quarta-feira, 1 de junho de 2011

Expulsões, Jogos e Festas Deja Vú .

sempre que eu me deparo com esse "criar postagem" eu fico pensando em como começar essa merda ! pqe dpois que eu começo não paro né ? mas o foda é sempre começar !! e eu não gosto de cumprimentar as pessoas, é tipo, estranho ! mas foda-se, voces não tem nada a ver com isso !

er, então.. sexta feira né ? nada pra fazer, nada planejado, namorada veio aqui pra casa ! passamos a tarde juntos e tal, nada muito serio não, só ficamos de booa aqui mesmo ! ae quando deu 6hrs deixei ela na metade do caminho pra casa dela e fui pra academia e dpois cursinho ! mas aew quando tava na academia encontrei o boy e o fabio, e eles tavam combinando de ir pra casa da gabi e tal, pra ver filme ! então foi a galeeera né ? HiGh5 em peso lá, e filminho rolando ! até que dá 2hrs da manhãeis que surge a vó da gabi !! a mesma que pegou dentro do banheiro com a gabi uma vez (só estavamos conversando)  apareceu com um papo de que já tava tarde, e que era pra gente ir embora ! literamente, Expulsou a gente ! mas a gnt levou de boa, afinal, no sabado tinha o aniversario do boy de 18 anos !! então fomos embora numa nice !

então, no sabado, 2hrs, pegamos o buzão, eu a gabi e a luana ! e fomos lá pro sitio ! a festa só começava 9hrs e taal, mas a gnt foi mais cedo mesmo e foda-se ! na verdd eu fui mais cedo pqe tinha a final da Champions e 6:30 tinha jogo do GALO ! ae fiquei vendo jogo de 4 as 8:30 néa ? levei a blusa do Manchester e a do Galo, mas só a do Galo que funcionou pqe o Manchester perdeu pra porra do Messi Futebol clube ! fazer oqe néa ? então dps que os jogos acabaram tive qe esperar 1hora pra poder ir tomar banho !! fila tava tensa ! ae, dps que finalmente tomei banho ( fui o ultimo) fuii pra festa ! taava boa viu ?! foi no estilo da festa da gabi, tochas, doces, balas e pães de queijo ! na verdd, foi igualzinho, o boy imitou tudo ! Foi uma festa Deja Vú ! o Romeu ficou bolado que até os balões na piscina tava igual ! #foda
o dj dessa vez não foi o vitão, e sim o fabio ! haha, mas ele tava aprendendo e foi tudo no VirtualDJ, mas devo admitir que tava bão ! aee, como da outra vez, teve uma fogueira, e a galera se reuniu em volta dela pra brincar de Eu Nunca e taal, foi digamos, divertido ! mas tb  teve algumas coisas tensas na festa e tal, mas eu prefiro deixar em off !! resumindo, foi boa !
dormimos lá again, e no domingo acordamos 12:00, e ficamos de boa por lá ! almoçamos, e fomos embora !

ae quando cheguei em casa eu disse "oi mãe " , 5 minutos depois eu disse: " tchau mãe " õ/
haha, fui chegando, trocando a roupa, e fui la pra vila, encontrar com a  bruna e com a larissa, só pra matar a saudade e botar o papo em dia mesmo ! foi cool =)
e o fds se resumiu nisso ! nada muito importante não !

hoje a Luana veio aqui passar a tarde comigo de novo, foi ótimo ! e o fabio passou em 1º na Una vey !! #comoassim?  haha parabens manoloo ! õ/
é isso,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário