terça-feira, 17 de maio de 2011

Maconheira Maluca, Batidas e o Barcelona das Américas .

"..não importa o que acontecer, eu sou GALO até morrer ! "


bem, começei o post dessa maneira, mas só vou falar do classico no final ! primeiro vamos as cordealidades.. tudo bem ? eu tbm,, então vamos..

na sexta né, de lei, saí com a namorada linda depois do meu cursinho ! fomos pro maracujá comer alguma coisa e dps fomos andar na lagoa, de boas ! nossa, tinha muita gente na frente do Espaço Lagoa Show, tava LOTADO mesmo ! e foi foda passar no meio daquele povo todo ! não sei que show que tava tendo, mas tinha dado muita gente !
e não passou disso a sexta ! curtimos nossa noite a dois ! e chegamos em casa 1 da manhã !

no sábado eu acordei 12:00, almoçei e fui pro cursinho ! É, NO SÁBADO ! era um curso extra curricular, de atualidades e tal .. e foi super de boa ! de 14 as 17 !! aprendi muito, por incrivel que pareça !
e nesse mesmo sabado, os planos da minha mae eram ir pra Fidalgo, mas olha minha animação pra ir pra roça.. poisé, mas ela foi, e me deixou aki, ALOOONE ! e sabe oqe isso significa né ? PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD ! õ/ ( dorgas manolo)
lógic qe não, chamei a namorada pra ca né ? lógico.. curtimos um filmezinho, tava um friozinho delícia, então foi top !! e ela passou a noite aki comigo, SÓ A NOITE, ela não dormiu aki ! quando deu 11hrs, o Mosquitão chegou aki em casa, ele sim, dormiu aki ! õ/
a Luana foi embora mais ou menos meia noite, então eu e mosquitão tinhamos um tempo pra curtir ! então fizemos uma batida com vodka, agua, suco Vilma, vinho e tequila ! acreditem, ficou MUITO bom !! e 1,5 L de bebida acabou consideravelmente RÁPIDO ! então ficamos ouvindo uns sons e jogando video game até 1:30 !! qe foi quando decidimos ir pra rua ! É, UMA E MEIA DA MANHÃ ! do nada, um vira pro outro: " ow, bora pra rua ? " e o outro : " nooooh, demoro ! "  e pronto ! saímos então de bermuda, chinelo e moleton ! e andando atoa pela cidade ! mas foi divertido pacas ! na entrada do Recanto, encontramos uma maconheira, que parecia estar com medo de alguma coisa e nos pediu para acompanhá-la até um certo lugar lá.. como era nosso caminho, fomos né ?! mas no meio do caminho, a loka acha um cigarro de palha no chão, comemora e começa a fumar ! DO NADA VÉI ! e tipo, TAVA NO CHÃO !   ces tão me entendendo ? qualquer um pode ter fumado akela porra, até um zumbi, sei lá ! mulher loca ! a gnt só raxou né ?! haha
ae fomos lá pro areião, passamos na frente de uma festinha TOP na beira da lagoa, que tava MUITO LOTADA, mas não entramos, e ficamos sentados la na lagoa conversando ! chegamos em casa 3hrs, e fomos dormir 4 !

no domindo despertamos as 11 ! tínhamos muita coisa pra fazer, então fomos acordando rapidinho e estavamos MUITO dispostos !! ae saímos de casa e fomos lá pro Super Nosso, encontrar o Léozinho e comprar algumas coisas, afinal, tinha clássico né ? então compramos Energético, cerveja, refri e chips ! então saímos do super nosso e fomos pra cima do super nosso, poisé, em cima do supermercado tem um restaurante, e fomos lá almoçar néa ?!  batemos um rango DELICIOSO e seguimos em direção a minha casa ! chegando aqui, jogamos mais um pouco de videogame, fiz mais uma daquela batida, dessa vez substituindo a tequila e o vinho pelo energetico ( Bomba Silvestre ) e lógico, ficou bem melhor ! então fizemos o pré-jogo, todo mundo MUITO tenso ! ninguém sabia o que ia dar, tudo podia acontecer ! ae, quando ja tinha começado o jogo, mais ou menos com uns 10 minutos do 1º tempo, a Ligia chegou aki pra nos fazer companhia ! mais uma atleticana, aliás, só o mosquitão era cruzeirense entre os 4 !! mas não adiantou de nada ! o Cruzeiro foi campeão, e o Magno Alves perdeu o gol do título ! a mim sobrou arrumar a casa depois do jogo, e desligar o telefone, porque PQP ! vai gostar de incomodar !

mas que se dane, outro dia mesmo, o mineiro era considerado Rural, agora o Rural virou Mundial né ? porque a comemoração foi do carai, parecia que tinham ganhado a Champions league, afinal .. não eram o Barcelona das Américas ? essas marias, não tomam jeito..

mais engraçado foi que, hoje, segunda feira, um dia depois do título, saí na rua, e JURO, não vi NINGUÉM com a blusa do time celeste ! NINGUÉM !

já com a blusa do meu lindo time Alvinegro, contando comigo, que lógico que saí com a camisa do galo, em honra do time, foram 6 pessoas com a camisa do GALO mais lindo do mundo, só na academia eram 3 ! pode isso arnaldo ?

isso é paixão, apredam isso, a paixão que move o time é maior que qualquer trófeu ! #fikdik

#hugs

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, entao n existe paixao pelo patetico pq esse timinho nunca chega a lugar nenhum, pelo contrario, so briga p nao cair. E outra coisa, camisa n significa paixao, n mesmo, eu, EU tenho uma, UMA camisa do CRUZEIRO, velha e fudida, sou mto mais apaixonado pelo meu time q vc, tenha certeza disso, sou louco por este time e n usei ela na segunda.

    P.S.:para de flar desse timinho tosco pelo amor de DEEEUS

    #fikdikdeverdade

    ResponderExcluir
  2. A e tudo podia acontecer??? todo mundo sabia oq ia acontecer (y)e aconteceu, marias e o caralho, bando de pateticano rosa simpatizantes

    ResponderExcluir
  3. problema é que voces são uns otarios, sempre contando vantagem de estar na libertadores, mas não ganham há um bom tempo né ? então pqe contar vantagem do que não ganha ? me diz ? e mais, vivem falando que o Campeonato mineiro é Rural pra voces, que nem se importam com isso, e que só se importam com libertadores ! ae são eliminados da libertadores e vem ganhar o mineiro e falar que são os reis do mundo e comemoram como se fosse o Mundial ! pqp nessas marias

    vai pro inferno maria fdp ! aqui é GALO porra ! Raça e orgulho ♥

    ResponderExcluir
  4. Da minha boca nunca saiu q mineiro n é importante, é importante sim, pra deixar bem claro qm é o MAIOR DE MINAS, e comemoramos como todo time comemora um estadual.

    JUST

    #hugs

    ResponderExcluir
  5. Maior de Minas pra mim é quem tem mais títulos mineiros ! #fikdik

    ResponderExcluir
  6. PQP, depois dessa. . . Eu digo, vc n sabe nada de futebol.

    ResponderExcluir