terça-feira, 26 de abril de 2011

uma Páscoa fora do Normal .

a páscoa chegou ! na verdade ja passou né ? hoje é segunda ! e a pascoa foi ontem ! e não vai faltar chocolate aqui em casa pelos próximos 3 meses ! #LIE
então, contemos como foi o feriado né ?!

tudo começou mal, a namorada viajou.. então seria um feriado Vale-Night ! ou um Vale-Feriado ! mas acabou que quinta e sexta foi um tédio ! eu só saí de casa pra correr na lagoa, aliás, corri na lagoa os dois dias, no sabado eu tava morrendo, achei qe ia perder a perna ! sério, tava doendo mt !
 aaaaaaah, o sábado ! préviamente, meus planos para o sabado eram ir para a casa da minha tia, era aniversário do meu primo ! MAS, como eu amo meu primo, não o dei o luxo de contar com a minha presença em sua festa ! e fui pra lagoa beber !!
ooooooo maravilha, foi eu, gusta, mosquitão, o primo do mosquitão, gui, marcos e tiago ! tínhamos tequila, vodka, bacardi, cerveja, refri e gelo ! e biscoito, e chips e tic tac !! a gnt tava patrão la na lagoa ! a gnt chegou la por volta das 9hrs e começamos a beber sem parar ! mas como eu não lembro de quase nada vou contar oque mais ou menos eu lembro: ... ... pronto ! acabou ! #LIE
lógico qe é mentira, não sou assim tb não ! a gnt foi lá pra frente do m2, como sempre.. , o marcos ligou o carro e a gnt ficou chapando por lá ! ae eu não lembro de muita coisa mesmo não, é sério, sei qe a Bacardi Lemón com Schwepps tava uma delícia ! ae dps de um tempo o marclei e o luciano apareceram la na lagoa e chamaram eu e gusta pra irmos la no Renascence, tava tendo uma festinha lá . ae eu entrei la, o povo tbm tava loko la tb, e eu não lembro de nada que eu fiz la ! lembro qe a gnt zuou o Enzo, por ele ser EXTREMAMENTE parecido com o gui ! mas só ! dps voltamos pra lagoa, o mosquitão foi embora transtornado.. e eu já não lembro de mais NADA ! só de umas garotas dançando funk la, e qe foi o gui qe me levou em casa ! mas só ! cheguei em casa MEGA louco mas mamãe nem brigou ! -Q

no domingo, acordei cedo pra buscar a linda da minha namorada no aeroporto e dps voltei pra casa ! tava tendo churras pro niver do meu pai, e eu troquei meu café da manhã por churrasco, mas nem ligo ! e ae, de ressaca o dia todo, fiquei na base do suco de abacaxi, coca cola e churrasco ! a noite saí com a namorada e só ! mas digamos que foi um feriado legal ! E AQUI EM CASA TÁ LOTADO DE CHOCOLATE ! bah,

ps básico : Nessa páscoa, não deu Coelho, deu GALO !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário