terça-feira, 21 de setembro de 2010

Trances Relaxantes, Pais Folgados e Direitos Autorais.

entãaao .. eu realmente não lembrei sobre oqe ia falar ontem !! acho qe minha memória tá ficando mei alterada !! ( tenho qe parar de beber ! ) -NOOP
aaf,  to mei confuso aki, to ouvindo umas musica de TRANCE aki, não to me concentrando direiro ! infelizmente não consigo escrever ouvindo musica ! =S

( 30min. dps.. )

BEEM, passado o momento balada, em qe eu quase tive um orgasmo ( NOP ) ouvindo essas musicas .. voltei pra contar mei qe uns caso ,.. outro dia eu fiquei na escola a tarde, com umas meninas, batendo papo e tals .. aí uma delas, qe pediu pra eu não citar o nome ( MALDITOS DIREITOS AUTORAIS ) , começo a contar altas historia mt coméedia e cismou qe eu tinha qe colocar no blog ! tá me cobrando isso a uma semana ! HSUAHSUAHSAUSHUAHSUHSU
entãaao, eu não lembro de nem metade das coisas, e agora, quando eu fui falar com ela no msn, ela saiu ! #shit
Dps reclama qe eu não posto !! já sei .. vo olhar no historico do msn ! (Y)
..
o bom é qe eu mei qe começei a ler todo o histórico meu e da meninaqueeunãopossodizeronome ! e até agr não achei os trem ! kkkkkkkk
hmm.. achei ! ela é mei loka sab ? não da pra falar as coisas sem falar o nome dela ! sério .. dps vo cv com ela pra ve se eu posto com o nome dela (Y) #SafadezaOculta

então, perdi um bom tempo escrevendo isso, sem escrever nada ! mas qe se dane, eu curti uma trance, então eu to de boa !

"Tá tudo bem pqe eu ouvi umas trance !"

SIM, eu curto um som eletrônico.. nossa ow, é fino DEMAIS !! a batida de um Psy Trance me faz viajaar !! sério.. sou fã de carteirinha do mestre David Guetta !!
meu pai tbm gosta ..

Aliás, meu pai tenta gostar de tudo qe eu gosto, de musica eletronica, de sorvete, de futebol, de videogame, e até da minha mãe !! coincidencia não ?! tudo qe eu gosto ele gosta ..

é incrível , as vezes, eu chego da escola, cansado, meu pai tá la jogando PES 2010 .. aí ele me manda lavar a louça .. DÁ MUUUUITA RAIVA OW  !! um dia vo falar :

"Pai, ce tá jogando no pc, e me mandando lavar a louça ?? vai toma no cuu !! " -NOOP

ele deve achar qe é jovem, coitado !! mas eu te amo, tá pai ? #cachaçeiro !
ainda bem qe ela não lê essa porra akii .. na verdd, nem sei se ele sabe ler !! (Y)
#tenso

essa semana eu não devo escrever mais, amanhã começa o Interclasses la na escola.. é tipo uma competição entre as turmas.. só pela diversão mesmo ! esse ano são tres equiipes: Azul, Verde e Laranja !! e vai dá LARANJAA NA CABEEÇA ! .. e só termina sabado !
sabado eu tenho uma festa pra ir, e devo ficar SO VERY MUY EXTREMAMENTE loko ! #brinks ..
 aí domingo eu posto sobre como foi o interclasses e a festa !! ;D

#hugs

2 comentários: