domingo, 4 de julho de 2010

Maria cecília & Rodolfo ?

aaah, o show ? eh, foi bom ! a parte qe eu lembro ..
SIM, eu fiquei mui mui loko, e não lembro de quase nada do qe aconteceu, então vou contar aki oqe lembro e oq me contaram !! (Y)
tudo começou as 9hrs, quando o mosquiitão ( ÃO ÃO ÃO , faz um DZZ mosquiitãao !! HAHA ) passou aki em casa pra me da carona ! mas naão fomos direto não, antes passamos na casa do João ! e ficamos 20 MINUTOS esperando ele se arrumar ! foi tenso !! @.@
de la fomos pro show, paramos na porta e fomos tomar umas Caipivodkas !! antes ainda de entrar compramos ALGUNS dakeles melziin com cachaça ! pareciia alcool puro ! a partir dai minha memóriia ja tá meei alterada ! -QQQ
depoiis qe entramos largamos o jão la com a brenda e partiimos pro abraço, nos juntamos a leozin, douglinhas e mais um qe eu nao lembro ( foi mal ) =S HAHA
bebemos mais algumas vodkas, ices e melzinhos.. e aí meu filho, foi um Deus nos acuda ! qe eu me lembre, fomos no banheiro umas 10 vzs no mínimo! eu e mosquitão começamos a chega em tudo quanto eé mulher, e eu até lembro de ter ficado com uma (se voc estiver lendo isso, foi mal..) , mas eu nao lembro o nome, não lembro do rosto, lembro de PORRA nenhuma !! só lembro qe era ruivanão era alta ! dps vieram me falar qe ela era feia, e ngm me fala na hora ne ?! #Tenso !
encontramos um cara la no meio do negóciio dps , começamos a bater maior papo com o cara ( detalhe: eu NUNCA tinha visto o cara na minha vida !! ) e o cara gritando qe tava doiidão igual noiizx, maior socialização HAHAH. até aii eu lembro !! o resto ... er ... né ?!
bom.. lary, bruna, sem comentários para as duas !! ( na verdd, só naão vou comentar pqe a lary me pediu ! -Y ) deu sorte !
ontem, vieram me zuar no msn, no forms, twitter .. todo mundo falando qe riu de mim pqe eu tava loko ! =S
disseram qe eu tava até caindoo  #TENSO ! ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário