terça-feira, 21 de junho de 2011

Festas de Aniversário, Doces e Ralando o Joelho .

entãao, sexta feira foi niver da Gabi néa ?! 16 aninhos e tal, então fomos lá pra casa dela, a turma da HiGh5 e mais umas amigas dela e tal ! além da família que tava lá né ?! então eu saí do cursinho 9:45 e vim pra casa, troquei de roupa rapidasso, e foi o tempo do Fabito passar aqui !! a festa não tinha muita gnt mesmo, de amigos só uns 10, então foi mais uma reuniãozinha de friends mesmo !! mas não pareceu, Absolut, FUNK rolando a noite tooooooda e muuitos brigadeiros e mais um docinho de côco lá que eu não lembro o nome ! ae as meninas amigas dela, Aninha, Betina e Fernanda, foram embora mais cedo, e a galera continuou lá ! lógico que tiramos o funk, e resolvemos tocar violão, melhor que a gnt fazia ! e ficamos tocando por um bom tempo, tanto que eu cheguei em casa dpois de 3:30 !! detalhe básico, A LUANA DORMIU NA MESA VEEEY ! tá pareyte amo amor ! haha

ae no sábado, mais um aniversário, dessa vez em dose dupla, do Robertinho pai, e do Robertinho Junior !! la na casa de quem ? adivinhem ? da minha namorada, que é prima deles ! haha estranha coincidencia não ? poisé, a festa foi beeem legal ! e tava lotada tbm ! tinha bar man lá, fazendo altas Caipivodkas e Caipifrutas ! tava top demaais ! mas eu fui pra lá mais cedo sab ? não era convidado da festa, mas sim, da luana, minha namorada mais linda ! então eu cheguei lá umas 18hrs, a festa começava 20h !! então fiquei lá jogando PES (vício) no Nintendo Wii com o Fábio e com o João, e curtindo um pouco minha namorada né ? faz parte ! até o povo chegar ! umas 8:15 mais ou menos a gnt desceu, o povo ja tava começando a chegar ! ai lotou, de penetras e tudo mais ! quando deu 9hrs, o povo juntou na sala pra ver o frustrante clássico entre o 2º e o 3º melhor time do estado ! América-MG x Cruzeiro ( respectivamente, haha #parey )  e ficou numa merda de um empate em 1 x 1 !! e todo mundo botou a culpa no atleticano, que no caso ali, era eu ! #tenso
depois de tudo, continuamos curtindo, ouvindo um samba, comendo pastéis e pães de queijo, e depois ainda comemos bolo !! e foi bom, bem divertido !! ae veio a volta pra casa, eu vinha de carona né ? como sempre, e dessa vez com a Rafaela ! mas não era ela dirigindo, até porque ela tem 16 anos ! mas então quem ia dirigir ? a mãe tava bebada, o irmão pior ! e adivinha quem dirigiu ? é, o pior, o irmão ! TRANSLOKO ! tava com o copo dentro do carro ainda, com cerveja ! começou a falar uns trem sem sentido, umas coisa meio nada a ver, mas ainda bem que cheguei bem em casa né ? meu coração até gelou ! haha #lie
 
ae no domingo, acordei um pouco mais cedo, tinha um churrasco pra ir, aniversário da minha prima ! é, eu sei, MAIS UM ANIVERSÁRIO ! foi o Fim de semana dos aniversarios ! já mencionei que junho é o mês que tem mais aniversariante ? não é porque eu faço em junho não, é porque tem MUITA gente que eu conheço que faz aniversário nesse mês tão bom ! prova disso é o fim de semana, com 3 festas de aniversário ! mas vamos a festa da minha prima né ? nada de mais não, aniversário de 7 anos ! ae ce sabe como é, CRIANÇA, MUUUUUUITA CRIANÇA correndo pela casa, subindo e descendo escadas, e RALANDO O JOELHO ! já percebeu que toda criança rala o joelho pelo menos umas 450 vezes ao ano ? poisé, ce sabe do que eu to falando, porque eu tenho certeza que você já ralou o joelho ! e aposto que depois, quando tava sarando, voce começou a tirar as casquinhas ! sei disso porque já fiz, todo mundo faz isso !
então, como disse antes, acordei mais cedo pra ir pra festa, então não tomei café antes de sair! e adivinha a primeira coisa que eu comi assim que cheguei na festa ? CHURRASCO ! Fato né ? aquela carne assada com um refri de café da manhã ? Meio-dia ? não tem coisa melhor, haha e se resumiu nisso o dia, churrasco, farofa, brigadeiro e doce de abacaxi ! VEEY, é MUITO BOM ! haha a mãe do meu tio fez um doce de abacaxi lá, que isso ! bom DEMAIS ! õ/

post pequeno, pra um fds bem simples ! mas o feriado vem ae !! õ/  mas agora eu vou nessa, adeus !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário