quarta-feira, 20 de abril de 2011

Velho Sábio, Tostão e EcoBag

entãao, ah eu aqui de novo ! caralho, fiquei surpreso hoje ! o post que eu fiz ONTEM, foi o que teve mais acessos de todos ja feitos, então muito obrigado pelo apoio galera ! espero qe continue assim !
MAS, vamos ao que interessa, ou não !

sabado né, fui pra Fidalgo ! ée, akela roça mesmo ! visitar os parentes e tal, de boa .. mas oqe muito me surpreendeu foi o caminho pra lá ! bom, a começar qe tem qe ir de onibus, e pra ir de onibus, tem qe ir pro ponto ! e o ponto era longe ! e eu ia a pé ! minha mae ja tava la esperando no ponto, e eu marquei de encontrar com ela lá 3:30 !! ae saí de casa umas 3 e poko e fui andando né ? e como sempre, to com meu violão.. lógico, anda comg pra qqr lugar !! ae, quando eu tava na metade do caminho, andando calmamente, me apareçe um velho bebado e começa a conversar cmg ! só pensei né, QUE MERDA !
ae o velho começou a falar e num parava, falou que eu era um jovem de muitas aspirações e que esse violão que eu carregava significava que eu teria um futuro brilhante.. e ele ainda falo qe era um velho bebado (eu ja sabia) e que não tinha mais nenhuma esperança em sua vida e blá blá blá, falo muita coisa,eu não lembro de tudo ! só sei qe ele deu um discurso gigantesco só pra pedir pra eu tocar pra ele ! ae eu falei :
" Eu até podia tocar pra você, sem problema, mas to atrasado ! "
e o velho retrucava :
" Não, mas voce ia chegar atrasado por uma boa causa, uma experiencia nova em sua vida ! "

aaah, pau no cu do véio !! ae ele começo a falar uns troço mt loko lá, qe nossos sentidos nos enganam e que se fosse uma pessoa mais bem vestida eu tinha parado pra tocar e blá blá bla !! ae eu começei a andar né, ja qe ele não parava de falar ! ae o fdp do velho foi atras ! ae ele mandou eu compor uma musica pra ele, qe envolva a natureza, qe envolva num sei oqe mais, uma porrada de trem ,,, mas eu num vo compor porra nenhuma ! Velho Cachaçeiro !! ae cabo qe eu cheguei no ponto em cima da hora !! foi osso !

ae chegando la, teve uma festa de aniversario do primo do meu primo, ae o povo encheu a cara e fomos todos dormir 3hrs da manha !! no outro dia, acordo 11hrs com um povo gritando da porta da casa, chamando pra jogar bola ! fui né ? tava afim de jogar, 2 meses qe não rolava una pelota ! ae ce imagina o sol qe a gnt num pegou né ? jogamos de 11 e meia até 1 e meia !! calor do cacete ! ae tava tudo indo bem, começei no gol, catei bastante, e dps fui pra linha, correr um pouco ! dps de muuuito tempo jogando, eu ainda tava na linha né ?! ae começei a fazer graça, dribles e essa coisa toda ! tava me sentindo o Neymar ! até que fui driblar um cara, e cortei pro lado, ae ele ficou e eu fui, na minha ida, ele deixou a porra do joelho ! e aonde acha qe o joelhinho lindo dele bateu ? NA MINHA COXA !! éee, o famoso TOSTÃO ! porra, não tem coisa pra doer igual um caralho de um tostão !! dói demaaaais !! e tá doendo até agora ! na hora doeu muito, mas deu pra continuar jogando os ultimos 10 minutos.. mas dps, aah, cheguei em casa e fui tomar banho né ? dps do banho achei qe ia perder a perna ! NÓSSINHORA ! ainda cheguei em lagoa santa e fui sair com a Luana a noite né ? fui mancando, mas fui ! #tenso

mudando de pau pra cavaco, hoje eu fui na Florença né ? passei la pra comprar uns trem e tal, ae quando fui passar no caixa, a mulherzinha vira e fala que não estão dando mais sacolas ! quase que eu xinguei ela toda, qeria qe eu levasse os trem aonde ? na cabeça ? é, deve ser né ? pqe, eu não vo comprar uma EcoBag nem fudeno !! esse trem foi maior mancada !! gasta MUITO mais dinheiro pra fazer uma ecobag do qe pra fazer uma sacola normal ! sem contar qe, o gasto de agua é muito maior tb ! e pra dar certo, cada pessoa tinha qe usar a ecobag umas 50 vzs !! AHAM, SENTA LÁ ECOBAG !! o brasileiro vai usar 5 vzs e olhe lá !! sou contra e vou fazer uma campanha !! #voltasacoladeplastico
quem apoia da RT, ooh, esqueci qe não to no twitter #fail ! com essa vou até embora,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário