segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Domingos Entediantes, Mortal Kombat e A Evolução do JB !

Ontem foi um dia BEEEM ruiim !!
na verdade nãao foi tanto, mas mesmo assim foi.. o Daniel dormiu aki de sabado pra domingo e foi embora no domingo, 1 hora mais ou menos ! a partir daí o dia foi uma Merda ! sério, cheguei a declarar no twitter qe quem quizesse me matar poderia vim, pqe eu não ia resistir !! ( qem quiser me matar, então, venha num domingo tá ? #fikadika ) .. Domingo é MUITO deprimente ow .. não tem nada pra fazer, a familia sempre tá em casa e na televisão sempre tá passando Gugu, ou Faustão ou Silvio Santos, qer dizer, NADA !  então qem não tem Sky em casa se resume a assistir merdas no domingo. Domingo é sempre o dia qe akeles canais qe não tem mais o que passar, repetem os programas qe passaram durante a semana, e qem ja viu fica la igual bobo vendo outra vez e adivinhando as falas dos atores !! eh #tenso !! o que salva o domingo é  o Panico e o Fantastico, mas como só passam dps das 8h da noite, seu dia se resume em TÉDIO ! Quando tem jogo tbb é bom, a gnt fica laá torcendo pelo time, aí o time perde, e seu domingo piora, quando voc achava qe naão tinha como piorar !!
MAS, ontem o galo ganhou, então tá tudo bem !

Tá tudo bem pqe eu escolhi o Scorpion !

Não entendo essa cisma com scorpion, ainda mais a do PC Siqueira, ele é ruim.. eu sempre tinha medo dele quando eu jogava Mortal Kombat no meu Nintendo 64 ( *-* ) .. ele era mal, e sempre ganhava de mim, aí eu ficava triste e ia jogar Mario.. é serio ! kkk ..  E, apesar de jogar com ele ,eu tbb naão gostava do Sub-Zero , ele era moh BUNDÃO , tinha qe congelar o carinha pra conseguir bater nele , e quando ele tacava o gelo duas vezes, em vez de congelar mais , qem congelava era o proprio Sub-Zero !! muito fudido .. HUASHAUSHAUSHUAH
Quando eu jogava eu costumava jogar com o Liu Kang e com o Raiden . eles eram fodas e eu ja devo ter zerado umas 30 vzs com o Liu kang , nossa,  adoraava jogar quando chegava da aula !!
Mas, naquele tempo os cartuchos eram muito caros, e eu naão tinha o Mortal Kombat, então eu tinha qe pedir meu pai pra alugar na locadora os joguinhos, ele smp pegava Fifa 98, Mortal Kombat e meu preferido Killer Instinct Gold, qe era um joguinho de luta radiiiical !! IRADOO !! eu tinha em casa só mario, 007 e Missão Impossivel, qe era possível, mas era divertido !! aaah infancia ..

Passa rápido ..

como tb passa rapido a musica .. até outro dia tocava direto nas radios CPM22 e Detonautas, e eu moh fissurado lá ,, ouvindo e curtindo !! hoje só toca Cine, Hori, Restart e JB ( Justin Bieber ) !!
Aliás, JB já foi um monte de coisa né ?? Antigamente ( não tanto ) , JB representava a sigla do metaleiro Jack Black, cantor da FODÁSTICA banda Tenacius D , e era bom ouvir essa sigla !! metaleiros de plantão tiveram qe se contentar com JB virando Jonas Brothers , e ser citada em tudo qe é grupo teen ! pra mim JB era Jonas até esses dias, até surgir o Justin Bieber !! mas qe merda qe é essa ?? daqui a pouco JB vai ser .. .. .. não, eu não sei oqe vai ser, mas essa sigla ainda vai ser muita coisa no mundo ! mas eu prefiro qe não seja !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário