segunda-feira, 18 de abril de 2011

Resumão do Mês - Festa Surpresa, Batatas do Justin e Start Point .

é, tá complicado sabe ? desde o carnaval la em SJ muuuuita coisa aconteceu, e muita coisa mudou tb !! e eu tava sem net e agora to quase sem tempo de parar pra ficar postando aquii, realmente tá mt foda !
mas as vezes  eu fico com mt saudade sab ? eu postava aki pelo menos 2 vzs por semana, e isso era tão agradavel pra mim.. mas agora ta dificil voltar a ativa assim ! é até mais dificil pelo tanto de coisa qe aconteceu na minha vida mas não foi postado aki ! fica foda deixar um buraco assim.. então vo tentar fazer um resumão aki agr, mais ou menos oqeq pegou nesse ultimo mes ! -Q

bom, eu cheguei de Sj na segunda né ? e na terça eu fui pro sitio do boy ! é, a galera da HiGh5 e mais uns amigos tavam reunidos la e a gnt resolveu fazer um xurras de leve e pá ! foi bom, divertimos a beça, tomamos martini ( blergh ! não é bom !! ) e comemos churrasco !

nessa mesma semana, na sexta, fomos pra casa da valquíria, ficar de boa lá ! conversamos sobre planos pra HiGh5, comemos batatas do Justin Bieber ( Batatas Smiles/ poucos entenderão) , e tomamos bastante suco de laranja, é, sem alcool dessa vez !

no fds seguinte, mas precisamente, no sabado seguinte eu, a larissa e o victor armamos uma festa surpresa pra bruna ! e nooossa, essa foi engraçada dms ! eu e a lary cantamos pra ela, fizemos um video, escrevemos cartas, tudo pros 18 aninhos dela ! haha, além de qe, tinha MUITA comida, MUITA bebida e MUITO pouca gente ! tipo, eu, larissa, bruna, victor, leticia e só ! pra 1 garrafa de vodka ( qe a mãe do victor fez o favor de jogar ela toda numa batida de pessego qe eu não tomei Y ) , 1 garrafa de Bacardi Lemón ( qe eu fiz o favor de roubar ela dps ! é, tava no finalzinho e o povo tava chapado, e eu fiz sem qerer, peguei a garrafa, escondi na minha mochila e tava de boas ! haha ) , 1 garrafa de energético, 12 ices e uns 5 refrigerantes ! e uma porrada de carne de churrasco ( que ngm comeu quase nada ) pães de queijo e sei lá mais oqeq tinha ali ! sei qe sobrou MUITA coisa ! e eu fiz o favor de perder a minha palheta da Paulinha la na casa do victor !  ME DEVOLVE ELA VICTOR FDP !! =@


bem, como todos sabem, minha memória é BEM fraca ! ( êêe Vodka ! ) e eu não vou lembrar de nada qe aconteceu dps disso ! mas minha vida dps disso se baseou basicamente em START POINT !

aaaaaaaaaaah, A FESTA !!

sim, a primeira festa da HiGh5 ! e qe deu um PUTA trabalho ! mas saiu PERFEITA !
fora o povinho qe brigou no final, mas ta de boaa, o que importa é matar manter a Alegria ! =P
geral comentou qe foi uma das melhores festas qe ls ja teve e qe esperam anciosamente pela proxima !!  qer coisa melhor ? não precisa..

aah, hoje meu GALO meteu 7 a 1 !! e foi lindo ! *--*

e eu fui jogar bola e estourei minha coxa (Y)

então, basicamente foi isso.. aconteceram outras coisas, mas é foda de contar 1 mês dps qe elas aconteceram.. então fiquem na paz e esperem, pqe eu to voltando !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário