terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aftas, Natal sem Presentes e Insônia Musical.

oi ! tudo bem com vocês ? como foi o natal ? bom ?

é, digamos que o meu foi bom. mas eu não ganhei  PORRA nenhuma ! sério, se voce quiser me dar um presentinho será MUITO bem vindo ! ^^
na verdade, em novembro minha mãe me deu uma capa pro violão, MAS FOI EM NOVEMBRO !! e a larissa vai trazer pra mim dos EUA um tênis e mais alguma coisa, MAS É EM JANEIRO !! 
então resumindo, NÃO GANHEI NADA NO NATAL !
foi triste lá na casa da minha vó, akela porrada de criança.. todo mundo ganhando PELO MENOS uns 5 presentes e eu lá, "VELHO" , vendo akelas criançinhas se deliciando em balas e brinquedos !
Fala sério, também mereço presentes ! #achopaia !

O unico "presente" que ganhei foi uma afta ! você já teve afta ? Aftas são uns demônios ! não existe coisa pior ! e eu arrumei uma no lábio inferior ! #merda
eu sempre tive afta ! minha mãe disse que quando eu tinha 3 anos eu arrumei uma afta GIGANTESCA no céu da boca ! e disse que eu não conseguia comer nada ! mas isso é fato ! quando voce tem uma afta você não consegue comer nada, por mais que você tente evitar que caia comida na afta, vai cair mais #LeisdeMurphy
e de um tempo pra ca, percebi que o unico remedio pra afta qe funciona, se voce não tomar Omeprazol ( que é o melhor remedio do mundo ), é não colocar nada ! não colocar remedio ! antes, eu tinha altas aftas, as vezes até 3 ou 4 de uma vez,, e colocava bicarbonato, própolis, agua oxigenada, TUDO ! nada funcionava e elas só pioravam ! ae um dia eu apelei e falei qe não ia colocar mais nada ! bom, sempre qe eu tenho uma agora, não coloco nada, esqueço dela e ela some com o tempo ! ^^

Voltando ao assunto do NATAL , esse natal só serviu pra dormir tarde, tocar violão e estragar os dentes !
de fato, dormi tarde todos os dias ! de sexta pra sabado, fui dormir 6hrs da manhã !! ficamos tocando violão até essa hora, acho qe nunca toquei tanta musica ! meus dedos quase sangraram de dor ! ( NOP) eu ainda esqueci a palheta ! =S
e estraguei meus dentes pqe chupei TANTA BALA, qe NU ! acho qe por isso qe arrumei uma afta ! =S

mas entãao , hoje eu entrei numa promoção ! é tipo qe eu tenho que conseguir 100 RT's numa parada lá, pra ganhar uma camisa ! até agora consegui 35 ! e é até sexta, se pá eu até consigo =D
são umas blusas engraçadas e vale a pena ! mas eu vou ter que pagar a porra do frete ! =S

se puderem ajudar galera, ( lógico, se tiverem twitter ! )

http://twitter.com/#!/tutu_goncalves/status/19837245288620032

agradeço ;D

#hugs

2 comentários: