sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não faz sentido: Felipe Neto

não, eu não sou o @felipeneto !! GRAÇAS A DEUS !! é ..
qe fique bem claro qe eu ODEIO esse cara ! de verdd .
ele é otário.. sabe oqe realmente nao faz sentido ? como tem um monte de atoa vendo os videos dele =S ( como tem um monte de atoa lendo o meu blog ! ) .. isso naão vem ao caso ! ( inicialmente eu tive a ideia de fze um video, acabei desistindo ..)
vem ao caso falar mal dele.. porque ? pqe ele fala mal de todo mundo !
o justin bieber por exemplo, e daí se o cara tem voz fina ? o cara ta fazendo o maior sucesso.. michael Jackson tb tinha voz fina. Invejoso do karalho !
Crepusculo e cia .. tá, eu tb naão gosto, mas tem qem goste ! oqe voce tem a ver com isso ? se não gostar não assiste o filme porra ! tomara qe um Playboy porradeiro te pegue na rua de porrada !
não sabe chegar em mulher nas festas ? oooo dó, vo te apresentar uma amiga !
quanto aos colírios da capricho eu concordo com voce ! ( maas precisava fazer akela voz + cara de viado na hora de imitar um deles ?? fico igualzin uma bixa !! )
agora uma dúvida qe tenho .. PORQUE ELE USA AKELA PORRA DAKELE ÓCULOS EM TODO SANTO VÍDEO ???
qe porra, mostra a cara zéee !
e aquelees posters atras dele ? lindos não ?!
ele nunca foi uma criança no shopping néa ?

Mas sem comparação, oqe me deixa mais PUTO, com mais raiva desse cara, é o Daniel ! axo qe se ele ver o felipe na rua ele chupa o pinto dele ! na moral, todo dia ele vem falando de alguma coisa sobre "não faz sentido" - AAAH  raiva qe dá ! =S

qe tipo de música o felipe neto gosta ? alguém sabe ? eu qeria saber fraga ,, qeria saber o estilo dele .. ele falou mal dos coloridos, de qem escreve wrongamente , COMO SE ELE NUNCA TIVESSE ERRADO NA VIDA !! ( não gosta do vs ?? vo te apresentar o vsf  !!) .. de tudo praticamente ! ele é um BOSTA !
agora ele deu pra comentar sobre a copa do mundo ! -AAAAAAH !

" Nossa, como a bola é redonda, pqe qe ela tem qe ser redonda ? "
" Nossa, como eu qeria saber jogar futebol pra não ter qe fazer esta porra no Youtube ! "

aí cara ! se mata , #fikadika !

e se voce gosta dele, sorry, mas ele é mto otário !
não sabe qem ele é ? sorte sua !!


OBS.: essa semana eu estive conversando com duas garotas la de SP, a isabela e a Marine !  a gnt deve fazer uma parceria entre os blogs .! o blog delas é bom ein ?! começaram agora e tão precisando de apoio, visitem la ! ;)
http://dentrodelatem.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário