sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ferpas, Rugby e a Menina do Circuito .

eu tenho postado pouco ultimamente né ? é, minha vida tá desse jeito mesmo !
é, porque esse blog foi feito com a intenção de ser, como posso dizer, um diario pessoal, contando tudo qe rola nessa minha triste e insana vida ! e.. ultimamente.. tá meio que condizente com o blog mesmo ! UM TÉDIO !

sério, meu dia se resume em acordar 13hrs, almoçar, ficar no pc ou ajudar meu pai até umas 5hrs, furar o dedo com uma ferpa, ir pra academia, chegar 9hrs mais ou menos, comer, ver bbb, tomar banho e ficar na net até dar sono ! SIM, eu furo o meu dedo com ferpas ! NA MORAL, hoje foi o TERCEIRO DIA SEGUIDO qe eu furo meu dedo com uma ferpa ! na boa.. pra que existem ferpas ? a Ferpa é tipo a "espinha" da madeira ! não tem objetivo e só tá ali pra te foder ! e sim, meu dedo tá doendo !
e essa tem sido minha rotina desde segunda ! e já que no fds passado eu fui pra casa da minha vó, nem rolou mta coisa interessante não !

nooossa, hoje eu me apaixonei pela menina do Circuito do Açaí ! tá, não me apaixonei, mas ela é tão linda qe eu acho qe eu caso com ela ! mas eu já to de casamento marcado com a Emily Osment, e a Paula Fernandes tá na fila, MAS, a menina do circuito ( NÃO, eu não sei o nome dela ! ) tá em terceiro ! além de ser linda, ela me tratou SUPER BEM, tipo qe saímos, eu, mosquitão e jão da academia e fomos tomar um suco ! aí o mosquito me entregou um bolo de dinheiro qe dizia ele, ter ali 12 reais ! dava certinho pra 3 sucos ! aí os dois ficaram la fora e eu fui la pedir os sucos, assim qe cheguei na bancada dei de cara com ela, e ela disparou akele olhar flamejante pra mim ( mentira, não era flamejante ) e nós ficamos uns 2 sec. se olhando olho no olho ! passado o momento estranho eu lembrei qe tinha qe pedir, pedi e entreguei o dinheiro a ela ! como eu sabia, ou pressupunha, qe ali tinha 12 reais, eu entreguei, peguei a fichinha lá e saí né.. aí eu percebi qe ela olhou pra mim, olhou pro dinheiro, olhou pra miim, pro dinheiro, ( cara, crachá ! ) e dps me chamou falando qe eu tinha lhe entregado 2 reais a mais. peguei o dinheiro, agradeçi com um sorriso no rosto e voltei pra mesa ! POO, ELA NEM QUIS MINHA GORJETA ! mentira, eu nem sabia quanto dinheiro tinha ali, e foi um momento legal, mega gnt boa ela ! agora eu volto lá smp ! -NN
bom, pelo menos eu tenho a desculpa de ir tomar açaí néa ?! -Q

aah, ontem eu fui ver um filme legal ! chama Invictus ! é um com Morgan Freeman e com o Matt Damon ! o filme conta um pouco da historia do Nelson Mandela e do Rugby na Africa do Sul ! e me fez perceber COMO O RUGBY É UM ESPORTE IDIOTA ! sério, não tem sentido nenhum, tá que os outros tbm nao tem, mas esse é idiota e voce sai todo machucado no final ! aí vem o povo e fala qe o Rugby é igual ao futebol Americano ! mas não ée véi, no Futebol tem akeles carinha qe corre que nem um Leopardo, aí vem um cara dando ré e faz um lançamento sinistro la pro leopardo qe correu uns 30 metros ! e se a bola cair, tem qe parar o jogo e pá !
o rugby não, no rugby voce só pode passar a bola pra tras e pro lado, ou sair correndo ! a bola pode cair, quicar, voce pode chutar de onde voc quiser e dar porrada em quem quiser e se a bola sair tem lateral ! e no lateral os dois times fazem filas paralelas e alguem neutro joga a bola no meio e o time tem qe alçar uns carinha pra ver se eles conseguem pegar a bola há uns 5 metros de altura ! só o objetivo qe é parecido com o do futebol americano, qe é chegar com a bola no campo adversario, como num rouba-bandeira, só qe não precisa voltar ! entendeu ? não ? nem eu ! prefiro a minha peladiinha na casa do Gui !

 até mais !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário