segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dia do Banho !

porra, to chateado .. vieram me falar outro dia qe meu blog tá ficando chato ! ces acham qe tá ficando chato ? po, não mudei meu jeito de escrever, continuo escrevendo igual antes.. deve ta cansando,, sei la .. tenho qe dar uma inovada ! mas foda-se !

então, ontem eu fui tomar banho 2hrs da manhã, na verdade, tecnicamente, eu não tomei banho ontem, pqe 2hrs já era de segunda, então eu não tomei banho domingo e tomei 2 hoje .. MAS, na minha cabeça eu tomei banho ontem pqe só é outro dia pra mim dps qe eu durmo ! #pcfacts
o mais estranho foi qe eu fiquei vendo panico ontem,, ae quando acabo eu vim pro pc e esqeci da hora, e naão lembrei qe não tinha tomado banho, só fui lembra quando tava desligando o pc.. só pensei: nooh fudeu ! aí fui eu né, tomar banho 2hrs da manhã !
Não sei pqe o povo dá tanta importância pra Tomar Banho.. é algo tão fútil .. a gnt fica com akilo na mente né ?
" se eu não tomar banho vou ficar sujo.. "
mas sujo de que ? eu fiquei o domingo todo em casa, andando apenas entre a cama, o sofá e a cadeira do computador ! algumas excessões como ir no banheiro e atender as meninas qe me chamavam no portão naão são de grande importancia ( naão qe eu esteja desprezando as meninas ) ! só fui tomar banho mesmo,. .. pqe eu quis !
ae pra tomar banho foi um custo ! pior é q foi tenso ficar pelado naqele frio qe tava fazendo, aí eu fechei tudo, dei uns pulinhos e fui lá ne.. aí quando fui abrir o chuveiro: choke duplo !
primeiro qe eu SEMPRE tomo choque nos trenzin de abri o chuveiro ( naão sei o nome disso ! )  #Fail
e dps qe a agua tava fria ! tipo qe meu pai é calorento ( sente mt calor ) e aí ele sempre toma banho na bolinha vazia ! tá, vo explicar.. o normal é quente/frio/morno. né ?
 NÃO AKI EM CASA, detalhe qe aki em casa nada é normal , nem eu ! aki em casa é Bolinha cheia/ bolinha meio a meio/ bolinha vazia ! WTF ??  pra que qe o cara cria uma PORRA dessa ?? eu não sou obrigado a deduzir qual que é quente, morna e fria porra !  na verdade sou, senão fico sem banho ! #Fail
o pior é qe ainda tem Inverno/Desligado/Verão ! e quando for Outono e Primavera ?? o cara fica sem toma banho néa ?? #tenso
aew eu mudei pra bolinha cheia, e fui la tomar meu banho tranquilamente.. ae quando eu fui pegar no sabonete, mais um problema ! quem ae divide o sabonete com outras pessoas da casa sabe qe tem um problema na hora te tomar banho ! o sabonete qe era branco, tava PRETO !
NÃO existe coisa mais NOJENTA do que sabonete cheio de cabelo véi.. é nojento demais, eu tenho qe ficar limpando o sabonete, ae pra toma banho demora um ano.. eu sempre fico torcendo pra akeles cabelos serem do braço, do suvaco.. coisas do tipo (yn)
aí dps de cantarolar algumas canções debaixo d'agua, onde sua voz sempre ficará melhor  #Fato
é serio,, cantando no chuveiro sua voz sempre vai melhorar, não se iluda ! não sei pqe tb ,,
com eu ia dizendo,, terminei meu banhozinho quente e fui pegar a toalha.. quando fui ver, não tinha pegado a toalha ! Domingo é dia de trocar a toalha e eu tinha esquecido disso.. aí só deu eu indo pelado e molhado pro meu quarto buscar uma toalha .. quando fui ver, só tinha uma ,, a pior ! voc sempre vai ter alguma coisa qe é a pior, tipoo, a mais velha, relaxada, sei lá.. era a MENOR toalha de todas !! tipo qe enrolava meu braço e pronto. eu sequei meu cabelo com ela e ela ja tava enxarcada.. e olha qe eu nem tenho cabelo.. #Fail
 foi tenso ! mas foi de boa, tomei meu banho feliz e tive uma ótima noite de sono ! =))
fim.

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário