segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Noites Mal-dormidas, Convulsões e Morcegos.

ée,, eu tive uma convulsão !!
ah, não sabia ? bom, agora tá sabendo .. e saiba que foi MUITO tenso !!
MAS, não vou descrever muito, a luana já se ocupou com isso ( http://www.fourbyfour2.blogspot.com/ ) , né Luana ? copiando os amiguinhos .. qe buniiiito !! Mas que se Dane, Leiam e sejam felizes !!

Resumindo, foi tipo... na sexta eu acordei 6:30 pra ir pra escola.. ( todo dia eu faço isso ) e aí eu, o boy e o gui combinamos de ir pro sitio a noite !! quando deu mais ou menos 5 e meia .. estavamos chegando laá no sítio !! rapidamente, eu e o gui pegamos umas camisas emprestadas e fomos pra quadra jogar bola ! NOSSA, foi bom demais.. jogamos de 6 as 8:30 !! aí depois volltamos pra casa e ficamos esperando a tropa chegar !!( @fabio_veloso, @luuluzinhav, @val_dsp, @magalhaesgiu e @gabihasen )
chegaram tarde, trazendo vodka e Nintendo Wii !! começava a festa !!
nooooossa, nos divertimos demaiis !! bebemos, comemos hamburguers, nadamos no frio, tocamos violão, dançamos musica eletronica e jogamos tenis !! até qe deu 4 da manha !! fomos todos pra sala, juntamos 3 colchoes e 2 sofás e começamos a ver Simpsons jogando Eu Nunca e Jogo da Verdade !! até qe deu 5:30 e todos foram dormir !! TODOS  "VÍRGULA" ( sim, eu tive qe escrever vírgula ) a tal da Giulia Magalhães foi caçar dormir do meu lado, na verdade dormi entre  a val e a giulia, mas como eu ia dizendo, a giulia ficou me chutando a NOITE TODA, ou o resto de noite qe sobrava .. teve uma hora qe ela apoiou todo o peso da perna na minha barriga, eu não conseguia nem respirar !! ( na verdade conseguia, mas tava escasso ! )
BOM, a partir daí a luana ja falo ..

e.. como eu não quero falar sobre minhas crises, vou falar sobre morcegos !
ée, sei qe não tem NADA a ver, MAS EU QUERO FALAR SOBRE MORCEGOS ! é qe no ultimo post eu falei :
" Ratos são morcegos que não subiram na vida "
pessoas vieram discutir comigo que não sabiam qe morcegos eram ratos, e vice-versa.. mas como ? todo mundo sabe disso .. não tem como não saber ! achavam oqe então ? que morcegos eram passarinhos pretos ? daw
O Morcego é uma ave qe chupa sangue. nada mais qe um rato com asas. Na verdade é um rato com asas qe chupa sangue !! na verdade é mamífero, mas é mentira ! não existem mamíferos voadores. na verdade, pra quem voa, ter filho deve ser tenso !! mas não vamos dispersar ,,
Assim como você e a luana pensavam quando eram crianças, o morcego é uma ave. Cientistas burros, professores ignorantes e livros não-verídicos dizem que o morcego é um mamífero... Mas olha como são ignorantes... Onde já se viu mamífero voar?  #fato
eu estava pensando .. se o morcego vem do rato,  e de acordo com a minha teoria, o morcego É uma ave,
o rato também é uma ave. Na verdade o rato é como uma galinha, uma ave burra que não consegue voar !!
mas voltando a falar de morcegos, eles são chatos !!
eu realmente não entendo qual é a dos morcegos.. eles só voam no escuro !! acho qe eles tem visão noturna.. e quando a gente acende a luz, eles saem correndo voando feito uns estrambelhados !! e o mais engraçado : OS MORCEGOS SÃO CEGOS !! tecnicamente, então eles não tem visão noturna.. tem Radar noturno, sei lá, mas eles tem a manha.. e quando eu crescer eu qero ser um morcego !!
e agora eu cansei de falar de morcegos ..

na verdade cansei de tudo..

#hugs

Um comentário:

  1. tiro eu.:x fica falando que eu te chutei a noite inteira e que JOGUEI o peso da minha perna todo em cima de voce e que quase nao respirou. O QUE SERA QUE AS PESSOAS VAO PENSAR?! "porra que mina gorda!" UHASUHAHSAUHSHASHHAUS. (sem contar que podem pensar besteira por eu estar dormindo do seu lado).
    maas curti
    (tirando a historia avulsa do morcego ai, que trem do nada!!! e morcegos sao mamiferos #fato! eles amamentam)
    hasuhahsaushauhs
    ;x

    ResponderExcluir