quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pagando as Contas, Apagão e Dia dos Namorados .

nossa, como eu odeio ficar sem luz ! é tipo um castigo de Deus por você não ter feito suas tarefas e ter ficado o tempo todo no computador, ae Ele tira sua luz ! e foi o que aconteceu aqui sábado ! na verdade eu não deixei de fazer minhas tarefas, mas fiquei sem luz ! #tenso

tudo começou sabado de manhã, acordei cedo depois de ter ido dormir às 4hrs da madrugada ! motivo ? fui comprar o presente de Dia dos Namorados pra namorada, mas disso eu falo depois, e 12h eu tinha simulado ! então fui lá, fiz meu simulado, e cheguei em casa umas 5:30 ! 6hrs mais ou menos começou a dar uns piques de energia ! 6:30 ja tava totalmente sem luz ! tipo, metade da cidade ficou sem luz, é sério ! foi Apagão mesmo ! Recanto da Lagoa, Várzea, Joá, Nossa Senhora de Lourdes, Francisco Pereira e Lagoinha de Fora ! todos esses bairros (se não tiver mais) ficaram sem luz por mais ou menos 2hrs !! o negocio é que eu desesperei pqe a Luana tava vindo aqui pra casa, e minha mãe tava fazendo almoço ( é, eu sei, 6hrs da noite, almoço ! mas é que ninguém em casa tinha almoçado ainda ) ! então eu só fui almoçar umas 19:30, e no meio do meu "almoço", a luz volta ! e bem a tempo da namorada linda chegar aqui ! depois que ela chegou, não fizemos nada de mais, ficamos conversando, jogando The Sims 3, assistimos filme e meia noite ela ja tava indo embora !!

no domingo, aah, o domingo, Dia dos Namorados ! e o que eu fiz ? acordei BEM tarde, almoçei e vi o jogo do Galo !! só depois, fui sair com a minha namoradinha linda ! mas antes, vamos ao sabado de manhã, acordei umas 9:30 (madrugada) pra ir pra praça procurar um presente né ? antes eu tava com a ideia de comprar uma aliança e tal, pra selar nosso compromisso de vez, mas acabou que tava muito caro, tinha qe ter a numeração certa, então nem rolou ! ae comprei um quadro bunitinho e coloquei uma foto nossa, e bom, acho qe ela gostou ! ae a noite fomos lá pro Maracujá, eles tavam fazendo um especial de dia dos namorados , e tinha uma cantora legalzinha e tal, que até dedicou uma musica da Ana Carolina pra gnt ! foi cool !! mas ae eu parei pra pensar, que foi meu primeiro dia dos namorados namorando, e foi muito estranho sab ?! não digo estranho de eu não ter gostado, foi ótimo ! mas é que é a primeira vez, e a gnt sempre fica meio assim, pois é uma data meio condicional, e voce não comemora todo ano (depende né?) ! eu por exemplo, demorei 18 anos pra comemorar o primeiro ! então por isso achei um pouco estranho ! aliás, acho que tinha que ter Dia dos Ficantes, Dia dos Noivos e Dia dos Casados também ! porque só namorado que tem dia ? ta, parey !

mas então, na segunda, ces não sabem o aperto que eu passei ! NOH, foi CABULOSO ! bem, todos sabem que eu to fazendo cursinho Pré-Ufmg né ? poisé, ae fiz minha inscrição pro Enem na semana passada ! e só fui pagar no ULTIMO dia, no dia do vencimento, segunda-feira ! sim, eu sou desses que deixam pra pagar tudo na ultima hora ! ae o idiota sai de casa 4:30 da tarde, com a intenção de pagar na loteria ! quando eu chego na loteria, FILA GIGANTESCA, lógico ! tá, enfrentei numa boa, até que, quando fui atendido.. a mulherzinha vira e fala: " só paga no Banco do Brasil "  ae eu fiquei bravo e respondi : " mas o Banco ja fechou uai " ! e ela, seca, respondeu: " sinto muito, próximo!"  Quase de um tiro na cabeça dela !
DESESPEREI, ENLOUQUECI, FIQUEI DOIDO !
era o ultimo dia pra pagar, o banco ja tava fechado, e não aceitava na loteria ! na hora pensei né ? TOMEI NO CU GOSTOSO ! fudeu meu cursinho todo, vou virar picadinho e minha mãe vai me comer no jantar ! MAS, como tudo nessa vida tem solução, liguei pra luana né ? lógico, meu porto seguro, como ela mesmo diz, pra ver se ela tinha alguma solução, e GRAÇAS A DEUS, ela tinha ! ela veio falando que dava pra pagar no Banco, pelo caixa eletronico, e que o Padrasto dela ia pagar pra mim ! e sim, fui salvo pela namorada mais linda do mundo, e aprendi a lição: nunca mais vou comer biscoito antes do almoço ! õ/

ps: eu sei que esse blog era mais legal quando eu tava solteiro, que agora eu só falo da minha namorada, mas eu não vou largar a menina que eu amo só por causa de um blog que não é visto nem 100 vzs na semana ! então, se tiver incomodado, PÁRA DE LER !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário