segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Redações Premiadas, o Dilema dos Cruzeirenses e a Teoria do Zé !

oi, tudo bem ?
vou começar falando disso só porque o Daniel e Gusta comentaram..
viram o texto qe postei aki em baixo ?? poiisé, essa redação me rendeu uma caixa de bombons da Nestlé sexta feira ! é sério.. tipo qe teve dois temas na sala, as duas melhores redações de cada tema ganhava uma caixa de bombons ! e o meu foi o melhor no tema : " Casamento Gay " .. não, eu não me inspirei em mim mesmo pra fazer a redação !! mas qe se dane tambem, a caixa durou uns 2 minutos, e se eu comi 4 foi muito, VOARAM em cima de mim .. =S
tenho qe fazer redações boas né ? o ENEM tá chegando .. =X

mudando de assunto, sexta foi um dia cool ! quando deu umas 9hrs da noite eu liguei pro Gustavo e fomos pro Maracujá ! tomamos aquele açaí supimpa e dali passamos lá na casa do Daniel ! tava tendo uma festinha lá, o povo tava ficando louco e nós ficamos uma meia hora mais ou menos, tava chato, aí a gnt foi pra casa !
no sabado eu nao fiz nada de mais , fiquei tocando violão com meu primo até umas 2hrs da manhã, bebendo ice, vinho e cerveja *-* foooi fino ! ;)

bom, ontem teve clássico né ?! clássico de futebol é akele tipico jogo onde smp vai ter briga em algum lugar .. no campo, na torcida, no bar, na sua casa, na casa do vizinho, no Iraque.. não importa, smp vai ter alguma discussão, é daqeles jogos onde os times são os principais da cidade, e as torcidas smp se matam ! se o Time A vence, alguém do Time B vai matar alguem do Time A em algum lugar, pode ter certeza !
Por isso que estão qerendo cancelar os clássicos !
Mentira minha, não estão qerendo cancelar os clássicos, eu sou mentiroso !
ontem teve grenal, corinthians e palmeiras, vasco e flamengo, e cruzeiro e atlético !  mas como eu sou de minas, vamos falar do clássico mineiro ! recentemente só o cruzeiro vinha ganhando sabe ? mas ontem o atlético ganhou, e veio os cruzeirenses tirarem sarro, isso mesmo, oqe é mais incrível !
O atleticano quando perde, lamenta, chora, grita de raiva, manda o técnico ir embora, aceita as zoações, torcedor mesmo !
o cruzeirense não, esse é diferente ! quando perde fala qe foi sorte, qe o juiz roubou, qe essa derrota nao vai afetar nada nos planos deles, qe eles pensam é na parte de cima da tabela e bla blá blá ! MAS por dentro estão se contorcendo de dor e se matando psicologicamente ! é smp assim ! cruzeirenses de merda !!
CHUUPA FÁBIIO !! 4 !! OBINA !
SHAUSHAUHSUAHSUASHUAHS

se liiga  nessa :
" A mulher do Fabio vai acorda-lo e diz:
- Levanta amor, já são 5!!
e Fabio responde:
- O quê ??? Outro do OBINA???? "  ( by @laarinhacb )

Durmam com essa ! ;)

noh, quase me esqueço, eu e o Gusta fizemos a Teoria do Zé  outro dia.. e ja foi comprovada !
a teoria se baseia no fato de qe TODO PORTEIRO SE CHAMA ZÉ ! podem testar !
não importa se o nome do cara seja João Clodoaldo Pinto Alves da Silva ( se tem alguém com esse nome, desculpa ! ) , se ele virar porteiro o nome dele VAI virar zé, incrivelmente não faz nenhum sentiido, mas é a verdade, chegue pro primeiro porteiro que você ver no mundo e o chame de zé ! ele COM CERTEZA vai te atender ! #fato

Durmam com essa ! ;) ²  kkk

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário