quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Back, Estudos e Expressões populares.

Não, eu não vou falar de maconha, and YES, to de volta ! mas não sei por quanto tempo.. a internet aki em casa é tensa, eu NUNCA sei quando a internet vai funcionar, tem dias qe o Daniel vem me perguntar se eu vou entrar no msn naquele dia, e eu respondo qe não sei, já qe eu realmente não sei se minha internet estará funcionando naquele dia ! esse é só um dos problemas dessa minha net BOA ! meu pai sempre esquece de pagar a conta ,, e quando ele lembra, já gastou o dinheiro pra pagá-la.. aí eu tenho qe ficar lembrando ele de pagar a porra da conta ! é TENSO ! além de que toda hora a net cai, aí eu tenho qe ficar desconectando e conectando again, pra ver se volta o sinal ! #trash
outro motivo qe me deixou um tempo sem escrever nessa porcaria aki foi a escola.. definitivamente, estudar é uma MERDA ! ainda mais quando se está no 3º EM, tem prova todo dia.. outro dia eu cheguei na escola um pouco atrasado, pqe eu fui de bike e fui BEEEEM devagaar !! daí eu chego na escola e penso, po, aula da Lucilene ( Geografia, aula mais chata do UNIVERSO ! ) , vo faze um pouco de hora aqui em baixo .. aí uns 5 minutos dps eu entro na sala e tá todo mundo fazendo prova, e eu fico assim né , com akela cara de QE PORRA É ESSA ? só eu qe nao sabia qe ia ter prova naquele dia né ? legal .. (Y)  era uma provinha boba, entãao foi de boa !! =))
mas aí, num dia desses ae, numa aula de quimica ( qe pra mim, se fosse grego, alemão ou mandarim, dava no mesmo ! não entendo nada ) .. eu tavaa viajando e o professor falo uma expressão qe me deixou meio viajando nela,, meio completamente sem noção :
" Pode tirar o seu cavalinho da chuva ! "
mas qe merda de frase qe é essa ??  pqe a porra do cavalo não pode tomar um banho de chuva ? qer dizer qe se o cara quiser fazer uma coisa, e não puder, ele tem qe deixar o cavalo seco ?
tem outras frases tbb qe são meio absurdas ..
" Amanheceu com a pá virada . "  e desde quando alguém vai dormir do lado de uma pá ?
" A vaca foi pro brejo " ...
" Cara de pau "  pinóquio ??
" Dar com os Burros n'água "  deve ser tipo um motel submarino, você convida uns amigos burros, e começa a dar ... --'
" Onde Judas perdeu as Botas"  qem diabos é esse Judas qe até hoje num axhou essa porra dessa bota qe todo mundo sabe onde qe taá ??
" Pensando na morte da bezerra " só eu não conheci ela ?

Molhar o Biscoito, Afogar o Ganso ,, eu só racho disso tudo SHAUSHAUSHAUSH

aff, já ta tarde, eu to com sono, amanha tem aula e eu cansei de escrever !! t++

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário