segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pererecas, Tucanos e Marinheiros.

ée, olha eu aki, na madrugada de domingo pra segunda pra contar as aventuras de um fim de semana nada normal ! tá certo qe meus fds não tem o costume de serem normais, porém os dois ultimos bateram o recorde de anormalidade !

na sexta, o pessoal da High5 combinou de encontrar lá no "famoso" sitio do boy ! qe ja tá virando  Sitio das Pererecas .. não, o Daniel não fez cirurgia não, é qe apareceu tanta perereca lá qe NUU !
MAS, contemos a historia desde o principio ! como todos ja sabem, to fazendo cursinho né ?! e acaba 10 hrs ! e o povo foi pra la 7hrs ! então eu chegaria no auge da festa ! PORRA NENHUMA ! eu cheguei lá quase 11hrs ! tava chovendo e tava todo mundo  num desanimo da porra ! só o fabio e a luiza qe tavam animados, na piscina ! ae eu começei a beber e fazer umas caipivodkas lá pro povo ! acabou qe deram uma animada e acreditem ou não viramos a noite ! na verdade alguns dormiram no meio do caminho, mas a maioria virou ! assistimos Atividade Paranormal 2 e só, pqe o fabio avacalhou ! ae quando deu 8 hrs eu  desanimei e deitei pra ver um desenho qe não me lembro qual agr nem fudeno, e as meninas tinham saido pra ir na padaria comprar pao e sei la mais oqe.. então eu dei akelas coxiladinhas sab ? antes de 9 hrs eu ja tava animado de novo ! e comendo pao de queijo marrom e pao sovado amarelo !
como alguns tinham compromisso, tipo eu, saimos do sitio meio dia ! cheguei em casa, almoçei e 2hrs eu tava saindo de casa !  ée, não deu tempo nem de dormir e eu ja tava indo pra um Xurras !

mosquitão passou aki em casa, pegamos a Gaucha na frente do shopping e fomos la pra pqp da Lapinha ! um fim de mundo do cacete, com o nome de Sitio dos Tucanos ! demoramos uma meia hora pra achar mais achamos ! e foi até legal lá fraga ? bebemos, comemos, jogamos sinuca, totó, ficamos presos no banheiro e conheçemos uma Canadense ! NU, ela era linda ! loirinha, do olho azul, e mais branca qe o espírito do batman ! e sabia fazer magica tbm ! MAS, não passou disso .. pelo menos pra mim né mosquito ?

quando deu 19hrs, a mae do gustavo chegou pra nos levar pra casa, QE CASA OQE ?! A GENTE QUER É CURTIÇÃO ! afinal, era sábado, dia de bebemorar ! então fomos direto pro pré carnaval do Marinheiro ! é, eu ainda não durmi ! chegamos lá e só lá qe a gaucha decide qe não qeria estar lá ! MARAVILHA, fomos a pé até a rua da casa dela e dps voltamos pra curtição ! chegando lá encontramos o bruno ! mais um parceiro da noite ! ae andamos de um lado pro outro, pra cima pra baixo, viramos um pra cara do outro, vamu encher a cara até ficar louco ? DE MO ROU ! chamamos o Marcelo, um amigo do mosquitão, e fomos la pro Carrefour ! compramos uma Skyy, duas latas de Schwepps, dois biscoitos de chocolate e uma halls de melancia ! passamos aki em casa pra pegar copos e fomos pra curtição de novo ! Mal sabíamos a confusão qe nos aguardava ! enquanto eu via os dois ficarem mega loucos e mexerem com quem nem conheciam na rua, eu era o único são da historia toda ! não entendi porq !! eu tava a 30 horas sem dormir, com um pouco de fome, cansado, de ressaca, bebendo mais e não fiquei bebado ? WTF ? o.O
começamos a andar e paravamos cada hora em um lugar, pra conversar com diferentes amigos ! e quando a garrafa estava mais ou menos na metade, pessoas começaram a me empurrar, falar qe eu estava mexendo com a mulher deles, pra eu não mexer com a mulher dos outros ! não pensei em outra coisa a não ser sair correndo ! quando olhei pra tras tinha uns 10 caras correndo atras de mim ! resolvi parar e falar qe era inocente, ela era minha amiga, e realmente era ! na hora tomei uma voadora, (morram de inveja pessoas qe não tomaram voadoras !) soco na cabeça e se não fossem os policiais não sei oqe seria de mim ali ! aah, e eu estava correndo com a garrafa de vodka na mão, e um copo na outra. LEVE DETALHE ! e não caiu UMA gota (Y)
dps os policiais me escoltaram, acho qe os caras me confundiram com outra pessoa, e os policiais mandaram a gente circular ! saí andando como se nada tivesse acontecido ! o bruno e o gustavo desceram cmg, demos a garrafa de vodka pro Vitin, na verdade o gustavo deu ! mas eu dei umas goladas antes !
era 10hrs, e o Pedro e o Gui trouxeram a gnt aki em casa, pqe pelo jeito a festa tinha acabado ali ! chamei o fabio, o boy e a luana pra virem pra ca, eles vieram e ficamos conversando aki até meia noite e meia ! de menos o bruno qe ficou de 11 a meia noite no banheiro vomitando ! MAS, faz parte brunão ! depois de 36 horas, eu finalmente fui dormir !
o domingo foi um dia meio tenso, fiquei pensando nisso e tal, recebendo conselhos e decidi qe nao qero confusão ! é, a ULTIMA coisa qe qero é confusão ! #fikdik

então, domingo qe vem o Papo Cabeça faz 1 ANO DE VIDA ! e como eu estarei em São João del Rey, curtindo meu carna.. segunda tem o post comemorativo, ou não, sei lá, se der vontade eu posto, se não, paciência !
Bom Carnaval galera !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário