quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pinturas, Nerf e Filmes de Terror .

é, ultimo dia que postei foi quinta e eu tava numa ressaca violenta ! mas isso a gnt esquece !
tuudo bem gnt ? então tá, =]

sexta eu fui dar uma de pintor néa ?! meu pai foi pintar um muro aki no vizinho e precisava de um ajudante ! e foi incrível a incapacidade do meu pai de arrumar um ajudante ! logo seu filhinho, sem nenhuma habilidade artística ! mas como tava valendo 30 conto eu fui né ?! na quinta, quando eu tava fazendo o ultimo post, fui dormir 2:30 exatamente por causa do post néa ?! ae eu acordei 8hrs com akela cara de merda, tomei um café mais ou menos e parti pra batalha contra os pincéis ! tava um sol desgraçado, e meu primeiro trabalho foi pintar um lado de uma das duas pilastras ! fui de boa né .. até qe quando eu tava acabando meu braço começou a queimar !! ae eu achei estranho e fui olhar né ?! tava VERMELHASSO !! sinistramente VERMELHO ! e quando eu olho pro outro braço tava moh normal . só pensei né : #fudeu
corri pra casa de novo, tomei banho de protetor solar, aproveitei pra beber uma agua, comer uma banana e voltei pra trabalhar de novo ! e fiquei lá pintando akele muro qe parecia infinito ! paramos pra almoçar, voltamos e quando era 4hrs meu pai me liberou pra vir pra casa tomar banho e ir malhar !

eu e o mosquitão fomos malhar quase sem guentar nada ! e falando nele, este dormiu aki nesse mesmo dia ! ficamos de boa aki, não fizemos nada de especial ! quando deu 4hrs da manhã animamos de ir assistir Sempre ao seu lado, mas deu 10 minutos de filme, viramos um pro outro e falamos: bora dormir ? jaé ! e fomos .. #fail

no sabado eu não fiz porra nenhuma, estava me reservando para o domingo ! aah, o domingo !
nos reunimos na casa do fabito de novo ! dessa vez sem o will e seus drinks, mas com as luizas ! mas uma delas deu digamos, um trabalhinho pra gnt lá na festa ! estavamos todos de boa, como sempre bebendo e vendo o fabito cozinhar ! e deixando alguns pastéis PASSAREM DO PONTO tbm ! #fazparte
até qe o fabio foi apresentando as bebidas né ?! vinha cachaça, vodka, energético, whisky, e as menina só virando ! num deu 20 minutos tava todo mundo loko ! só eu, gabi e fabio estavamos bem ali por enquanto !
e então começou a luiza né ?! de 5 em 5 minutos queria ir no banheiro, quebrou ALGUNS copos..  saia trombando em todo mundo e queria ouvir um funk de qualquer maneira ! chegou a derrubar algo qe eu não lembro o que era no short, e então teve qe ir trocar de short, no banheiro qe era lá em cima ! então eu fui com ela né, pra ver se ela não caía no meio do caminho.. lógico qe não entrei no banheiro com ela, mas fiquei de boa na porta esperando ! aí veio a hora de ela descer néa ?! ela queria descer rápido, mas do jeito qe tava não dava, aí eu falei né : " Luiza, segura minha mão aki e vamu descer devagar " tá, ela até segurou, desceu 2 degraus e dps saiu em disparada de novo, foi ae que ela quase tomou um CAPOTE, daqueles, sab ? segurei o braço dela na hora, e ela nem percebeu qe tava caindo ! mas depois ela ficou mais de boa, desmaiou no sofá, parou de pedir funk, comeu açucar e nós cuidamos dela direitinho ! e dps as duas luizas foram dormir na casa da gabi ! e ficou no final lá só eu, fabito, mosquitão e boy ! ae o fabio subiu e os 3 qe embaixo restamos começamos a brincar de NERF ! foi divertiiido pakas ! sumimos com um bocado de munição ! mas foda-se ! ae depois o fabio desceu, ligou a tv e nós fomos assistir um filme de terror mt macabro qe eu não lembro o nome agora ! acho qe to ficando com amnésia #fail
daí eu, boy e mosquitebas fomos embora e deixamos o fabito dormir !

segunda eu quase que fui acordado pelo mesmo fdp qe eu deixei dormindo na casa dele ! 12:00 fabio passa aki em casa, com o boy e a clara no carro pra gnt ir pra casa da gabi ! lá fizemos de tudo, na verdade não tudo, mas muita coisa .. só esperando o almoço, conversamos, fomos na locadora alugar alguns filmes, tocamos violão, contamos piadas, rimos muuuuito e finalmente, fomos almoçar ! a fdp da clara só almoço e ja vazo pra casa, então ficamos os sete lá, eu, boy, gabi, fabito, luiza, luiza e alice, a irmã da gabi ! deitamos na sala, e fomos todos ver um filme que só o fabio gostou ! #fail
então decidimos todos assistir O Grito 3 !! noossa, filme muuuuuuito loko ! rapaiz, eé sinistro ! #deumedo
ae dps eu, boy e fabito fomos resolver algumas coisas na rua enquanto as meninas ficaram na casa ! quando voltamos lanchamos e descemos pro parkinho, onde tavam as meninas.. ficamos lá até 22hrs brincando de jogo da verdade, eu nunca, e sei lá mais oqe rolou ali ! dps de tudo o fabio levou as meninas em casa, deu uma volta na cidade, e me deixou aki !
cheguei em casa cansado e ainda tive qe ouvir minha mãe achando qe eu to usando drogas ! #foda

é a viida meus caros ..

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário