sábado, 29 de janeiro de 2011

Alistamento, Banho de Perfume e Bandinha de Garagem .

entãao, quarta dei um grande passo na minha vida ! na verdade um passo médio, mas foi legal ! fui alistar !

eu pensei qe de cara ia ter akeles trem de ficar pelado e soprar a mão e tals, mas essa foi só a primeira parte ! cheguei lá moh assustado e saí aliviado ! era só uma mulherzinha bonitinha sentada na minha frente me cobrando uma porrada de papéis e me fazendo algumas perguntas ! dps ela me pediu uma foto 3x4 colou num papelzinho e me entregou o papelzinho falando pra eu voltar lá dia 20 de junho ! é, esse foi só o começo !

ontem quando deu mais ou menos 3hrs da tarde, eu fui pro clube dos oficiais, aki na vila ! foi divertido, a gnt tava morrendo de calor, então nadamos e curtimos a tarde ! fiquei lá até mais ou menos 6:30 ! quando o mosquitão passou lá na porta do clube e fomos malhar ! assim qe eu cheguei em casa da academia, sentei pra lanchar, e assim qe acabei de lanchar o fabio buzina na porta de casa ! tipo qe a gnt tinha combinado de ir no maracujá e tals, mas eu falei pra ele me ligar antes sabe, mas não, o viado aparece ae do nad ! e eu esperava mesmo qe ele fosse chegar mais tarde sabe, pqe ele sempre atrasa e tals .. ae tive qe descer e falar qe ia trocar de roupa ! e fiquei SEM TOMAR BANHO ! coisa de extrema importancia quando se vai sair fraga ? ae tive qe tomar um BANHO DE PERFUME ! ae vou olhar minha gaveta de bermudas néa ?! porq com esse calor é foda sair com calça ! não tinha NENHUMA bermuda limpa ! ae só da eu né, o único bocó saindo de calça jeans ! mas foi de boa ! chegamos no maracujá e conversamos sobre o nosso futuro profissional ! e a luana fez questão de descolar a minha foto do meu documento de alistamento lá ! #foda

e hooje foi bom paacas ! fomos lá pra casa do victor, eu, lary, claudinho, davi e o primo do victor lá ! ficamos tocando violão a tarde tooooda ! ae quando deu umas 5hrs o victor e a larissa entraram e ficaram mexendo na net enquanto eu e os meninos regaçávamos nossos pés no concreto quente jogando bola ! deu bolha no meu pé ! (Y)
quando deu 6hrs o pai do Victor montou o equipamento TODO pra gnt, ligou os microfones, o violão elétrico e já tinhamos montado a bateria ! foi tipo uma bandinha improvisada ! ficamos tocando lá um tempão e até empolgamos né lary ?! mas fica em off ! dps cansamos e fomos lanchar pão de queijo e cachorro quente ! aí resolvemos todos qe queriamos ver o Meu Malvado Favorito ! um filmezinho qe a lary alugou lá ! e até que eu gostei e rimos bastante ! ae o filme acabou e resolvemos vir embora !
o mais legal eu nem falei, eu saí de casa a tarde pra casa do victor sem falar pra ninguém aonde eu ia ! e ngm sabia onde eu tava ! e engraçado qe pra qem achava qe eu tava usando drogas, nem se importar cmg.. foi estranho ! mas é bom pra eles irem se acostumando com a ideia ! quando tudo engrenar, né não fabito, não vamos parar em casa ...
                         

                         HIGH5, are you ready ?


#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário