quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pelada, Dia de Sorte e Avatar.

ontem eu finalmente vi Avatar !
não não, não foi O Avatar ! foi o outro Avatar .. é, tem outro ! não sabiam ? é O Ultimo Mestre do Ar !
não entenderamm ? é qe esse filme é daquele desenho, Avatar ! na verdade o filme até ia se chamar Avatar se não fosse o fdp do James Cameron !! aaah, qe filha da mãe, ainda fez o maior sucesso !
eu preciso confessar uma coisa, eu nunca assiti Avatar ! sério mesmo ! eu tenho o filme aki em casa (pirata).. mas NUNCA me deu vontade de ver ! meu pai começou a ver, e dormiu no meio do filme ! foi o que mais me desanimou pra ver o filme !! voces gostaram do filme ?? mesmo ?
bom, se eu animar, um dia desses eu vejo ae. nossa, perceberam quantas vezes eu falei Avatar, contando essa vez e o título ?? 7vzs !! nossa, cansei..

mudando de assunto,
hoje ( 21 de dezembro de 2010 ) eu acordei de MEGA bom humor ! sabe quando voce acorda e fala :
" Nossa, to com um bom pressentimento hoje! "
e eu tava .. mas sabe, foi um dia bom hoje ! e mais pqe era dia 21, meu numero de sorte !! =D
pela primeira vez na minha vida, fui procurar emprego hoje !! NOSSA, e eu achando qe era fácil !! fui procurar em algum banco sab ? e todos falando qe ou era concurso, ou tinha qe tar em faculdade, e blá blá blá ! mas um deles me deu esperança.. o cara la amigo da minha mãe falo qe eu tenho chance de conseguir um emprego lá, mas só começo em janeiro ! vamos ver como vai ser o andamento da carruagem né ?!
dps de voltar FRUSTRADAMENTE ( to usando pela segunda vez essa palavra, qe emoção ! *-* ) pra casa, sem respostas do banco fui jogar bola ! uma pelada é smp bom né ?? foi eu, gusta, luiz e os amigos do luiz ! nossa, jogamos MUITO ! cansei pakarai, regaçei minha coxa e meu joelho MAS to feliz pqe fiz alguns gols e ainda catei mt !! então acabou sendo um dia feliz !!  acabou sendo mais, meu pai falando qe vai me dar o dinheiro pra comprar o tênis la nos EUA !! tomara qe ele dê mesmo !! (yn)

bom, como eu to cansado, com mt sono e com preguiça de digitar mais ,, vai ser só isso hoj !

ah, terminei minha musica hoje !! *-*
acho que ficou medianamente mais ou menos ! dps vo faze um video e se pá posto aki !!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário