terça-feira, 23 de novembro de 2010

Drifts, Trotes e Ratos.

é, eu ia postar ontem, mas a internet não ajudou ! e quase que ela não ajuda hoje de novo .. caiu e voltou agorinha .. tá tenso aki com essas chuvas pesadas !! =/
e ontem foi BEM tenso tbm !! eu tava vindo pra casa, a pé ( --' ) , daí chegando aki em casa, passando ali na entrada do recanto, tinha duas viaturas paradas e um carro com a roda amassada e um rastro de sangue no chão !! fiquei imaginando oqe podia ser e nem cheguei perto !!
quando fui descobrir, o cara foi fazer a curva, a uma velocidade de uns 120km/h, numa curva MUITO FECHADA, não conseguiu completar a curva, fez um drift, virou o carro 180º e bateu num cara de bike, o cara foi parar em baixo do carro e foi arrastado 10 metros.. imaginaram a cena ?? eu imaginei, e foi BEM radical !!  -Q
bom, o cara morreu na hora né ?! ( se não morresse também .. =S ) e o fdp do motorista saiu ileso !! #tenso

AÍI, quando eu chego em casa, todo sujo de tinta .. AH ÉH ! nem falei ..
ontem teve trote la na escola !! pra quem passou no vestibular, tacaram tinta em todo mundo, mesmo em quem não passou !! tipo eu =S  .. e raparam as cabeças dos meninos tbm ! e fico BEEEM engraçado !!
aí eu fiquei pensando,, qe porra são os trotes ??  os cara da faculdade devem pensar :
" Ah, ele conseguiu passar, bora bater nele ?? quem manda aki é a gente !! "
mas qual o sentido disso ? nenhum .. só pelo prazer mesmo .. =S
mas foda-se, trotes são na maioria das vezes divertidos, quando nao machucam e tals !! ^^
mas pqe mesmo qe eu to falando de trotes ? aaaaah

então, como eu ia dizendo.. cheguei em casa né ?! aí joguei minha roupa cheia de tinta longe, vesti uma outra qualquer e vim pro pc.. aí vem a decepção .. cadê o som ??
não tava saindo som nenhum !! NADA !! e tava tudo ligado porra, e eu perdi uma meia hora verificando a porra dos fios !! daí quando eu levantei as caixinhas percebi elas um pouco mais leves, e que subiram demais .. aí quando vou ver, o fio da caixinha tinha rebentado,, na verdade, pra qe estou mentindo ? os RATOS roeram o fio !! =S
é, aki em casa aparece alguns ratos de vez em quando, aí fui eu né, consertar o fio ! #gambiarra
aliás, rato é um bicho muito FILHA DA PUTA !! não tem nenhum objetivo na vida a não ser passar doença pras pessoas !! e fazer medo em alguns !! eu não tenho medo, mas tenho nojo !! =S
Ratos são morcegos que não subiram na vida !! e ficaram aki em baixo pra fuder com a vida da gente !
já perceberam como é dificil matar um rato ? ce fica lá meia hora atrás da porra do bicho, e akela praga num morre NEM FUDENDO !!  aki em casa, eu fui tentar matar um rato outro dia, parecia a missão mais dificil de completar !! mais foda que zerar Guitar Hero no Expert !! tive que chamar meu cachorro e meu pai pra ajudar, e mesmo assim foi muito tenso ! aí dps de um tempo pegamos né ! meu pai pegou uma sacola, pos o rato la dentro, amarrou e pendurou num gancho perto da porta, pqe tava com preguiça de ir la na rua jogar no lixo !
quando fomos olhar de manhã na sacola .. Cadê o Rato ?? 
bom, tinha um buraco na sacola né ?! #fail  -Q
se virem um rato zumbi por aí avisem !! ;D

tá, eu sei qe esse post fico uma merda, mas eu to sem paciencia e vai ser isso mesmo !!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário