sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mortos vivos e Imprudência no trânsito !!

"Aaaaaaaah... Se o mundo inteiro me pudesse ouvir,
Tenho muito pra contar, dizer que aprendii .. "
                                                                Azul da Cor do Mar - Tim Maia

#nowplaying.

é incrivel meu gosto para com os mortos, e olha qe nem trabalho na funerária .. - NOOP
estou falando do gosto musical, parece qe dps qe os cara morre é qe fas sucesso, sinceramente, eu nao consigo entender isso, o cara tem uns 349 anos de carreira, e só quando morre qe é notado perante a sociedade .. Qe TENSO !! imagiina os fãs indo pedir autógrafos ?? realmente, não dá !
eu sou um desses, gosto MT de muitos cantores qe já morreram:
Tim Maia, Cássia Eller, Cazuza e o mestre Renato Russo !!
isso acaba sendo um pouco estranho,  imagina se o Justin Bieber só fizesse sucesso dps qe morresse ?? o mundo estaria livre de seus shows e ... aaaff, se bem qe ele quase morreu num show desses ae né ? com uma garrafada na cabeça .. ASHUASHUASHUAHSUAHSUAHS #euri
é por essa e por outras qe smp qe eu penso na minha carreira musical.. eu paro de pensar.. e .. ficou confuso isso, melhor eu mudar de assunto !!

Hoje eu quase fui atropelado !

..e não foi a primeira veez .. ( hoje, foi .. )
eu fui atravessar um cruzamento com a minha bike.. mas tinha um caminhãao na frente, entãao eu nao vii o Opala qe vinha na minha direção, aí eu pedalei uns 3 metros e só ouvi uma cantada de pneus mixado com um grito de OÔÔH BUCEETA !! o susto foi maior qe o grito .. tinha 4 pedreiros dentro do carro, tudo me encarando com akela cara de pedreiro deles ! #trash
a outra vez foi menos tensa, eu tava vindo pra casa, paralelamente a uma moto, esta, um pouco atras de mim .. nesta deixa eu vejo a olivia do outro lado da rua e atravesso de uma vez pra cumprimenta-la, e naão vi mais nada, só fui ver o motoqueiro xingando la na frente ,. a olivia qe me contou a loucura qe fis depois ..
ja me disseram isso, agr sei qe é #fato : eu sou imprudente !! cuidado pra não atropelar o arthur gnt !! =D

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário