sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Teoria dos Malakos, Ninjas Australianos, Velhos Tarados e Contadores de Bago.

olá pessoas desapropriadas de uma vida social movimentada e agitada, e apropriadas de uma vida virtual e cheia de Retweets ! ^^
bem, hoje eu saí um pouco dessa rotina de FÉRIAS, e resolvi sair com os amigos !! tava precisando !
acabou sendo um dia cheio de " aventuras " HAHAHAHAH

hoje o gui me apresentou à Teoria dos Malakos !! é bem simples ! vejam, quando voce está andando na rua, qe está normalmente movimentada, voce só ve pessoas normais ao seu redor, e as vezes, nem pessoas ! mas fato é que, do nada, de onde você menos esperar, e num lugar para o qual você com certeza não estará olhando.. surgirá um malako !! é simplesmente isso ! Os Malakos surgem DO NADA ! voce que é um malako e está lendo este blog agr ( coisa qe duvido muito ! ) sabe do que eu to falando !
Fato é que outro dia eu tava vindo calmamente pra minha casa, A PÉ, e passando pela entrada do morro do Recanto da Lagoa, algo me surpreendeu um pouco ! estava uma noite bonita e sem muito movimento, passo distraídamente olhando para as arvores, e ali naquela parte tem uma arvore GIGANTE, com uns troncos enormes e redondos ! olhando de longe, percebi algumas sombras, que não faziam parte da arvore, e não estavam de acordo com sua estrutura ! quando chego mais perto me deparo com uns 3 ou 4 malakos, cada um com seu "aba reta" e me encarando com aquela cara de : " tá olhando oque fidmakak ? "
não esperei pra saber oqe ia acontecer, e fui o mais rapido possível pra casa ! por sorte não me seguiram (Y)
mas a pergunta qe PAIRA no ar é a segiunte: de onde surgiram akelas porra dakeles infelizes malakos ?
de acordo com a teoria do gui, os malakos, como num game online, fizeram o login, naquela região ali, na exata posição onde você se encontra no momento, pois segundo ele, é a única explicação para o aparecimento RANDOM dos malakos ! #tenso

depois de o gui fazer sua teoria, descemos pra lagoa, eu, ele, gaúcha, clarice, roscoe e brenda ! e no caminho começamos a comtemplar a lagoa. sim, ela estava MUITO cheia ! e nessa comtemplação vimos alguns garotos com um DOM incomum, característico apenas de Jesus, Dani Bolina e alguns Ninjas Australianos ! sim, caros leitores incrédulos da verdade, eles estavam caminhando sobre a água. era como ver algo só visto na tv, algo que muitos não acreditam nem vendo de perto !! eram simplesmente garotos com mega poderes, doados por alguém muito poderoso, como o Chuck Norris ou o Marcelo Dourado !
na verdade eram simples garotos mesmo, andando em águas empoçadas no gramado, que nos fizeram brevemente acreditar em um milagre sobrenatural ! e depois nos fez rir como crianças !

no mesmo instante que ríamos sem parar de crianças desprovidas de poderes Danibolísticos, nos preocupavamos com um Velho Tarado, que ataca a mãe de todo mundo ! é sério gnt, quem é de lagoa santa vai saber, logo depois da subida do Morro do Sangrador, na praça tem uma floricultura ! a Flora Alcici  ! ( gozado né @guto0906 ? -Q ) .. o dono dessa maldita floricultura é um velho Filha da Puta ! atenção vocês que tem mãe, mas só os que tem mãe, CUIDADO ! esse velho é muuuito malandro ! ele PAQUERA a mãe de TODO MUNDO ! sim, todas as mães ! se a sua mãe ainda não foi paquerada por esse velhote peludo, experimenta levar ela lá ! só faz um teste ! o motivo de eu chama-lo de velho peludo, é pqe ele ve uma mulher na rua, abre sua blusa de botão, QUE ELE SÓ TEM DUAS, só pra constar, bota seu óculos de aviador, MEGA estiloso, e começa a puxar papo com a moça ! acredita qe teve um dia qe minha maãe foi la, procurar algumas orquideas, isso tem uns 4 ou 5 anos, ( sim, o maldito tá sem mulher a mais de 5 anos !! ) e o fdp começou a puxar papo com minha mãe, oferendo flores com desconto e refrigerante de graça para seu qerido filho, no caso, EU ! minha mãe não deixou eu nem tomar o refri, fomos embora e ela pagou mais caro por uma orquidea em outra floricultura !! #chupavelho

depois de rirmos bastante, tomamos um açaí caprichado e logo eu fui me encontrar com Pedro Jesus, Luciano e o Te Gusta !! eles estavam na lagoa chapando os drops, e ficando mui lokos ! encontramos também com o @gui_paes e seus amigos contadores de bago ! mas isso fica em off !
depois de beber mais um pouco, viemos os 4 caminhando na lagoa, em direção a minha casa ! andamos pakaraaaaai, e rimos bastante também, e tive a oportunidade de ver o primeiro porre do meu querido amigo Jesus ! pela primeira vez bebado o filha da puta caminhou la do maracujá até a minha casa pra vomitar logo na porta da minha casa ?? chegamos aki na porta de casa meia noite ! e ficamos conversando até 1 da manhã na rua, na porta da minha casa, onde o viado do Pedro vomitou tudo ! mas faz parte né não ? primeiro porre do cara, a partir de agora ele aprende a beber e tem mais responsa ! to certo ?
to te esperando pra limpar aki jesus, ah.. e uma dika, num aguenta ? BEBE LEITEEEE ! #brinks

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário