terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mutucas, Pescadores e Visitas .

Nossa, como eu odeio Mutucas !
pra quem não sabe o qe qe é mutuca, esse inferno é um bicho qe só surge em época de chuva pra infernizar a sua vida e voar na sua cara ! elas devem sentir alguma atração sexual pela luz (desculpa lary), porque sempre estão ao redor de lampadas, postes e coisas iluminadas !
As mutucas tem dois objetivos na vida !
um deles é voar na sua cara. é verdade, não importa onde voc esteja, se tiver uma mutuca ali perto ela vai voar na sua cara ! se ela não tem pra onde ir, ela voa na sua cara ! se ela tem pra onde ir, ela também voa na sua cara ! #pcfacts !
o outro objetivo de vida da mutuca é servir de isca para pescar ! pode perguntar pra qualquer pescador se ele ja pescou com mutuca em época de chuva ! e ele vai falar qe sim ! #fato

Aliás, pescador é um bicho MUITO ATOA ! puta merda, tipo qe eu moro na frente da lagoa néa ?! aí todo santo dia qe eu saio na porta de casa tem 15 mil pescadores lá !! pode ter 1 PEIXE na lagoa, qe TODOS OS PESCADORES vão disputar por aquele peixe ! e eles não esperam o peixe cresçer não, pegam filhote mesmo !! é capaz de eles pegarem até os ovos dos bicho, não duvido !
e eu axho qe pescador não tem vida própria, vive apenas pra pescar, já nasceu pescando, sei lá !
tipo qe tem um cara qe eu vejo TODO DIA ! sem noção, de segunda a segunda, incluindo todos os feriados, natal e ano novo ! o apelido dele é Sergio Tilápia ! ( tilápia é um tip ode peixe, pra qem nao sabe ! ) de tanto qe ele pesca !! #tenso
e eu odeio pescar !

não tanto quanto mutuca e pescadores, eu também odeio visitas ! mas não é qualquer visita não, pqe visita de amigos, namorada e colegas são ótimas, mas familia não dá ! é mt tenso !
exatamente por ser da familia eles acham qe são de casa ! desde domingo de manhã até hoje a tarde qe um bando de atoa de parente da minha mae vieram aki pra casa ! bando de folgado ! DOMINARAM a minha casa !
eu não podia ver tv pqe meu tio qeria ver um filme, qeria tomar banho mas minha prima tava lá, eu tinha qe DIVIDIR O MEU COMPUTADOR com meus primos, o MEU computador ! aí sempre vem um com akela frase " visita tem preferencia ! "  porra, qe se dane a porra da visita, a casa é minha ! #revolts
o pior da visita é a bagunça qe fazem ! pra dormir juntaram 3 colchões num quarto qe nem cabia 2 direito ! e ficou akela muntuera de gnt !! tipo quando a gnt vai pra casa do daniel ! é desse jeito !
aí eles foram embora e deixaram a bagunça pra eu e minha mãe arrumar !  #folgados  =X
assim qe acabamos de arrumar as bagunças das visitas, almoçamos e o mosquitão chegou aki em casa ! isso sim qe é visita !

bom, domingo foi o Dia das bruxas e a Dilma ganhou, tá, não tem nada a ver ( talvez um pouco ) , mas eu quis falar isso ! Halloween de 4 anos ein ?!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário