sexta-feira, 8 de abril de 2011

São João, Parte 4 - Chácara, Tédio e X-Tudo Duplo Especial

Olha eu aquii de novoooooooooooo !! \õ/
caralho, um mês depois, voltando a postar no blog !! ja tava com saudades ja !! mas trabalhando demais nessa festa de sabado e sem internet durante umas 3 semanas foi foda ! então voltemos, né ?!
contemos então como foi o ultimo, e o melhor, dia de carnaval em São João Del Rei !

bem, não vai ser tão legal pqe ja tem um mes né ? e oqe era pra ser a melhor, não sei como vai sair ! e ja qe eu nem lembro de tuudo, vou ver oqe consigo lembrar ! tudo começou com, adivinhem oqe ? CHUVA !
é, mais um dia inteeeeeeiro de chuva ! e esse era O DIA ! tipo qe não tinha nada pra fazer em SJ, a gnt planejava ir pra Prados, mas desistiu.. planejava sair, e desistia,, ae acabou qe a gnt ficou em casa ! é, ficamos em casa O DIA TODO ! tava um tédio do caramba, e aah, aaaaah esse tédio ein Fabio ?
o Tédio começava a consumir minha mente, e quando eu to com tédio, eu começo a falar MUITA, mas MUUITA merda ! e saiu cada uma.. qe pelo amor de God ! eu tava vendo a hora qe o fabio ia me jogar da janela do apartamento ! na moral ! ele olhava pra mim com akela cara de MORRE DIABO a cada merda qe eu falava ! e foi assim o dia tooooooooodo !
sem contar que, acordamos 2hrs e fomos almoçar né ?! e adivinha oqe almoçamos ? HOOOOOT DOG !

e na base dos hot dogs, do tédio e da paciencia ( pqe o fabio ficou jogando paciencia no pc ) passamos o dia ! é, foi o dia toooooodo assim ! e a noite chegava, e a gnt pensava, nossa, vamos mesmo ficar em casa ? o fabio tomando seu Whisky com café pra curar sua hemorragia na garganta, e eu deixando o tédio me consumir ! até qe deu 10hrs, olhamos um pra cara do outro e decidimos sair ! saíamos com a intenção de dar uma passada rapida no centro, e dps, no caminho de volta, comer um X-tudo Duplo Especial ! mas chegando laá, tava tendo o bloco Chácara, e o fabio encontrou o tal pedro coxxxta ! poisé, e o ex-vocalista da Altback ( bandinha da bixa do fabio ) chamou a gnt pra casa dele né ?! a gnt ficava tipo na sacada, e na rua de baixo passava akele povãaaaaaaaaao ! AÍ SIM, começou o nosso dia !

a gnt saiu de casa com uma garrafa de energetico com vodka ne ? na falta da Bomba Silvestre.. poisé, chegamos la ja no jeito e começamos a fazer farra ! primeiro qe tinha uma caixa de som lá na sacada, com um microfone ! aí começamos a dar nota pra cada pessoa fantasiada qe passava na rua ! teve desde chiquinha até Peitos de Mp3 !! ae davamos notas pra todo mundo, eramos aplaudidos, distribuíamos camisinhas, tudo mais, foi MUUUITO ENGRAÇADO !
ae depois qe a bateria passou a gnt desceu né ? pra acompanhar o bloco ! e fomos na chuva mesmo ! já tavamos acostumados com isso.. e como se ja não bastasse, fomos bebendo uma garrafa de Bacardi Limón (dps tenho uma história ótima pra contar pra voces disso) e desceu qe nem agua ! Delicia ! e nesse trajeto todo do bloco, tocaram muitos sambas diferentes, mas o ÚNICO qe eu, o fabio e o outro guri sabíamos cantar era: "explode coração, na maior felicidade...
e toda hora só cantavamos isso, mesmo qe a musica fosse outra nada a ver ! e Detalhe, sempre com o dedinho pro alto ! né fabio ? -Q
até qe chegamos no fim do bloco né, e os amigos do fabito resolveram ir pra um restaurante la comer ( não bobo ..) só qe eu e o fabio não íamos comer lá, iamos comer um X-tudo Duplo Especial ! então ficamos la come eles na mesa um pouco e dps fomos embora ! SÓ QUE, antes de ir embora, eu fiz o favor de fazer mais uma cagada ! tipo que o fabio encontrou com uns outros amigos dele la né ?! ae foi la conversar com eles, mas na hora qe eu fui andar, pisei num pacotinho de maionese qe tava no chão, e akilo explodiu na calça da menina véi  !! tip, sujou a menina toda.. e como eu ia ficar tipo, MEGA sem graça de pedir desculpas e tal, saí de perto na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido.. ae fiquei la fora esperando o fabio né ?! com o maior medo de a menina ir la tirar satisfações comg ! FOI TEEENSO ! haha

então, dps disso tomamos o rumo de casa, só qe estavamos morrendo de fome, então paramos numa lanchonete perto do ap e pedimos nada mais nada menos qe um X-Tudo Duplo Especial ! NÓSSINHORA ! eu nunca vi nada tão delicioso na minha vida, pão, 2 carnes, 2 ovos, bacon, frango, queijo, milho, alface, tomate, catupiry, presunto, e sei lá mais oqe qe tinha naquilo ! sei qe comi pra uns 5 dias ! #ahamsentalá

ja deitados na cama e com a barriga cheia, começamos a conversar, isso 4hrs da manhã ! começamos e não paramos né ? detalhe,  ficamos conversando e baixando músicas do dias de truta até 6 da manhã, quando, espontaneamente, dormimos ! estavamos planejando virar a noite e pá, mas acabou qe dormimos sem qerer e quase perdemos o buzão ! foi TEEEEENSO ! =X

mas enfim, foi uma viagem inesquecível, conheci pessoas super gnt fina, adorei o lugar e espero ter mais oportunidades de voltar lá ! =)

é isso,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário