segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

de Peladas a Palhetas da Paulinha .

engraçado qe eu nunca sei como começar um post ! e pra falar a verdade é a pior parte ! começar..
sempre tento dar um cordial "oi" ou algo do tipo, mas sempre acho meio estranho !! mas aproveitando que já começei.. vamos dar sequencia ..

Esse fim de semana foi boom demais !!
Sexta feira teve A Pelada né ?! o tão falado jogo .. que acabamos ganhando, como já era previsto ! mas acabou sendo mais esgraçado qe jogado! no inicio tinha uns cara qerendo embaçar lá ! mas ficou tudo de boa .
o time deles chegou lá abalando, vieram de BH, chegaram atrasados..TODO UNIFORMIZADO, Camisa, short, meião e chuteira ! TUDO PRETO ! e o goleiro com a devida roupa de goleiro ( que só pra constar era do Palmeiras, por isso qe deve der dado tanto azar ! ) . Sim, o goleiro deles era bom, mas não estava em um de seus melhores dias, ao contrário de mim, goleiro do nosso time, qe digamos qe não precisou se esforçar mt !
AAH, o nosso time ! não, esse não estava uniformizado, mas sim abadázado ! ééé, todos estavam de abadás, shorts pretos e CHINELOS ! apenas eu, que era o goleiro, qe joguei com uma camisa diferente e de tenis, pra goleiro é melhor ! =)
Mas vamos ao placar do jogo:  Homens de Preto de BH 6 x 15 Abadá's FC !!
sim, tomei infelizes 6 gols, sendo um contra do Marcola ! e SIM, perdemos MUITOS gols ! e era pra ter ficado muito mais, mas deixa isso de lado ! o timinho de havaianas humilhou e o timinho qe só caça confusão qer a revanche ! mas dessa vez em BH, como eu acho qe ngm do nosso time vai animar de ir pra BH jogar a Revanche.. vai ficar nisso mesmo !

ainda na sexta, teve o show do Gusttavo Lima, em qe eu e o mosquitebas fomos pra la nos divertir.. e NOSSA, foi muuuuito bom ! mas não teve nada de tão importante a ser detalhado aqui, a não ser pelas vodkas e cachaças !

Mas pulemos para o sabado, OOOPA ! Sabadãao, dia de ficar Doidaãao, Showzãao da Paulãao ! PAROU TUDO, Paulão não, Pauliinha .. e que paulinha víu ?! Paula Fernandes, casa cmg ? mentira, já to compromissado com a Emily Osment ! MAS, não vim falar de Cerimônias Matrimôniais !
caso é que, sabado foi um dia bem maloks ! Desde o iníciio, eu só pretendia ir na Feira da Paz na Sexta, MAS, sexta eu encontrei um povo lá que cismou qe qeria pagar pra eu ir no sabado ! mas quase qe não da ! primeira coisa foi tentar convencer minha mãe de me deixar ficar aqui e não ir pra roça com ela, o qe só com a minha brilhante ideia e com a ajuda da linda da bruna conseguimos disfarçar tudo, e eu pude ir no show ! chegando lá na portaria, eu e o guzim fomos comprar nossos ingressos né ? e pá .. quando chega lá, ingresso 30 conto ! ele comprou o dele, e nos restou simples 22 reais ! lógico qe ainda tinha as meninas, que iam chegar mais tarde e fizeram a tal vaquinha pra mim ( apesar de qe a carol qe tava com elas #piadainterna ) ! MAS, era mais tarde ! felizmente, logo nós encontramos um cambista muito duvidoso nos vendendo o ingresso por 20 reais ! depois de muito papo e de ele tentar nos convencer da veracidade daquele ingresso, compramos e fomos tentar a sorte na portaria ! os 2 reais restantes nos serviu para uma bela PINGA COM MEL que compramos com um maconheiro qe não sabia fazer negocio ! felizmente conseguimos entrar e mais tarde, já la dentro encontramos as meninas, que nos estregaram 20 reais ! e eu fiquei devendo 5 real pra elas ! =)
pra falar a verdade esses 5 reais estavam no meu bolso, mas como eu não encontrava as meninas de maneira nenhuma, quando estava no grau acabei esquecendo e gastanto com uma vodka ! mas depois quitarei minha conta com elas !
MAS, queridos leitores, ainda não vos revelei a melhor parte do show de sabado a noite ! qe começou 1 hora da manhã de domingo, mas foda-se !
no fimzinho do show, quando tudo parecia acabado, porque era o fim, e no fim as coisas acabam, eu, o lucão, o gui, mosquitão, e mais o povo qe tava com a gnt fomos lá pra frente, MEGA PERTO do palco ! e começamos a suplicar por autógrafos ! eu e gui, mais espertos, pedimos a palheta da Paula Fernandes ! logo um dos carinhas da banda dela lá aparece com 4 PALHETAS ! e começa a jogar no povo ! não dei bobeira e consegui pegar a minha ! o gui qe deu ideia ficou sem .. o lucão pegou outra, e outras duas tiveram destinos qe não se relacionam ao meu ! Mas eu estou muito feliz pqe peguei a palheta de uma das cantoras mais bonitas que eu ja vi, depois da Emily Osment !

Hoje tá tendo o show do Bartucada lá no mesmo lugar, mas hoje, realmente, eu estou TOTALMENTE SEM DINHEIRO ! mas é domingo, eu estou endomingado, e prefiro ficar aki conversando sozinho com voces !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário