sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENEM feat. Leis de Murphy

ta que eu ia postar segunda, mas deu preguiça de entrar, terça, também, quarta, teve jogo, ontem, eu tava sem net, aaah, vai hoje mesmo !
aaaaah, o enem !
eu fui fazer essa merda néa ?! e que merda !
primeiro que choveu nos dois dias né ?! ae era uma dificuldade imensa pra chegar la pra fazer a prova.. ainda mais no domingo, que eu fui andando ! mas isso foi o de menos !
a prova tava MUITO cansativa, tipo, MEGA mesmo ! no sabado, eu saí 5:15 e no domingo 6:20, detalhe qe começava 1hora !! #tenso
mas eu não sei oqeq deu nesse povo esse ano..a  execução da prova tava cheia de merda ,,
não pode usar lápis e borracha, só caneta PRETA transparente ! TÁ, que merda eu vo faze com um lápis ?? escrever a cola nele ? matar um concorrente ? é,. deve ser ..
pra ir no banheiro era um problema .. voce era escoltado como se fosse um prisioneiro sendo trocado de cela, juro qe achei qe o cara ia balançar meu pinto pra mim ! mas releeva ! kkk
as aplicadoras da prova davam a mesma informação pelo menos 3 vezes.. aí chegava uma inspetora e falava a mesma coisa ! e sempre dava alguma coisa errada,, tinha uma mulher na minha sala, qe arrumo confusão nos dois dias ! no primeiro por causa do gabarito trocado, no segundo pqe não podia informar as horas !
mas tomara qe ela tenha ido pior qe eu ! oqe eu acho bem IMPROVÁVEL ! fui muito mal, acertei 85 questões em 180 ! na verdade, acho qe ngm foi pior qe eu ! =S
mas ta de boa, esse ano eu nem tava pensando em passar mesmo, ano qe vem é cursin na veia e passar na UFMG ! #vamuquevamu

mudando de assunto, esses dias eu vim constatando qe as Leis de Murphy sempre vão dar certo, na verdade 99% dos casos ! hoje eu ralei o cotovelo num muro chapiscado ! dps bati o mesmo lugar numa arvore ! quando fui entrar em casa bati O MESMO LUGAR na porta !! isso comprova a lei de qe "Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série." #trash
Outro dia eu arrumei uma afta na boca ( daw, aonde mais ? #fail ), aí eu mordi o lugar da afta umas 5 vzs !!
" Sempre que você machuca alguma região, você vai bater com ela em algum lugar, exatamente por ter mais cuidado com ela ! " #fail
algumas que acontecem no nosso dia-a-dia também :

*Quando te ligam:
a) se você tem caneta, não tem papel.
b) se tem papel não tem caneta.
c) se tem ambos ninguém liga. #FAIL
* Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.


* Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.
* "Pilhas não incluídas" #FAIL
* A fila do lado sempre anda mais rápido.
 

e por aí vai ...

Bom, já qe eu esqueci sobre oqe eu ia falar, e já to cansado de escrever, vo acabar esse troço logo !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário