quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Computador estragado, Colocando telhados, Mini Harry Potter e Cruzeirenses chatos .

caraca, esse post era pra ter saído segunda !! mas meu pc DO NADA resolveu dar um tic nervoso aki !! e foi tenso ! só voltou hoje a tarde, hoje é quarta ! e deu pau no domingo ! na verdade já são 02:40 da madrugada de quinta ! mas eu num to nem ae !
ficar sem pc assim muito tempo é estranho, voce tem qe procurar outras coisas pra fazer, e ficar na tv até tarde em vez de ficar aki no pc ! é tenso ! ae quando a porra do pc volta, ce fica todo feliz porqe voltou, 5 minutos depois ce já ta puto !! isso é FATO ! eu sempre ficou puto quando o computador volta do conserto ! sempre volta zerado, ae ce tem qe deixar ele do seu jeito de novo, e perde UM TEMPÃO fazendo isso e esqece da vida ! é FODA !

entãao, sexta passada teve a festa de 18 anos da renata, prima do boy ! a festa foi la no sitio do daniel e seria a primeira vez qe eu ia pra la dps do incidente ! mas esquecemos o incidente ! eu cheguei em casa da academia 8hrs mais ou menos, tomei um banho, comi e tals, quando era mais ou menos 9hrs o fabito, SEMPRE O FABITO, passou aki e nos levou pra party ! é, chegamos bem tarde e a tequila já tinha acabado ! ae ce imagina o nivel qe o povo ja tava néa ?! o fabio não ia ficar na festa, tinha qe trabalhar no outro dia e pá, então só levo e buscou a gnt ! lá na festa foi bem interessante, tinha churrasco caindo no chão, gente que ninguém conhecia se jogando na piscina e pessoas na cozinha fazendo pizza ! qe foi na verdade a melhor parte da festa, juntou na cozinha só eu, luana e gabi, mas do naada foi aparecendo uma porrada de gente ! e quando fomos ver tava quase todo mundo da festa sentado conosco na cozinha ! só faltou mesmo o povo desconhecido ! ae de 15 em 15 minutos saíam pizzas e mini-empadas qe duravam menos de 5 minutos ! é, diz a luana qe a gente passou um BOOOM tempo da festa discutindo ! e que foi só isso qe a gnt fez, MAS.. não foi mt diferente do msn néa lu ?

depois de chegar em casa 2hrs da manha e ir dormir 3, eu acordei 8hrs no sabado, pra TRABALHAR ! é que meu pai cismou qe qeria colocar o telhado da varanda no sabado, ae do nada surgiu minha familia toda aki, e me acordaram pra ajudar na colocação do telhado ! sim, ficou liindo, mas eu fiquei EXAUSTO ! a gnt acabou era umas 3hrs, mais ou menos 5, eu fui pro clube da vila ! eu, lary, claudinho e bruna ! nadamos, qer dizer, só eu e o claudinho nadamos né, pq mulher pra nadar é foda ! tocamos violão, jogamos NERF, comemos biscoitos e conversamos muuuuuito ! foi legal ! ae quando deu umas 9 e meia, mais ou menos, eu vim pra casa ! e dormi cedo PACAS, pqe tava com sono ! SIM, eu dormi cedo num sabado ! mas foi uma excessão !

no domingo eu acordei meio dia, e ainda na cama, mandei uma msg pro fabio, pra saber dos esquema da festinha de niver dele ! ae o boy me respondeu meia hora dps falando pra eu ligar pra gabi ! ae liguei e ela tava saindo de casa ! troquei de roupa rapidãao e partimos pra festa do fabitooo !
aniversário de 19 anos dele, e foi mt boa ! tava todo mundo laá, dessa vez não faltou ngm ! e teve de tudo, energetico, rum, vodka, refri, cerveja, churrasco e os belos drinks do fabito ! qe são realmente bons ! mas como sempre nunca tem de kiwi ou morango silvestre !!
mas o qe realmente me surpreendeu foi o "amiguinho" do fabio ! lógico qe deve ser algum primo ou sei lá oqe .. mas o menino JURAVA que era o HARRY POTTER ! serio, o muleke era MUITO parecedido de verdade com o harry, mas ficou O TEMPO TODO tacando feitiço na gente caralho ! de onde voce menos esperava, na hora qe menos esperava, surgia o garoto com akela varinha dele tacando um feitiço na gente ! juro qe deu vontade de pegar a varinha dele e enfiar ,,, é, aí mesmo harry filho da puta ! e o muleke ainda quase qe espancou o pai quando o mesmo o chamou pra ir embora !! o menino num queria ir embora mas NEM FUDENDO, e começou a enfeitiçar o pai lá.. doidãao !! quando não era o Mini Harry Potter, era o João victor atirando em mim com suas Nerf's !! #foda
Mas o domingo se resumiu mesmo em futebol ! 4hrs teve jogo do galo e pá, e lá só tinha 4 atleticanos ! conta uns VINTE cruzeirenses !! na hora do jogo do galo ninguem se importou com nada néa ?! ficou só eu e lara acompanhando o jogo lá e pá.. MAS NA HORA DO JOGO DO CRUZEIRO, PARA O MUNDO ! todo mundo parava o qe tava fazendo só pra ver o jogo, e AMONTOOU todo mundo lá na sala pra assistir akela pelada ! e eu lá, no meio daquele tanto de MARIA, aguentando o Xandy, qe é o padrasto do fabio, e o resto dos cruzeirenses me zuar ! e como cruzeirense é chato viu ?! NU !! mas o xandy, nossa, esse CISMOU comg ! não parava de me zuar, e veio com uma história de BROCA TREPADEIRA que é melhor ficar em off !! #trash

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário