terça-feira, 10 de maio de 2011

Dia das Mães, Hippies e o Mick Jagger Cubano .

é, hoje to fazendo 1 mês de namoro ! legal né ? poisé, mas voces não tem nada a ver com isso-Q

então,
sexta feira né, fui pra BH, comprar o presente de dia das mães pra minha mãe e comprar algumas coisinhas pra mim também né ? de lei .. mas não aconteceu nada de mais la em bh, a não ser o fato de todo lugar qe eu ia tinha fila, mas ...
ae quando cheguei em casa ja eram 7hrs, e meu cursinho começava 7hrs, então eu tava BEM atrasado ! mas acabei decidindo que eu só ia pra segunda aula, que começava 8:40 ! então relaxei um pouco, comi, tomei banho e fui a pé pro cursinho ! acabei chegando lá 8:55, e descobri qe as duas aulas iam ser de física ! e que uma galera tinha ido embora no intervalo, MAS, como eu não tinha ido na primeira, fui lá assistir a segunda, de boa ! detalhe que nem mochila eu levei ! haha
ae saí de lá, como smp, 10 hrs e desci pra lagoa, pra encontrar com a linda da Luana ! só que, no meio do caminho, pra ser mais preciso, no circuito do açaí, eu encontrei a galera qe não tinha assistido a segunda aula, e eles ficaram me pedindo pra eu ficar lá com eles.. só que eu não ia ficar ! então o Magno, dono do Espaço Lagoa Show, que é la na lagoa, se ofereceu pra me dar uma carona até lá, e fomos né.. apesar de ele ja estar meio bebado ! mas foi de boa, e ele acabou me levando la pra dentro do Espaço Lagoa Show, pra me mostrar o espaço e tal, me ofereceu bebida, e tudo mais.. só que eu não quis, afinal tinha que encontrar com a lu, e ela tava la me esperando já ! ae foi tudo tranquilo, tomamos nosso açaí e fomos, como sempre, la pra frente do m2 ! ae, também como sempre, encontramos o gui, o marcola e o heuzer lá ! mas dessa vez o Portela tava junto ! ae ficamos lá de boa, até que apareceu um Hippie MUITO loko ! começou a falar umas coisa estranha e insistia em dizer tinha fumado um baseado sinistro ! (dava pra perceber ! ) a primeira das loucuras que ele falo foi comigo, perguntou pra mim:
"Cê ja viu o estado que tá seu pé ? "
e eu respondi né,
" não, porque ? "
e ele , todo engraçadinho, respondeu:
" tá em Minas Gerais "
fdp ! dps saiu andando, loko da vida ,. ae foi lá falar com o Portela, depois perguntou pra luana que flor que ela era, depois ficou contando uns caso muito loko la !
Pra finalizar, ele foi no carro do marcola e escreveu : " PECANLOVE"  com a intenção de escrever " Peace n' Love " , que, em ingles, significa Paz e Amor ! e ae saiu gritando, peace and love; peace and love; peace and love... igual um loko ! Ri demais !
acabou que eu, que tinha qe ir pra casa meia noite, pqe tinha prova sabado de manhã, saí da lagoa 1:30 !! e eu tinha que acordar 7hrs !! TENSO !

acordei 7hrs mesmo e fui la pro cursinho fazer o simulado ! saí de lá 12:00, EXAUSTO, e com muita dor de cabeça !! foi tenso demais ! mas de boa, cheguei em casa, almoçei a apaguei ! afinal, a noite tinha festa !! õ/
poisé, a noite fui pra uma festa la perto da polícia civil, da dona teresinha, de 82 anos, e do Rodolfo, de 19 ! foi bom pra caramba, e só tinha gente bêbada lá ! inclusive um suposto Mick Jagger cubano deu as caras lá ! é, tipo, o cara era IGUALZINHO o Mick Jagger, e tava tipo, MUITO LOUCO, MUITO MESMO, e tava fumando um charuto cabuloso tbm !! então ce ja imagina né ?

então, fui chegar em casa 1:30 da manhã, de novo, e tinha qe acordar as 6 ! legal né ? NÃO !
é, tinha qe pegar o buzão de 7hrs pra ir pra casa da minha vó, afinal, era dia das mães né ? almoço em Família !
cheguei lá, tomei um energético, algumas ices,  e fiquei de boassa até umas 11hrs ! foi quando percebi qe o almoço ia demorar e eu ja tava morrendo de sono ! então não deu outra, fui pro quarto e apaguei na cama ! acordei só na hora do almoço, com o povo me chamando mesmo !
ae comi AQUELA lasanha, e fiquei de boa até a hora do clássico ! e que clássico ein ?! meu GALO mais lindo do mundo venceu, mas eu não vou contar vitória antes da hora, pqe domingo que vem tem outro jogo né ? #ForçaGalo (yn)

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário