terça-feira, 5 de outubro de 2010

Churrasco, Macarrão e Lasanha

bom, eu ia escrever ontem, mas como a net não ajudou.. vai hoje mesmo !
Domingo foi um dia BEEM estranho !! eu acordei 8hrs ... tá bom, eu sei qe não tem nada a ver acordar 8 e tals, mas não num DOMINGO ! cês não tão entendendo .. domingo é akele dia qe se resume em acordar tarde, almoçar tarde ( macarrão ou lasanha ) e tédio o resto do dia. meu domingo foi a little different .
como era minha primeira votação e eu votava no mesmo lugar qe meu pai, o coroa chegou lá no quarto as 8 da manhã :

" Arthur, bora votá pqe mais tarde vai encher lá ! "

como eu não tive muita escolha, e não consegui dormir de novo, fui né !!
primeira vez qe ia votar, tava meio tenso e tals, mas passei de boa ( votei no Plínio se alguém quer saber ! ) .. depois de votar e deliciar-me com um bom café da manhã ainda eram 10hrs .. fiquei naqueela né : " po, essa hora eu estaria dormindo ... "  LIKE that

aí meu pai deu a louca, chamou uns amigos dele lá e fez um xurras basico ! animou um pouco meu domingo qe já não teria macarrão nem lasanha ! fiquei no pc o dia todo ! juro ! jogando PES 2011, o qual eu tinha comprado no sábado, qe aliás, foi um dia bem cool ! acordei 8hrs ( de novo .. ) pra ir pra BH fazer umas comprinhas *-* foi bom !

e falando em churrasco e tudo mais, sexta teve um xurras na casa de uma menina la da escola e pá. CASÃAO da menina viu !?  padrasto dela é um dos donos da Fiat, nem é rica, bobagem ..
mas o xurras foi da hora demaiis ! piscininha baásica, Vodka, Cerva gelada, Dreyer e cachaça ! além de uma carne pra lá de boa ! tipo qe o combinado da festa era de ir umas 15 pessoas, e era 15 reais pra cada um .. e tinha isso e pá .. mas depois qe o povo foi ficando doido, e foi ficando mais tarde e pá , começou a surgir gente das paredes .. sério. eu sei qe no fim da festa tinha umas 30 pessoas lá ! só qeria saber se elas pagaram !! =X
 mas as histórias desse churras nem vo contar, pqe o qe aconteceu ali fica por ali, e assim será nos próximos churrascos !

e  agora eu já cansei de escrever e vo .. não sei oqe vou fazer ..

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário