quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pedreiragem, Boleiragem e Sacanagem .

eu to REVOLTADO ! é, xinguei MUITO no twitter, quem quiser pode ir lá ver os tweets de ontem ! qerem saber pqe ? simples, pqe esse post era pra ser postado ontem, é, poisé.. eu fiz TUDO ontem, e como de costume, o blogger salva os rascunhos né ? poisé, não salvou nesse !! alguém me explica porque ? e eu não tenho costume de salvar os meus textos exatamente por isso !! ja eram 3hrs da manhã e eu não ia escrever tudo de novo NEM FUDENDO !!  então larguei pra fazer tudo de novo hoje ! mas não sei se vou lembrar de tudo,, vamo ver..

terça feira da semana passada resolvi dar uma de pedreiro né ? o papito chamou pra ajudar numa obra aqui do lado, e o filhão aqui foi la dar uma força néa ?!  fui lá, crente que o serviço era fácil ! na verdad, tava disposto a tudo né ?! ia ganhar dinheiro .. quando cheguei lá, serviço PESADO ! poeira rolando solta, e eu tava malhando mais do que se tivesse ido pra academia !! mas foi bom ! ae na quarta voltei pra la ! mas na quarta paramos mais cedo né ? tinha jogo da Champions, Real x Barça ! e eu tava crente numa vitória CERTA do Real, po, foram campeões no sábado em cima deles né ? poisé, mas eu preferia ter ficado trabalhando.. MAS,, dexa queto ! juiz fdp !
quando o jogo tava acabando eu tava só pensando né ?! tomar banho e ir pro cursinho, mas não sei oqe me deu,, começou uma dor de cabeça MUITO forte e uma dor nas costas e um sono que ! pensei, nem vo no cursin !! e não fui, acabei dormindo um pouco.. tava morrendo ! e só pensei né ?! amanhã to bão ! PORRA NENHUMA ! acordei pior na quinta ! não sei oque pegou, minha garganta tava ruim que só, e a cabeça não parava ! e a dor nas costas ? sem drama, mas eu tava morrendo.. não fui no cursinho de novo !

mas na sexta eu acordei BOM ! tinha jogo né ? aaaaah, o jogo !
se lembram do Abada's FC x Homens de Preto de BH ??  poisé, na sexta teve o segundo jogo, agora mais oficial.. tínhamos um nome ! e eles também !! foi FC Los Mandingos x Amigos FC !! mas dessa vez foi diferente, não foi tão fácil quanto a primeira ! eles levaram 3 jogadores diferentes dos que jogaram no outro jogo ! e os 3 fizeram tipo, MUITA diferença ! e o nosso, bem, jogamos dessa vez sem Tiago, Pedro e Gusta ! e entraram nos respectivos lugares Boy, Heuzer e Mosquitão ( que entrou quando o Diego machucou ! ) poisé, mas o time piorou e MUITO ! Marcola perdia gol a cada 5 minutos ! Boy, como sempre, fominha e não voltava pra marcar ! e o Heuzer só queria bater nos negu do outro time, pqe PQP viu ?! Gui e Diego deram muita raça, gostei de ver os dois jogar ! a mim sobrou a função de goleiro, mas goleiro sem zagueiro não existe ! to errado ? naquele jogo eu não existi mesmo ! confesso que tomei uns 5 frangos, mas o resto, aaah pqp !! perdemos de 24 a 18 !! e não sei como não foi 40 !! sei sim, eu ainda consegui salvar o time de uma total humilhação !! MAS, PORÉM, ENTRETANTO E TODAVIA, estamos PUTOS, e vamos atrás do 3º jogo ! o jogo decisivo ! com data indefinida, esse 3º jogo PROMETE !
1º - 15 x 6
- 18 x 24
3º -  ??

mas mudemos de assunto, dps de um jogo cansativo, levei a Luana até metade do caminho, éee ela foi lá assistir meu jogoo *--*  // e dps fui pra casa, tomei banho e fui pro cursin ! dps de dois dias sem ir eu tinha que ir né ?!  acabou que na sexta fomos liberados 15 minutos mais cedo, e acabou que a turma desceu lá pro Circuito e ficamos conversando por lá ! tava tendo um showzinho de Rock Pesado por lá, mas tava uma merda ! então fui pra casa !

no sábado acordei cedo pra ir pro Mineirinho !! tinha a final do Volei Feminino e fomos pra assistir !!  eu fabito e minha mãe !! o jogo, como sempre, foi Rio de Janeiro x Osasco ! ou seria Unilever x Sollys ? é, as empresas que patrocinam as equipes tão quase que tomando o nome delas ! não dá pra entender ! Marketing é osso !
mas voltando ao jogo, Ganhamos camiisas ! õ/  e foi bom demais !  tremenda humilhação também néa ?! o Rio ganhou de 3 a 0 do Osasco e estávamos exatamente na torcida do Rio !! o Bernardinho xingava a cada ponto, não importava se o ponto era do time dele !! foi doidimais !!  UNILEVEEEER õ/

chegamos em casa 2 da tarde !! afinal, tínhamos aniversario de 18 da gabi pra ir néea ?! poisé, fomos lá pro sitio das pererecas sitio do boy e curtimos uma noite muiito boa !! o Dj Vitaro tocou lá pra gnt e arrasou !! bebemos, rimos, comemos, dançamos, pegamos .. er.. poisé, fizemos de QUASE tudo lá !! e mais uma vez fomos dormir 6hrs da manhã !! mas duvido que alguém diga que não foi bom !! curtimos dms !!

no domingo acordamos Meio dia, tomamos café ( coca cola com pizza ) e voltamos pra casa ! cheguei em casa 2hrs e não fiz mais nada o dia inteiro !! nada além de comer lasanha e dormir.. tava quebrado !!
mas faz parte !

ps: não teve sacanagem, só coloquei no título pra rimar,

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário