quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fazendo a Barba, Dedo Mindinho e BBB 11

oi, tudo bem ?

então, hoje começou o BBB 11 néa ?! bizarramente no dia 11/1/11 ! #estranho !
essa é a época do ano em qe metade do Brasil, incluse a pessoinha que vos escreve agora, não pensa em outra coisa a não ser o Big Brother ! bom, na verdade pensa, mas o BBB acaba sendo algo que passa estranhamente a fazer parte do cotidiano das pessoas !
na rua, nas escolas e nos mais diversos lugares, o BBB vira assunto ! perguntas como " Quem saiu ontem ? " e " Quem foi o líder ? "  são BEM comuns hoje em dia !
mas a questão aqui não é essa . ( a questão na verdade tinha qe ser como eu consegui cortar minha boca fazendo barba, mas isso é relevante ! ) o que todos queremos saber é pqe um programa como esse atrai tanto o público ? Reality Shows sem sentido algum, e que só interessa a quem participa e a familia de quem ta participando ! o resto é tudo BOCÓ sem mo que fazer !! É, EU SEI, eu tbm sou um bocó e não tenho o que fazer ! MAS ..
Há aquelas pessoas ainda que assistem só pra ver as gostosas e os gostosos !! sim, já tem gente apaixonada com o Rodrigão e com a Talula !! mas CALMA GENTE, voces conheçeram eles hoje ! há muito o que saber ainda !
aproveitando qe estamos no assunto BBB, qem vocs acham qe vai ganhar ein ?! seei que é muito cedo pra isso, mas de cara assim, gostei do barman Igor, da Diana e da Michelly ( que twitteiros burros a assemelham com a Tessália ! ) PÁRA né gente ?! Michelly é MUITO mais bonita que a Tessália !
Mas chega de falar de big brother !

SIM, eu cortei minha boca fazendo barba ! mas não sei como eu consegui ! eu já tinha acabado véi, quando de repente ! tava sangrando ! e começou a arder MUITO ! lavei né,, tudo direitinho e tals, mas aí veio a pior parte ! a parte do gel pós barba ! essa merda de pós barba arde MUUUUITO !! e o corte na minha boca já não tava ardendo nada né ?! #bobagem

aposto que tudo foi culpa do dedo mindinho !

alguém por favor me explica a função do DEDO MINDINHO ? além de ser estrela da musica da Eliana, estar em falta no ex-presidente molusco, coçar a orelha e levantar na hora de beber alguma coisa, NÃO SERVE PRA NAAAADAA ! eu estava seriamente pensando esses dias em rancar o meu dedinho mindinho ! não me faria falta nenhuma, já que não serve pra absolutamente nada !
sério véi, não tem força, é o menor de todos, e voce não precisa dele ! além de que voce sempre vai machucar o seu dedo mindinho ! #LeisDeMurphy
se alguém descobrir a função dele me avisa ok ?!

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário