sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cidadão Kane, Desemprego e o Velhinho Lokão Vendedor de Violão .

legal que ontem ficou eu aki até quase 4 horas da manhã fazendo o ultimo post ! falei pra mim mesmo : não vou ficar mais até tão tarde fazendo isso de novo !  AHAM, SENTA LÁ ! quem disse que eu me escuto ? olha eu aki de novo ! 2 hrs da manhã e eu no tédio e escrevendo aki ! não era pra eu estar aki, era pra eu estar vendo filme, na verdade não um qualquer, é o Furia de Titãs, sabem ? poiisée, o mosquito me emprestou ele hoje, ae quando eu vo colocar no dvd qeq me aparece ??  CIDADÃO KANE !! tipo, como assim Cidadão kane ?? qe porra é Cidadão Kane ??  não qeria ver isso ! tava em preto e branco véi ! creem nisso ? #trash
por causa dessa Falha no Engano, to aki de novo, no tédio ! é engraçado como minha vida só funciona mesmo nos fins de semana ! incrível ! mas não vai ficar assim por muito tempo não ! não vai mesmo !

sabe, tchurururu to a procura de um emprego.. terça feira fui lá no Bradesco, para uma entrevista ! eu e o gerente conversamos muito e tal.. e só não fui contratado mesmo pqe to com 17 anos ! ele falou, se eu não fosse De menor, já estaria trabalhando lá com eles ! ser de menor é #foda
então, ae amanhã vou levar meu currículo la na Infofran, uma loginha de informática lá da praça ! a mulher é amiga da minha mãe, e falou qe vai abrir uma filial ! ae nesse eu tenho mais chances de ser contratado ! se páa.. (YN)
mas então, enquanto não sou contratado por ninguém, começei a ver como se sente um Desempregado ! a sensação é estranha, a procura por emprego é intensa.. e o desempregado sempre fala qe qualquer um qe surgir ja ta valendo ! pra mim ainda mais néa ?! primeiro emprego e tals ..
se alguém souber de alguma oportunidade ae em galeera ?! FAAALA PRA MIM ! -Q

mas esse tédio vai realmente acabar DE VEZ, semana que vem . é que vai começar meu cursinho Pré-vestibular ! ae já viiu néa ?! colar nos estudos mais do que nunca ! e aproveitar a academia enquanto posso ! pqe se eu arrumar um emprego, não vou conseguir trabalhar, malhar e estudar !! vai ser teeeenso !

aah é galeera, não contei pra voces ! segunda feira, voltando da academia, eu e mosquitão passamos por uma engraçada ! foi tipo assim, na hora qe a gnt tava indo pra academiia, passou um cara todo esquisito, gritando do outro lado da rua que qeria vender um violão por 50 merrecas ! ae logo pensamos qe era fria e fomos malhar normalment !! daí saímos da academia e fomos tomar o nosso açaí de lei néa ?! PAUSA ! merecida pausa no conto do violeiro drogado pqe eu encontrei ela de novo ! sim, a Menina do Circuito ! e ela me atende sempre com aquele sorriso na cara, como se eu fosse um cliente especial ( PORRA NENHUMA ! ) ! e dizem algumas fontes não-confiáveis, qe ela tem 19 anos ! MAS, eu não acredito ! continuo acreditando qe ela tem 16 ou 17 ! e PRONTO ! voltemos ao caso do doidão láa..
então fomos descendo o morro e tomando nosso bom e velho roxinho !  ae quando passamos no areião, quem a gnt encontra sentado no passeio ?? nada mais, nada menos que o velhinho lokão vendedor de violão ( OH, rimou ! -Q ) então o mosquitão, na maior inocência, perguntou pro cara se ele ainda não tinha conseguido vender a viola ! então ele virou pra gnt e falou qe por 30 conto vendia o instrumento ! ficamos loucos ! não tinhamos o dinheiro e não poderíamos perder uma oportunidade dessas !
entãao eu virei pra ele e perguntei se o violão tava bom, ele virou pra mim e falou, testa ae uai !  quando eu peguei no violão PUTA QUE PARIIIIIU ! tava lindo véi, cordas de aço, da marca Groove, e sem nenhum arranhão quase ! enlouqueci !! ja virei pra ele e falei, só não compro pqe não tenho dinheiro ! ae ele falou: Tem uma pedra ae não ? quando eu ouvi isso pensei, É FRIA ! falei qe não tinha e puxei o bonde !
não andamos nem meio kilometro e encontramos a Giulia e a Dayene caminhando na lagoa ! e ficamos, tipo, uns 20 minutos conversando com ela, quando DO NADA, quem surge do nosso lado ? sim, meu caro, é ele, o doidão do violão !! ae eu perguntei pra ele, ja qe tava na PROMOÇÃO néa, se ele não vendia por 10 real ! ele viro e falo, 50 conto ce leva !  eu falei qe não e ele foi andando, na verdade CAMBALEANDO, na direção em que, brevemente passaríamos ! então ele parou, colocou a mochila no chão e sentou.. no meio do caminho ! ae dps de mais uns 10 minutos de conversa com as meninas, elas foram embora e nós partimos pra casa ! ae passamos do lado do doidão, que ainda tava ali, e ele virou pra gente, como se nunca tivesse visto a gnt, ow, ces num tem 2 pedra ae não ? ae o BURRO do mosquito começa a conversar com ele, tem não véi, tá dificil de achar as pedra ! VÊ SE PODE ?! ae o velho respondeu alguma coisa de assalto, qe nem eu nem o mosquito entendemos, só viramos um pro outro e falamos, ow, bora andar mais rapido ? JAÉE ! e vazamos ! sei lá se o doidão tira uma arma da bolsa dele lá ! melhor não arriscar !
cada louco qe aparece nessa cidade ,, é foda !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário