, como da outra vez, teve uma fogueira, e a galera se reuniu em volta dela pra brincar de Eu Nunca e taal, foi digamos, divertido ! mas tb  teve algumas coisas tensas na festa e tal, mas eu prefiro deixar em off !! resumindo, foi boa !
dormimos lá again, e no domingo acordamos 12:00, e ficamos de boa por lá ! almoçamos, e fomos embora !

ae quando cheguei em casa eu disse "oi mãe " , 5 minutos depois eu disse: " tchau mãe " õ/
haha, fui chegando, trocando a roupa, e fui la pra vila, encontrar com a  bruna e com a larissa, só pra matar a saudade e botar o papo em dia mesmo ! foi cool =)
e o fds se resumiu nisso ! nada muito importante não !

hoje a Luana veio aqui passar a tarde comigo de novo, foi ótimo ! e o fabio passou em 1º na Una vey !! #comoassim?  haha parabens manoloo ! õ/
é isso,

#hugs

terça-feira, 24 de maio de 2011

Jammil, Fogueiras e o Jogo da Verdade

".. sou praiero, sou guerreiro, to solteiro, quero mais oquee ? "

e foi assim que o Tuca Fernandes começou o último show do Jammil em Lagoa Santa ! mas vamos do começo !
sexta feira, como de comum, acordei tarde e não fiz nada o dia todo ! ae quando deu 5hrs eu fui malhar, e como não ia pro cursinho, exatamente por causa do show do Jammil, malhei todo tranquilão ! e saí de lá, satisfeito com a malhação, às 7:20 ! voltei pra casa feliz e inchado !!
quando deu umas 9hrs, fui a pé pra casa da luana, pqe de la íamos pro show ! fui tranquilamente também, sem me apressar muito ! chegamos lá no show mais ou menos umas 10:30 ! o show de abertura foi do João Cazak, um aspirante a Luan Santana, grande bosta, tinha ninguém interessado no show dele ! mas é isso ae, o show não teve muitas surpresas, a não ser o fato de no final da festa teve briga e um policial passou com um cavalo em cima do carinha, FOI DOIDERA DEMAIS !! haha, mas fora isso nada de mais no show ! cheguei em casa 4hrs da manhã ! õ/

no sabado, acordei 10hrs pra ir cortar cabelo, e fui com AKELA cara de sono né ? MARAVILHOSA ! mas cortei de boa, nem tive que esperar muito pqe tinha marcado horario, então fiquei feliz ! voltei pra casa, e minha mãe ainda não tinha chegado de bh ! foi lá fazer compras sozinha, pq pra ela fazer compras néa ? tem que ser sozinha, ae eu sobrei Forever alone aki em casa ! então dei um jeito de fazer meu almoço, e quando eram umas 3hrs o fabio passou aki pra gnt ir lá pro sitio do boy, tinha um encontro de amigos lá, entao fomos beber e divertir um pouco ! tinha uma galeeera lá, uns 15 a 20 amigos, e curtimos a beça ! jogamos bola, assistimos o jogo do GALO, ouvimos muita musica, e o mais importante, bebemos ! aah, e fizemos uma fogueira tambem ! ée, negocio é que não tinha gás, e estavamos com fome, então o Jesus arrumou madeira, e fizemos uma fogueirinha pela ordi lá ! mais tarde, foi todo mundo pra sala, tava frio e tal, então começamos a ligar pra uma porrada de gente sem motivo algum, não deu em nada !! ae quando deu 11hrs, metade queria ir embora e metade queria ficar la pra dormir ! então acabou que todo mundo foi embora !  o fabio ja tinha ido mais cedo, com o pedro ! o boy ficou pra arrumar as coisas e ia dps com a mae dele ! eu fui de buzão ! desci do buzão e vim andando da varzea até aqui em casa né ? mas quem disse que eu ia ficar em casa ? chegando em casa, 11:30 da noite, só coloquei um tenis, e o fabio passou aki ! fomos la pra casa da Gabi ! as meninas tavam lá de boa e tal, fomos pra la tbm ! o boy apareceu depois .. e curtimos bastante a noite ! ficamos jogando Verdade ou Consequência até tarde, que na verdade era mais um Jogo da Verdade, pqe não teve consequencia nenhuma ! #fail cheguei em casa 3:30 ! (e fui comer pão de queijo) õ/

ontem, domingo tediante, como sempre, não fiz nada ! nem saí com a luana a noite, motivos pessoais ! mas é isso, postzinho miúdo só pra ilustrar de leve o fim de semana ! até mais galera,

#hugs