segunda-feira, 11 de outubro de 2010

50 posts e a Tergivérsia dos Churrascos !

AEEE . esse é o post nº 50 ! \õ/ ( e o foda-se ? )
esse negócio foi pra frente mesmo hein ?! eu achei qe não ia durar e pá.. acabou dando certo, o povo todo  tá gostando !! bom ., continuar é o caminho certo né ?
obrigado a todos qe tão lendo ae .. de verdd=)

entãao..
esse feriado está sendo bom ! teve xurras sabado, ontem e hoje !! sim, to cansado de comer tanta carne ;
sexta foi aniversario da minha vó ( 54 anos, novinha, eu sei ), aí fizemos um xurras la no sitio dela la e jogamos truco, bebemos ( eu bebi só ice e vinho, não tinha nada mais interessante .. ja que eu não bebo cerveja ) e nos divertimos.. isso durou até umas 3 da manhã ..
daí quando eu acordo no domingo, ja tem carne assando e gnt bebendo ! é qe hoje é aniversario da minha tia, aí comemoramos ontem, no mesmo lugar ! fooi bom !
tipo qe foram as ultimas festas no sitio, já qe meu avô o vendeu .. =/
e eu acabei indo embora triste de lá, pqe eu levei meu violão pra tocar lá e pá .. mas acabei perdendo minha palheta ! e chamei geral pra ajudar a procurar e ainda tava dando 2 conto pra quem achasse, mas não, nada de encontrar minha palheta !!  e to puto com isso !
fiquei muito triste com isso pqe todo mundo falava qe a minha palheta era a melhor.. agora vo te qe compra otra .. =S
mas tirando isso foi bom ..

aí hoje fomos pro churrasco do Robocop.
não, não é o robocop dos filmes naão, esse é o apelido qe a gnt deu pra ele por ele andar parecendo um robô.. ( o fato é qe ele sofreu um acidente na perna e não recuperou totalmente .. #tenso )
acreditem ou não, aniversario de 70 anos do velhinho .. e ele tava la dançando e apresentando os amigos da faculdade dele ( 1960 ) kkkkkkkkk
mas fooi boa a festa, FARTUURA !!! como todos gostam. tinha MUITA coisa.. e eu comi demaiis !! foi bom pacas, mas eu voltei cedo .. =S

daí amanhã meu feriado começa a piorar, tenho aula de quimica 9 hrs da manhã !! =X
MUITO TENSO ! #HatesChemistry
e quarta ja tem aula ! mas qe se dane, o ano ta acabando mesmo !

mudando de assunto,
ontem foi o dia 10/10/10, mas não teve nada de especial, só falei pqe foi engraçado ..

ah éh .. ontem eu aprendi o significado de Tergivérsia ! #ObrigadoDilma !

#hugs


Obs.: tá aparecendo só 46 posts, pqe eu exclui 4 ! motivos pessoais ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário