sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva, Dois Mil e Dez

ée.. chega ao fim mais um ano de nossas vidas ..
é nessa época do ano qe todo mundo vira e fala: " 2011 vai ser um ano diferente, eu vou mudar, minha vida vai mudar, e blá blá blá ..VAI PORRA NENHUMA !
a menos que a pessoa vá mudar realmente pra outra casa, outra cidade, outro país, outro mundo, a merda da vida dela não vai mudar nada !
todo ano a pessoa fala a mesma coisa !! e oqe qe acontece ? NADA ! o ano acaba sendo a mesma merda de sempre !! #revolts
ae a pessoa vira e fala qe vai fazer uma lista pro próximo ano, lista de METAS PARA 2011 !!
quer uma dica ? você que tá fazendo sua listinha de merda ae, bota ae como primeiro objetivo:
*Tomar no Cú !
você que já tomo.. toma de novo !
LISTA DE CÚ É ROLA !
Lista não serve pra porra nenhuma ! é igual regime, a pessoa nunca segue certinho os objetivos e acaba ficando mais gorda !
mass porque eu to falando de regime ??

2010 foi um ano marcado por Restart, Neymar e Fiuk !
o ano não foi nada além disso.. tivemos terremotos no Haiti e no Chile, e ainda tivemos a frustrante derrota do Brasil na Copa do mundo, que foi marcada na verdade por Cala a Boca Galvão, Dunga Burro e Vuvuzelas ! e perdemos pra holanda ( que perdeu na final ) ..que nada mais é do que uma Laranja Irritante ! já que tocamos no assunto, é bom lembrar que foi o ano dos vlogs ! surgiram vários astros como PC Siqueira, Felipe Neto, Mistery Guitar Man, Vagazoides e o já citado, Annoying Orange ! Mas o PC foi o melhor deles, sendo idolatrado por vários brasileiros com suas frases como: "Oi, como vai você ? " além de outros não menos importantes como a Lola, o Diego e seus Dinossauros !
 o @pecesiqueira acabou por inspirar vários brasileiros a fazerem seus vlogs pessoais e seus blogs, assim como eu !
SIM, 2010 foi o ano de criação do Papo Cabeça ! disacreditado de um possível sucesso, fui escrevendo como se fosse num diário ! amigos e colegas começaram a ler e se interessaram, elogiaram e falaram para eu não parar ! bom, levei a diante ! e estou aki até hoje .. desde março ! obrigado a todos vocês que me aguentam até hoje !

MAS, oqe teve de importante PARA MIM, em 2010 ?
well, além da criação dessa bagaça akii o ano foi divertido até !
Logo no começo do ano, em fevereiro, tivemos uma festa a fantasia, a festa das gêmeas Natasha e Nayara ! detalhe: um dia antes do carnaval ! era uma sexta feira, e com uma galera de 7 atoas ( eu, @danielmveiga, @guto0906, @gui_paes, gusta, victor e leo ) partimos pra lapinha, que é PRATICAMENTE outra cidade, pra ver se curtiamos a festa ! logo vimos qe tava mei parada, e assim qe teve os parabens, saímos da festa e começamos a andar, como se não tivessemos rumo ! logo nos deparamos com uma tremenda escuridão, escuro MESMO ! não dava pra ver porra nenhuma ! tava tudo preto de verdade ! e andamos mais ou menos uns 7km, como se fosse a coisa mais normal do mundo ! rindo, conversando e se divertindo !
Carnaval foi no LS Folia, de lei ! bom dms
bom, foi um ano bem loko sab ? esse ano minha mãe me pegou bebado pela primeira vez.. na verdade, eu cheguei MUITO LOKO en casa e esperava qe ela estivesse dormindo.. mas ela estava vendo tv, e eu não tava NADA BEM . falando em ficar louco ! esse ano teve Expo Lagoa Santa, com shows de Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Mateus e Gino e Geno ! mas foi na sexta, qe foi um dia ESQUECÍVEL pra mim ! na verdade eu queria falar que foi inesquecivel, mas como eu esqueci de TUDO, então não adianta nada ! sim, eu ENCHI A CARA ! foi o dia que eu fiquei mais louco da minha vida toda ! pra vocs terem noção, eu quase apanhei de um cara que era o dobro de mim ! não lembro o que bebi, mas no meio tinha , vodka pura, caipivodka, melzinho com cachaça, ice e mais coisas, naão me lembro mt beem ! ( SERÁ PQE ?? ) MAS, disso eu já falei em outro post ! ^^
tivemos algumas festinhas de 15 anos esse ano né ? DE LEI..
ah é, esse ano pela primeira vez eu fiz 17 anos ! ^^
e é isso, meu ano se resumiu em beber, rir e ter convulsões ! sim, pra quem não sabe, esse ano eu tive uma convulsão, e tem pouco mais de um mes, mas isso releeeeva ! =)

é, só tenho a agradeçer a todos akeles qe fizeram parte da minha vida nesse ano especial !
um salve especial para : Bruna, Lary Nishio, Boy, Mosquito, Alcici, Gusta, Aninha, Luiza, Larissa, Bidu, Bidii, Luciano, Gabixz, Flaviinha, Fabitcha, Gui, Talita, Chriis, Val, Lara, Carool, a toda B$L e a todos, que não só esse ano, mas sempre estiveram do meu lado !

amo vocês, meus amigos ♥

Feliz ano novo pra todo mundo ! #GoodVibrations

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário