quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cursinho, Correria, Zé FDP e mais Açaí .

to numa preguiça pra postar, qe ces nem imaginam ! não, suponho qe vocs imaginem sim ! maas, tudo bem !

começei a estudar de novo, é, eu sei, QUE MERDA ! pra quem achou qe eu ia ter uma vida atoa por um bom tempo, se enganou ! começou meu cursinho ontem.. e, bom, por enquanto tá sendo legal ! na verdade ontem eu tive aula com uma professora qe tem um olho torto e que fala muito rapido ! e hoje tive aula com um gay, velho, qe fala tudo embolado, é gago, estranho, chora em todo filme e escuta Paula Fernandes ! é eu sei, é estranho ! ele da aula de literatura,, parece ser bom e tal, mas não consigo entender oqe ele fala ! #trash
hoje foi beem tenso sabe, saí pra cortar cabelo 15:30 !! cheguei lá, o (carinha qe corta meu cabelo) tava cortando o de um carinha lá ! ai eu sentei e esperei né ?! deu 5 HORAS ! e o fdp do zé não tinha acabado de cortar o cabelo do nego ! ( qe era negro mesmo ! ) o cabelo do carinha era pior qe o meu ! e ele ainda conseguiu sair com o cabelo melhor qe era antes, porém continuava pior qe o meu !! o zé começo a cortar meu cabelo 5 e meia ! e eu ainda tinha qe malhar e ir pro cursinho ( qe começava 7 horas ! ) imagina a bad !
deu 6 horas cheguei em casa, liguei pro mosquitebas e fomos malhar ! chegue na academia, malhei 3 exercícios de costas, fiz 50 abdominais e já era 7 horas ! troquei de roupa e fui pro cursinho ! qe era do pertinho da academia !
ae no caminho pra academia, encontro a Clarice, e como eu sou super legal, e amo meus amigos, fui com ela numa lojinha pra ela comprar corretivo ! mas a lojinha tava fechada então todo mundo se fudeu ! e eu ainda tinha qe ir pro cursinho ! ae fomos subindo né.. o meu cursinho é no caminho da casa dela então caminhamos e cantamos e seguimos a canção pouco tempo e encontramos a gauuuucha ! ( qe falou qe esse blog é legal e ela ri muito ! valeeeu manolaa ! s2 ) ae ficamos tipo, 15 minutos conversando la perto do Circuito do açaí e eu ainda tinha qe ir pro cursinho ! mas as meninas não qeriam deixar eu ir ! e a gaucha insistia em contar qe tem um vizinho dela qe olha com uma cara de Quero te comer pra ela ! e ela tem medo ! #comentariosremovidospeloautor (só pra qm entende )
acabei chegando no cursinho meia hora atrasado, no segundo dia de aula ! QUE BONITO EIN ARTHUR ?! e a professora ainda não qeria deixar eu entrar, mentira qeria sim, mas fingiu qe não e foi engraçado ! afinal, ela é engraçada ! =D
sem contar QUE, até essa hora, desde o almoço qe eu não comia nada !! culpa do zé !! ae no intervalo do cursinho, qe é de 20 minutos, eu desci la no circuito do açaí, comprei AQUELE SUCÃO ! ( infelizmente a Menina do Circuito não estava lá ! =/ ) e subi tomando o roxinho magico ! cheguei lá ainda faltava 10 minutos pra começar a aula ! então eu fiquei la fora conversando com o fred, com o luan e com o menino qe eu não faço ideia de qem seja !

e como não acontece nada de muito surpreendente na minha semana, é isso ! adeus,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário