sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Drinks de Acerola, Espantando os Cães, Camas Móveis e Will, Will, Will...

ééé galera, situação aquii tava tensa até ontem ! desde segunda qe deu problema na rede de energia aqui em casa ! mas ae a cemig ja veio aki e resolveu, mas de vez em quando ainda cai ,, mas hoje aqui o assunto é outro !

bom, tem dois dias qe eu não durmo em casa .. e eu dormi esses dois dias na casa do fabito ! sim, o assunto hoje é A CASA DO FABITO ! da luana também, mas como ela não se encontrava .. bom ,,

terça, estava eu aki em casa, sem luz e sem esperança, tocando violao no escuro e admirando a lua brilhante, quando chega uma msg do fabio : " viado, vai arruma oqe hoj ? bora la em casa beber ? "
é, digamos qe salvou minha noite ! ele passou aki de carro mais ou menos 23:30, e fomos pra casa dele, eu ele e o WILL ! e vão se acostumando, esse nome vai apararecer MUITO nesse post ainda ! Will é um cara de São João Del Rei, um amigo do Fabio ! e agora amigo meu tb !
Mas antes de ir pra casa do fabio passamos na lagoa, pra ver se tinha alguma coisa, não tinha NADA ! então fomos beber ! chegamos la, colocamos um dvd do jorge e mateus, arrumamos umas castanhas, cachaça e cerveja !! sentamos e começamos a beber e conversar ! e nessa fomos até 4 e meia da manhã ! foi nessa bebedeira qe eu fui apresentado ao " Sai Cachorro ! " .. não, não era o cachorro LOUCO do fabio pulando e atacando a gnt.. apesar de ele fazer isso ! Desculpa Fabio, Desculpa Will, mas eu terei qe revelar o segredo !! o "Sai Cachorro", uma expressão inventada por eles, serve pra disfarçar um "peido" ! é, isso mesmo ! o cara solta um daqueles, e começa a abanar a mão perto da bunda com os dizeres: " Sai cachorro ! "  digamos qe espantamos quase um canil ! mas ta de boa ! quando ja era quase 5hrs nó subimos, o fabio tinha qe trabalhar na quarta, então ficou ele e o will no quarto dele e eu fui dormir no quarto do lado, qe é o da luana ! então dormimos !
quando era mais ou menos meio dia eu acordei, levantei, arrumei o quarto, fui no banheiro, lavei o rosto.. e fui no quarto dos meninos lá, a porta tava aberta, bem, eu esperava encontrar só o Will lá de boa, mas o FDP do fábio tava la tbm ! aí eu só pensei né: " nooooh fudeu véi, fabio perdeu a hora ! " PORRA NENHUMA ! aquela bicha ligou pro cara la da loja e falou qe tava passando mal ! acabou não indo trabalhar ! e nessa a gnt ficou lá de meio dia até 1hora na cama conversando ! e nessa hora conheçemos também o mais novo calouro da UFSJ ! o Will passou em 5º lugar pra Zootecnia ! Parabeeens Will !!!queriamos até fazer um trote, mas não rolou !
conheçemos também a gaita do fábio, mas ele só sabe tocar uma musica ! #FUUU
e então descemos, arrumamos a casa e comemos Pizza e Lasanha ! e dps o fabio me trouxe em casa e foi pra bh buscar a ana e a carol, pqe mais tarde, teria MAAAIS FESTA ! \õ/
cheguei em casa, troquei de roupa, mosquitão chamou na porta ! fomos malhar ! logico, eu num tava guentando NADA, mas foi de boa ! de lá fomos jogar bola e dps voltamo pra casa ! mais ou menos 8 e meia ele apareceu de novo na minha porta, fomos pra casa do fabio, começava mais uma festa mucho loka ! dessa vez com mais gnt, musica eletronica rolando solta, vodka, whisky e drinks com acerola by Will ! #semcomentarios ! na verdade eu vo comentar sim, pqe essa foi a hora mais HILÁRIA da festa ! eu, Will e Mosquitão la fora ! o resto, todo mundo la dentro, de boa ! o Will pegou um copo com o resto de bebida do fabio, misturou suco de Manga, de Pêssego, Caipirinha, e sei lá mais oqe, FICOU UMA MERDA ! mas nós bebemos, e só bebemos pqe tinha vodka (Y)
lá fora, tem um PEZÃO de acerola, o Will teve a brilhante ideia de pegar a acerola e colocar no copo, pra enfeitar sabe ? não deu nada certo e acabou caindo umas 4 acerolas lá dentro ! a bebida ficou até melhor *NOP* na falta de um kiwi né ? #fail
e nessa de acerolas, mangas e pessegos, nós 3 eramos os unicos LOKOS da festa ! então começamos a conversar de sexo ! mosquitão tirou um panfletinho da carteira que, segundo ele, ensinava a meter ! nessa hora, começamos a rir qe nem 3 retardados ! como qe um simples panfletinho poderia nos ensinar a transar ?  e eu ria mais ainda, pqe o Mosquitão tava mais loko qe todos, e começou a falar de camisinhas, e do nada ele falou qe tem medo de aparecer um Furão na camisinha dele ! PRA QUE VÉEEI ! nós rimos tanto, tanto, tanto, eu rolava no chão véi, e o Will falava, mais rindo qe falando : " um furão véi, vai ter um mamifero na camisinha do cara !#RIALTO
depoiis dessa descontração toda, fomos lá dentro e cada um fez um HotDog !! e voltamos lá pra fora pra comer ! enquanto comíamos, o Will só sabia reclamar qe o cachorro quente dele tava seco ! e, quando acabou a salsicha, ainda tinha um pedaço grande de pão ! ae ele olhou pros lados e viu um carro ! virou pra gnt e perguntou: " de quem é aquele carro ? " eu respondi qe era do pedro ! ae ele falo: " Então foda-se " e tacou o pedaço de pão no carro véeei ! achando qe tava arrasando ! a gnt raxou disso hoje de manhã !
dps disso o Will cismou que tava cansado e foi dormir, isso ainda era 11 e meia !!!  deixamos ele dormir até 1 hora da manhã ! e quando deu exatamente 1:00 subimos e pulamos em cima dele ! fizemos a maior BADERNA !  e ja que o Will não tava levantando, tive a brilhante ideia de pegar o violão e tocar  " Will Will Will " sim, inventamos ali na hora essa musica ! os dotes musicais meus e do fabio ajudaram, e compomos uma musica perfeita, em homenagem ao 5º lugar do Will !! e o refrão se resumia em: " Will .. Will .. Will .. " e com uma musica perfeita qe nós vamos gravar num cd depois, o Will não resistiu e levantou ! e ficou todo mundo la em cima ficando MUITO LOKO ! ficamos de boa lá tocando berimbau , até qe o LOKO BEBADO FDP do mosquitão bateu muito forte com alguma coisa no meu queixo ! juro, tá doendo MUITO ! na hora doeu também, mas ngm deu importancia nenhuma ! hoje de manhã apareceu um roxo no meu queixo ! #tenso
mais ou menos umas 2hrs a mãe do gustavo chego e levou ele embora.. ae dps disso não fizemos mais nada, ficamos lá de boa, e o fabito bodou no sofá mesmo !
mais ou menos 4hrs começou o Troca Troca dos Colchões ! não, não é isso qe ces tão pensando,, é qe todo mundo dormiu em pelo menos 3 lugares ! primeiro o boy dormiu lá em baixo, caido no chão com as pernas no sofá, ae eu chamei ele e a gnt subiu ! ae tinha um colchão lá na varanda e deitamos eu e o boy lá ! como lá fora ia ser foda, nós entramos e colocamos o colchão entre a cama do fabio e a cama do will. então deitou eu na cama do fabio, o boy no colchão e o will na cama do will ! ae eu vi qe tava tarde e o fabio tava la em baixo sentado no sofá APAGADO ! chamei ele pra ele subir e deitar com a gnt la em cima ! ae ele foi correndo ! quando eu cheguei la em cima o fabio tinha deitado na cama dele e não sobrava espaço pra mim.. mandei o boy arredar, peguei uma toalha pra servir de travesseiro e deitei do lado dele ! acordei umas 2 horas depois, com alguém batendo na minha perna ! quando assustei o will tava do meu lado e o boy tava na cama ! de acordo com o will, ele levanto pra ir no banheiro e quando voltou o boy tava na cama, ele tava com preguiça e deitou do meu lado mesmo ! daí a pouco não tem ngm do meu lado mais ! o will desceu pra beber agua e ficou por lá mesmo,, apagou no sofá ! aproveitei o resto do sono por ali mesmo ! meio dia todo mundo levantou, arrumou a casa e cada um pro seu canto !

nem fui malhar hoje, ressaca TEEEENSA ! um beijo galera,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário