segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Políticos Podres e a Esquadrilha da Fumaça !

As vezes ( as vezes não, na maioria das vezes ) .. eu não sei oqe escrever nesta porqeera akii, aí eu vo perguntar pro povo, pedii umas idéiias e pá ! aí TODO MUNDO qe eu pergunto responde :  Fala de mim ..
ou então fala de restart, justin bieber ..  NÃO, eu não vo fala de ngm mais ( depende ,, )
mas é sério, eu nunca sei sobre oqe escrever ! e fico pensando um tempão, e não me vem nada na cabeça, aí eu acabo contando sobre minhas aventuras do fds e pá, e acaba o povo gostando .. mas nem smp será assim né ?!

bom, eu to revoltado ! to puto com a política nesse país.. bom, foda-se que os politicos no brasil são uma bosta, e roubam, to nem ligando pra eles ! to puto mesmo é com os eleitores desse país !
que MERDA deu na cabeça desse povo de votar no TIRIRICA ??? essa porra num serve nem pra comediante, vai ser deputado ??
aí o cara faz uma merda dessa, e depois vai reclamar qe a porra da politica no brasil é podre !
VAI TOMAR NO CÚ !!  eu tenho vontade de matar um cara qe faz isso véi, JURO !! mto FELÁ DA PUTA !
mas agora qe se dane também, segundo turno vem aí, só tem candidato PODRE, e eu não vo votar em ninguém, sério, tanto qe no primeiro turno votei no Plínio !
podia todo mundo combinar de não ir votar ou votar em branco ou nulo, sl .. pqe se tiver 50% dos votos, haverá outra eleição, com novos candidatos, qe no caso seriam Marina e Plinio, respectivamente 3º e 4º lugar na disputa !!
o carinha la dos Vagazoides (qe agr eu esqeci o nome, axho qe é lucas) fez uma lista dos possíveis candidatos a cargos politicos em 2014 : Ronaldo, Zina,  Preta Gil, mc créu, e outros qe naão lembro agora, e é BEM CAPAZ de receberem tantos votos quanto o tiririca ! não duvido ..
é isso ae Brasil !! (Y)

dps de falar, um pouco atrasado, sobre politica, eu não tenho mais sobre o qe falar !

mentira, tenho sim ,,
sabado teve o Portões Abertos, la na aeronáutica, aí teve várias apresentações lá e pá, inclusive da Esquadrilha da Fumaça ( ps.: MT FODA ! ) .. e eu dei as cara la né.. ve oqq pegava, mas fui de ressaca,, #trash
tipo q na sexta fomos pro sitio do daniel e enchemos a cara ( eu, gusta, luciano, kiwi HSUAHUSAH , lu e gabii ) fora os donos da casa ,. e eu mei qe tipo dormi mt !#ironiapura
dormi de 4 as 8 .. e dormi muito mais ou menos, pqe tinha som ligado e o fabio naão parava de falar .. mas foi de boa .. ah, detalhe qe dormiu todo mundo no mesmo lugar, boto uns 4 colchão e foi isso mesmo !

ah éh, eu tava falando dos avião né ? entãao, lá foi muuuito bom, tava eu, a lary nishio e o meu brother mosquitaão, e eu só fui curar a ressaca depois qe tomei um açai daqeles lá, BEM gelado ! dps disso fiquei moh de boa !
a apresentação da Esquadrilha foi simplesmente FANTÁSTICA !! sério mesmo, esses cara tem mta moral , ainda mais quando fizeram o S2 , a laryy filmo tuudo, se pá, dps pego com ela e posto akii dmr ?? =D

e antes de me despedir, parabens Daniel e Gabi pelo namoro, espero qe dure .. o suficiente ! #beHappy

#hugs

2 comentários:

  1. kkkkk, vlw pelo "parabéns pelo namoro", te amo kara. . . s2 . . . e vai durar. . . mto mto mto mto mto mto, tomara (BOY)

    ResponderExcluir
  2. tb te amo cara ! s2 SHUAHSUAHSUAHSUHASUAUSH

    ResponderExcluir