domingo, 12 de setembro de 2010

Vivendas, Tomando no cú e Oficiais Fodões !

eu realmente to puto !
sério..  hoje tava eu, o Daniel e a Luana na casa da Gabii .. a gnt foi pra la ver filme e tocar violãao e tals .. aí é num condominio la longe da minha casa ( pra quem conhece, o Vivendas ! ) .. aí deu umas 10 hrs eu e o daniel viemos andando de la do vivendas até aki em casa ,, foi tenso ! aí no caminho a gnt parou na frente do Clube dos oficiais aki na vila, tava tendo a festa da Naíma lá ! aí a Lary Nishio e a Bruna foram la na cerca da vila conversar com a gnt !! a gente pedindo convites e elas se negando a conseguir pra gente ! foi MUITA pregagem !! e elas conseguiriam facin facin .. #paia
aí enquanto a gnt cv com elas, parou uma caminhonete dos carinha da vila la, os carinha desseram com a maior pinta de FODÕES e mandaram a gnt embora dali, achando qe a gnt ia invadir a vila .. e eu nem tenho cara de favelado ! ( mentira, só um pokinho .. ) .. mas eu to puto mesmo eé de a larissa nao ter conseguido o convite pra gnt !! eu até ia fazer um post falando bem dela hoje, mas ja qe ela nem arrumo o conviite.. então lary, como voc mesma falou :
" LARISSA, VAI TOMAR NO CÚ " #brinks

mas ein,, la na casa da Gabii aconteceu uma coisa engraçada !! tava a luana e o daniel dentro do quarto da gabi, e eu e a gabi entramos no banheiro pra conversar e fechamos a porta .. nisso a vó da gabi chama ela e aparece na sala assim, daí eu abro a porta e saio do banheiro, logo depois vem a gabi atras .. ( imagina qe tenso ! ) a vó dela começou a fazer o maior escarcéu .. enxhendo o saco qe 10 hrs era pra gnt ir embora e as meninas tarem dormindo já .. axhando qe eu e a gabi estavamos fazendo sacanegem no banheiro !! ^^

Hoje é 11 de setembro .. mas agora são 23:58, então quando eu postar ja vasi ser 12 de setembro e vcs vão axhar estranho meu comentário relevante de qe hoje é 11 de setembro.. e o foda-se ?? aki é o Brasil, não fomos atacados por akeles doentes do oriente médio.. vai tomar no cú EUA !!
ren, to mandando todo mundo tomar no cú tbb !! to mal, e puto e cansado e com fome e o daniel ta me chamando e eu cansei de escrever e to saindo e tchau !!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário