terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fidalgo, Grutas e Bois .

entãao, minha vida tá boooa e a sua ? não né ? qe baad, sinto muito !

entãao, sexta feira eu saí do meu cursinho, como de costume, 10hrs né.. mas na sexta eu não fui de bike, como eu sempre vou, por um motivo em especial ! a High5 ( agora já conheçida em LS ) combinou de se encontrar la na lagooa, então eu saí do cursinho e ja desci direto pro Tudo na Brasa ! ( que agora é Na Brasa Grill, mas prefiro ficar com o antigo nome msmo !)  e dps de servirem algumas cervejas ficamos perambulando pela lagoa até dar 1 da manha ! quando o fabito levou todo mundo em casa e foi resolver sua vida pessoal !

no sabado de manhãa, acordei cedo pra ir malhar ! e a tarde, mais ou menos 2hrs peguei um buzão com destino à ROÇA ! sim, fui visitar os meus parentes em FIDALGO ! não conheçe ? poiisé, fim de mundo ! ROÇA mesmo ! mas foi lá qe mta coisa mudo na minha vida ! chegamos la mais ou menos 5hrs ! e logo qe chegamos ja tinha um povo esperando a gnt, com churrasco no fogo e algumas caixas de cerveja ! mais tarde, meu tio me levou pra dar uma volta, e, segundo ele, eu ia aprender as maldades da vida ! e aprendi algumas, mas isso é mt pessoal ! dps qe aprendi as maldades da vida, fui tomar um açaí com meu tio ! é, por incrivel qe pareça, lá em fidalgo tem açaí ! e dps fomos encontrar com o povo, qe ja estavam bebados, num bar ! isso ja eram meia noite, ou 11 hrs, não me lembro ! pqe tinha acabado o horario de verão, e estavam todos em  duvida se era meia noite ou 11 horas ! resolvemos qe pra não dar confusão, fomos embora 11 e meia ! cheguei na casa da minha tia, tomei um banho e fui dormir, era 1 hora ja !
no domingo acordamos 8 da manha e fomos pro mato ! não, não pro maato, mas pra uma gruta qe tem lá em fidalgo ! mas no caminho tinha qe passar pelo meio do mato ! ai quando chegamos lá nós nos dividimos em 2 grupos ! enquanto um entrava na gruta, o outro ficava de fora vigiando as coisas ! e o "meu grupo" foi o responsavel pelas coisas na primeira rodada ! e durante essa primeira rodada aconteceu uma coisa mt hilaria ! estavamos todos adimirando o Hércules, cãozinho do meu primo, nadar o rio la né, quando do nada surge uma PORRADA DE BOI atrás da gente ! e no meu grupo tinha só eu de homem ne ?! 2 mulheres e 3 crianças ! ae foi só os bois aparecerem qe todo mundo saiu correndo qe nem loko ! pegaram as coisas e sairam correndo, só eu fiquei ! sabia qe eles não iam atacar assim do nada, mas se fizessem muito barulho eles iam se incomodar ! e foi isso qe todo mundo fez, saiu correndo e gritando feito loucos, ae, lógico, os bois endoidaram e começaram a encarar a gnt e tal ! foi quando eu virei pro povo e mandei eles calarem a boca e ficarem quietos ! me obedeceram, os bois beberam a agua deles tranquilamente, foram embora e dps elas me agradeçeram ! bando de loucas ! gritando encomodaria os bois né ? povo burro ! fiquei revolts ! dps entramos na gruta, mergulhamos um pouco na lagoa, e fomos embora !
chegamos em casa e eu apaguei na cama ! acordei 3hrs mais ou menos, almoçei e fui ver o jogo do galo ! ae mais a noite peguei o buzum de volta pra casa feliz ! =)

então, hoje começei uma ficha nova na academia né ?! uma ficha by Fabio Veloso ! é, o fabito resolveu dar uma de Personal e fez uma ficha nova pra mim, SINISTRA ! além da Dieta qe ele me indicou néa ?! mas é uma dieta diferente, uma dieta pra engordar ! mas engordar com Saúde, lógico ! e esta é a nossa preparação pro Carnaval muleeeeek ! Sao joao qe me espere !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário