quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vlog

Oi, como vai você ? ( plágio, MUAHAHSHAH )
eu não to bem não, ontem fui numa festa, me divertii MUITO, mas bebi mt tb, e não lembro de metade das coisas qe fis ! MAS , não to aqui pra falar disso hoj ..

outro dia viraram pra mim e falaram: " você é engraçado, e criativo, pqe não faz um vlog¹ ? "

bom, primeiro pqe não tenho uma filmadora, tenho uma camera aki, mas a resolução é ruim .
e já tem 500.000 canais no YouTube qe fazem a mesma coisa .. eu seria só mais um dos qe nao tiveram sucesso.
e eu nao tenho criatividade pra criar um video por semana, coisa qe se não fizer, perde publico !

se alguém se oferecer a me dar uma filmadora.. posso pensar no assunto !

Se bem qe tenho mais com o qe me preocupar, como por exemplo os estudos, ENEM ,, e essa baboseira toda de faculdade ! =/


Pros desinformados: ¹Vlog = Video Log - é tipo um canal do YouTube onde vc faz videos sequencias, como num programa de tv.. ex.: Felipe Neto, PC Siqueira, La Fenix, Vagazoides, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário