segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa de Formatura, Casa dos Sonhos, Matozinhos e Encéfalos.

ée, acabou "TUDO" !! escola, NUNCA MAIS ! ja tava na hora !!
e pra acabar com estilo , 3º ano tem qe ter estilo né ?! teve churrasco, formatura e vai ter um boliche quarta feira !!

A Formatura fooi na terça passada ! podia ser melhor sab ? mas foi boa .. mas tipo que não tinha NADA pra comer !! na verdade tinha, mas ngm comeu nada ! pelo menos eu não comi nada, só umas 3 batatas fritas, qe roubei de alguém que não me recordo quem é no momento ! Na verdade eu também comi umas minhocas !! ( pego mal né ?! ) é akelas minhoquinhas azedas sabe ? e algumas balas e uns chicletes qe tinha la também !!
bebida tinha pouco.. tipo qe tinha uma garrafa de vodka lá, e eu acho qe eu não bebi dela, os Drinks que eu pegava, que diziam qe tinha alcool, só dava pra sentir gosto do suco ! e era suco Vilma mesmo !! =S
Quanto ao DJ, bom.. acho qe eu faria melhor.. tocou só musica velha e ruim !! não gostei !! quando a luiza foi lá pedir musica eletrônica, ele tocou funk ! e quando a Valquiria foi pedir eletronica ele tocou forró ! é.. ele é bom né ?! #tenso
teve uma hora que tocou Macarena lá na parte de fora .. ( tipo que tinha lá dentro com a tenda, e uns sonzin mixuruca pros velhos la fora !! ) aí eu e o Gui fomos chamados por duas pessoas, a luana e mais alguem ( não lembro quem ) , pra ir dançar la no palco !! tivemos que ir né ?! ae sobe no palco: eu, gui, luana, lara, gabi, naluh e uma mulher estranha lá ( ninguém conhecia ) !  começamos a dançar na frente de todo mundo, e por alguns instantes fomos o centro das atenções da festa ! foi até legal .
como tudo que é bom dura POUCO .. a festa acabou CEDO ! 3hrs da manhã, e eu tava vindo embora pra casa, a pé !! sim, eu vim a pé. deve ser uns 3km de PURO BARRO ! e eu vindo com aquela roupa social, naquela escuridão, e no barro ! cheguei e ainda tive que aguentar meu cachorro me sujando com mais barro !!
mas resumindo, a festa foi boa ! acho que pros formandos foi ainda melhor ! por ser TALVEZ a ultima festa com todos reunidos, todos curtiram !! *-*

Mas voltemos no tempo, sexta passada, dia 3, fomos pra casa da Ana Paula, fazer o tal xurras da turma !! nossa, foi massa ! mas não vo fala do churrasco .. vo falar só da casa dela !! -Q
tipo assim, a casa dela é o sonho de qualquer um, tipo um clube sabe ?
Piscina, quadra, sauna, academia, BOATE, sinuca, churrasqueira, totó, ping-pong, TUDO karai !!
fico todo mundo de cara com o tamanho da casa, do lote, de tudo !! e o pai dela é um Açougueiro FDP !
mas o churrasco foi bom, isso qe importa !! 8)

.. falando em churrasco.. sabado eu fui lá pra Matozinhos !! FIM DE MUNDO, eu sei ..
lá não tem nada !! sério, acho que nós fomos pro lugar menos pior que tinha lá !!
ah é, era um churrasco da empresa do meu pai que meu pai trabalha ! ( Philips )
aí tinha um povo importante la qe nãao tava nem aí pra gnt, tinha o povo normal, como nós, ali do meio termo.. e tinha uns outros que, sem preconceito algum, deviam ser da familia dos faxineiros ! ( nada contra, meu pai é segurança ! )  ,, Mas os grupos não se misturavam até começar o show ! a Banda Brilhantina chegou pra mudar o aspecto da festa ! Cantou desde pagode, axé, rock até Justin Bieber, Xuxa e Lady Gaga ! ( http://www.bandabrilhantina.com.br/ )  e foi muito bom !!

esse post deve ta ficando uma merda, eu to com uma PUTA preguiça de escrever, minhas mãos tão quase caindo.. e eu to morrendo de calor ! =S

amanhã eu vo fazer Eletroencefalograma , não faço ideia do qe é .. mas deve ter a ver com pesar meu encéfalo em alguma coisa eletronica né ? que pesa em gramas ,, séi lá ! dps falo como foi !

#hugs

Nenhum comentário:

Postar um comentário