quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ônibus Lotado, Gordas Esparradas e Clube dos Oficiais.

entãao ,, ontem eu fui fazer o tal exame de Eletroencefalograma ! mas já que é em BH e eu não me apodero de um carro pra poder ir pra la, o jeito foi o Vermelhão mesmo ! ( Vermelhão era o jeito que era chamado o ônibus que ia daqui de LS pra BH, o antigo 2220, hoje 5882 ! )
e andar nesses onibus pra bh é a pior coisa ! primeiro que, se você não vai pra rodoviária esperar o buzum sair de lá, e pega num ponto depois, só se você der MUITA SORTE, voce vai sentado, é sério ! é o típico ônibus que sempre ta lotado ! e não vai pouca gnt em pé não, vai é MUITA mesmo !! quem ja foi sabe .
QUANDO você consegue um lugar pra sentar, é o pior lugar. Ou bate sol na sua cara, ou vai ter alguém chato do seu lado ou vai ter alguem com um CC fdp perto ! já viu akeles pedreiros que voltam de bh, cismam de ficar do seu lado, e só seguram nos ferros superiores ?? é uma merda ! =X
Quando voce senta num banco que ainda não tem ninguem ( DAW ), voce torce pra sentar alguém bonito ou gente boa do seu lado ! NEVER happens !
Sempre vai sentar do seu lado, alguém que quer dormir, e ronca, ou alguém chato pakarai qe quer conversar com voc ou uma gorda com uma criança chorando, que aconteceu comg uma vez !
Eu tava na rodoviaria de bh, esperei na fila, calmamente, esperando por meu lugarzinho reservado e confortável (NÃO) dentro do ônibus.. ! entrei, fui pra um lugar que não batia sol e que eu podia esticar minhas pernas ( RARÍSSIMO) ! eu estava achando o máximo, ngm vinha sentar do meu lado.. e por um breve momento pensei qe ia sozinho até o fim da viagem ( também pensei qe estava fedendo, mas não era isso ! #trash ) .. BREVE MOMENTO MESMO ! do nada aparece uma Gorda Esparrada !
Sabe akelas gordas chatas  ?? (nada contra as gordas tá gnt ?!) akelas que acham qe são donas do mundo só pqe ocupam metade dele..  poiisé .. essas mesmo !
Na hora que eu vi, olhei desesperadamente para todo canto do onibus, vendo se tinha mais lugares disponiveis além do meu,. bom, tinha mais dois !
Cruzei os dedos (yn) , encarei a gorda, e pensei : "Aqui voce nao senta ! "
Ela me encarou, chamou as DUAS FILHAS ! e apontou pro lugar do meu lado.. SENTA ALI ! #IhComplicou
a menininha mais velha foi sentar num lugar la atras, a mais nova sentou do meu lado, pensei ( to salvo ! )
(QUE NADA), PORRA NENHUMA, a gorda mando a caçula levantar, sento do meu lado e botou a menina no colo !
"Não podia estar pior !"
Foi a pior coisa que pensei naquela hora..a merda da menina começa a chorar, e não ficava quieta, e a gorda tava me empurrando pro canto. e eu fingindo qe nada tava acontecendo, olhando pela janela, observando a chuva.. Peguei meu celular, o fone, liguei na Pan, e tentei cochilar ! Foi uma das viagens mais longas que ja fiz de bh pra ca !
Dizem que tudo qe é bom dura pouco. Mas o que é ruim, demora uma eternidade pra acabar ! =S

MAS, eu tava falando do meu exame né ? bom, não tenho oque falar dele !
foi simplesmente o exame mais facil e ao mesmo tempo mais sujo qe ja fiz ! A mulher me mando deitar na cama, fechar os olho e respirar apenas pela boca ! enquanto passava uma PASTA no meu cabelo colava uns papeis e conectava uns fios ! não senti nada ! mas fiquei com a cabeça toda suja ! (no bom sentido!)

Nessa mesma terça feira, cheguei em casa 1 da tarde, almoçei e fui pro Clube Dos Oficiais, aquii, do ladiin de casa ! tava la a bruna, larissa, claudinho, e um povo da vila la ! nossa, foi bom PACAS ! nadamos, tentamos frustradamente jogar a bruna na piscina, tocamos violão, conversamos, malhamos, comemos alcaçuzes (*-*) e só. mas nada se compara a uma tarde com os amigos né ? Cheguei em casa 7hrs da noite ! Exausto !

Amanhã, quinta, vamos repetir a dose ! um pouquinho mais de clube, já que a larissa viaja na sexta e esse calor ta matando a gnt !! U.U

Hoje fui jogar, pela primeira vez, boliche, mas essa historia é a do proximo post !!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário