sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noites de Sol, Boliche e Harry Potter !

entãao .. quarta feira fomos (3º ano) pro boliche ! tipo que foi o ultimo (talvez) encontro da turma toda reunida !  muita gnt não foi, mas ..mesmo assim foi bom !
mas falemos do boliche..
Essa pessoa que vos fala agora nunca tinha jogado boliche ! ée .. isso mesmo ! NUNQUINHA !
e cara, pra uma primeira vez.. até qe eu não tava ruim não. Tipo qe no meu grupo tinha 5 pessoas ! NINGUÉM do grupo tinha jogado ! era a primeira vez de todos alii .. Eu, Valerin, Nilo, jéssica e Carol ! eu só perdi pro valeriin mesmo ! ela tem as moral ! ^^
jogamos várias rodadas e, em todas, valerio em primeiro, eu em segundo, nilo, jéssica e carol ! parecia ensaiado, carol sempre com menos de 30 pontos !! NOSSA, igual a carol não existe ! RUIM DEMAIS !! -Q
E eu fiz um Strike ! *-*
na verdade 3, mas os outros dois foram na segunda jogada, ja qe a primeira delas eu tinha errado !! ^^
Resumindo, foi ótimo !

Saímos do Boliche e fomos pro cinema ! detalhe qe o cinema do Del rey é o pior, não na qualidade da imagem e tal naão, mas é qe sempre tem poucos filmes, e poucas salas ! e não tem espaço pra esticar as pernas ! é horrivel ! fomos ver Harry Potter 7, eu, boy, alcici, bruna e renata ! e fomos ver Dublado ! pqe tinhamos horario pra ficar ali, o onibus is embora as 8hrs !! e tipo qe dublado é uma merda !! a voz do Voldemort
dublada fica parecendo voz de gay véi, na moral ! nem pra ser uma voz de vilão ,, qe é oqe ele é .. ou pelo menos parece ! =S
mas voltando a falar de espaço.. eu não o tinha lá no cinema !! tava MEGA escasso ! tive qe dividir o tempo, uma hora eu ficava com minhas pernas nas cadeiras da frente, que por sorte não tinha ngm, e outrora com as pernas em cima bruna, qe nem ligava, e em cima do alcici tbm, mas esse eu mei qe evitava pqe ele não gosta muito de assanhamentos ! ^^
Mas então, o filme é ótimo ! grande, engraçado, com uma pitada de suspense e mta ação ! to esperando anciosamente pelo lançamento do Reui poter 7 part 2 !! Will be good ! =D

então, como eu tinha dito previamente, ontem "fomos" pro clube de novo ! mas não foi bem NO CLUBE qe fomos parar ! pulando as confusões qe precisam ser puladas, acabamos na casa da larissa ! tipo qe eu cheguei la no clube 3hrs da tarde, quando deu umas 7 e meia, a gnt tava la na casa da larissa ! eu, ela, a bruna, o vitor, o claudinho e a Dona Bianca !! ^^
Vimos videos, rimos, tocamos violaão, rimos, vimos o Tobby subir na arvore, rimos, atiramos, rimos, lutei com o claudinho, rimos, comemos pizza, rimos, jogamos Rummikub, e enfiim .. RIMOS ATÉ ! ( deu pra perceber né ? ) quando ja eram umas 11hrs da noite, fomos até a lagoa, ficamos la um tempo e dps cada um foi pro seu canto !
O que era pra ser uma tarde de Sol no clube, acabou sendo uma noite divertidissima na casa da larissa !! e acreditem ou não, com Sol . e não era só um ! ( pra qem entende! )

ah, leiam o blog da @LaryNishio !! ;D
The StoryTeller

e o do @BrunoKerr também !
Coisas do Bruno


#hugs

Um comentário:

  1. De fato, filme dublado é uma merda ¬¬ e a voz do Harry entao, é a mesma do primeiro filme ainda, dpois vc repara!

    Aproveitando > http://brunandocoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir