terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Macumbas de Reveillon

aeee ! 2011 ! \õ/
e o foda-se ? provavelmente você que esta lendo esse post deve ter uma vida tão mansa como a minha !  então a virada do ano não mudou nada na sua vida ! internet o dia todo ? e qual o problema nisso ? NENHUM !
mas é isso ae, meu reveillon foi ótimo e o de voces ? éee.. o meu foi mt bom, mas algumas coisas no meu reveillon me deixaram meio a pensar no assunto !
por exemplo, eu não sabia que eu tinha uma prima gostosa ! descobri isso sexta feira ! na verdade tenho umas em bh, mas não conta ! ( mentira, conta sim ! ) mas essa é outra, mas ela tá grávida ! =/
mas não foi de mulheres gostosas qe eu vim falar ! ( mas bem qe podia ser néa ?! ) -Q

coisas idiotas do reveillon !
tipo essa mania de cores no reveillon ! significado das cores !
quer dizer que só porqe o infeliz vira uma noite com uma blusa branca ele vai ter paz ? ou amarela, como eu passei, agora vou ter mais dinheiro ? daw, para pra pensar, se todo mundo que passasse o reveillon de branco tivesse paz, o mundo estaria salvo de tudo ! estaria em paz !
bom, se fosse assim, o Restart teria tudo né ? #SadTruth
outra coisa qe eu fiquei observando, o povinho lá pegou 12 uvas e colocou as 12 de uma vez na boca, assim qe virou o ano ! acho qe cada uva representa um mes do ano ! ( a menorzinha é fevereiro #PiadasFail )
MAS QUE PORRA DE MACUMBA QUE É ESSA ??? o.O
ae a porra da pessoa morre engasgada e começa o ano bem né ?? PQP mesmo ! e não consigo entender pra que serve isso !! ( pra porra nenhuma ! ) -Y

Comer uma uva não vai te fazer mais rico ! #PenseNisso

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário