domingo, 26 de setembro de 2010

Mexicano bêbado campeão !

Excepcionalmente hoje, eu to escrevendo a tarde .. eu NUNCA escrevo a tarde, smp escrevo a noite . Mas, como hoje eu não vo escrever a noite, vai ser agora mesmo !

Sim, fomos campeões do Interclasses, como eu previ ! deu LARANJA na cabeça do início ao fim.. na verdad não, teve mei qe uma disputa entre o laranja e o azul, mas acabamos levando a melhor ! e o 3º ano não perdeu quase NADA do qe disputou ! perdemos um cabo-de-guerra, o Imagem e ação e academia ! ( que na verdd é um jogo de nerd, pqe se fosse academia mesmo, de malhação, com certeza ganharíamos !! -Y )
no resto, deu Terceirãao em tudo ! até dardo ( graças ao T. Guxta ) e ping-pong ( graças ao Daniel --' ) !
sem contar qe jogamos bebados em um dos dias de jogos.. na quinta feira, tivemos jogo até meio dia e dps saímos, fomos lá pro clube do amendoeiras, compramos 2 garrafas de Orloff , algumas de cerveja, e enchemos a cara ! quando deu 5 e meia, todo mundo volto pra escola porque tinha jogo de handball, jogou todo mundo bebado e ainda ganhamos de 10 a 2 !! kkkkk

mudando de assunto, ontem eu fui na festa mexicana !
qe de mexicana não tinha nada, só a tequila e um cara com a blusa da seleção do méxico !
não sei se no méxico eles bebem tudo quente, pqe tava TUDO quente lá naqela porra ! cerveja, belezol, refri, e etc .. tava uma merda ! mas a festa foi até boa !
e sim, eu  fiquei doido ! bebi de tudo qe tinha lá .. e nem sabia oqeq tinha no copo ! teve uma hora qe eu ja tinha bebido muito, daí peguei um copo de caipirinha, qe tava MUITO forte, e tipo qe TODO MUNDO tava falando isso, menos eu.. eu tava achando gostoso, delicioso, qeria mais e foda-se o mundo !
tinha um outro trem azul  tbm ( blue-ice ), qe eu nem sabia o qeq era, tava muito gostoso, mas tava quente, e eu virei um copo em uns 10 segundos !
depois disso eu parei de beber, todo mundo me vigiando e eu laá igual retardado cambaleando ! fui no banheiro pelo menos umas 7 vezes ! e todas elas, o mosquitão ia comigo me vigiar ! HSAUHSUAHSAUSHU
quando era mais ou menos duas horas, eu peguei o celular e começei a ligar pra lary, mas não pus o celular na orelha, aí a luana tava do meu lado, virou pra mim e falou:
" pra quem ce tanto liga ae ? "  e eu falei :
" to ligando pra ninguém não" .. aí eu olho pro celular e tá escrito Lary Nishio, Chamando ... #ihcomplicou HSAUHAUSHAUSHAUSSUHASUA
na mesma hora, a polícia tava chegando lá na festa, e mandando abaixar o som ! #tenso

mas o pior de tudo foi ter qe aguentar a fome, não era open food, e tinha qe comprar ou um salgado de 2 real ou um tropero de 5 pau ! e eu naão comprei nada ! daí eu fui lá na cozinha com o portela pra pegar um copo de agua, e vi o Lucas la dentro comendo tropeiro.. aí, como a mulher me negou a dar agua, com a desculpa de não ter copo, fui obrigado a pedir um pouco de tropeiro pro Lucas.. aí ele me deu com a maior boa vontade e tals, eu peguei, aí dei duas colheradas e.. ( momento de tensão ) deixei cair TUDO no chão, do nada, o prato viro da minha mão sozinho e caiu, passo um fantasma ali e derrubou,seilá, não faço idéia de como foi, só sei qe foi tenso ! na mesma hora eu saí de perto, nem falei nada com o lucas.. eu sei qe ele viu, mas como ele também tava "BÃO".. nem deve ter ligado !! -Q
Não sei oqe tá acontecendo comg, mas só sei de uma coisa:

Tequila não é coisa de Deus ! #fikadik

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário